GPS NDrive Touch SE

Mensagem
Autor
QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#221 Mensagem por QUITHOS »

cellchains,

Não sei lhe dizer pois nunca tive um deste para ver o funcionamento, mas veja este topico se te dar uma luz.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=8&t=1417

ou

http://www.gpstm.com/index.php?lang=port



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#222 Mensagem por QUITHOS »

Saudações a todos!

Só para descontrair.
Eu hoje estava esperando o meu chofer do GOL A(grande onibus lotado Azul), para quem me conhece sabe que não tenho carteira de motorias, carro e nem gps, mas desbloqueio. hEHEHEHEHHE
Enquanto eu fumava(não fumem) vi na minha direção um carro da NAVTEQ ONBOARD, com duas pessoas dentro e em cima do carro um dispositivo(não sei o que era so sei que foi assim).
Resumindo, não sei se foi um erro que reportei sobre uma rua proximo a minha casa ou denuncia ou alguém que trabalha na NAVTEQ e mora proximo do meu bairro, ou colhendo imagens para o próximo mapa da NAVTEQ que é usada no NDRIVE por exemplo. Enfim no meu bairro não há nada além de casas e ruas e ONIBUS LOTADO HEHEHE.

Para quem quiser reportar erros no mapa segue os links

NAVTEQ - vai em MAP REPORTER
TELE ATLAS (usado pelo IGO8)
Tudo de bom a todos.



atrevido2009
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2010, 11:40

Re: GPS NDrive Touch SE

#223 Mensagem por atrevido2009 »

cellchains escreveu:Queria agradecer a solução do QUINTOS, Meu NDrive Touch não sincronizava mais depois de uns dez dias, entrando no WinCE e mundando para Mass_Storage_Class ele reconheceu as duas memorias tanto do cartao SD como do ResidentFlash... a que ele nao dá acesso é a Raiz do GPS onde fica os arquivos do WinCE... Vlw pela Dica !!

Obs : Instalei 4 navegadores em meu NDrive Touch são eles iGO, iGO Amigo, TomTom , Destinator, todos funcionam bem 100%,
meu WinCE é a versão 6. Quase todos com Dicas aqui do forum, somente o TomTom que o tutorial aqui nao funcionou pois meu WinCE é o 6 e a tutorial era para o WinCE 5 , Encontrei outro tutorial para instalar o TomTom no WinCE 6 em um Forum Gringo.O unico navegador que nao consegui fazer funcionar é o proprio da NDrive Pois a pasta foi modificada para fazer os menus dos navegadores e mesmo fazendo um menu para iniciar o NDrive ele dá erro na tela de carregamento, e trava. Alguem tem alguma solução ? Bom fica meu Agradecimento a Todos desde já.

onde vc conseguiu o tom tom ???



chrissp
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jan 2010, 03:36

Re: GPS NDrive Touch SE

#224 Mensagem por chrissp »

atrevido2009

meu amigo bom dia, seu tomtom roda 100% pois ja estou numa briga a tempos tentando instalar e sempre da erro de memoria, não teria como vc subir seu tomtom para baixar, ainda estou na esperança de ver rodar no meu ndrive rsrsrs abraço...



ricardogmartins
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:55

Re: GPS NDrive Touch SE

#225 Mensagem por ricardogmartins »

Boa noite. Tenho um gps ndrive touch se, não consigo fazer atualizaçao do mapa, não sincroniza o gps com pc. Alguem pode ajudar como faço. Pode mandar o procedimento para meu email ricardodmartins@zipmail.com.br.



ungaratti
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:35

Re: GPS NDrive Touch SE

#226 Mensagem por ungaratti »

gurizada, se eu comprar esse GPS hoje vou ter esses problemas ? como é a navegação com ele aqui em porto alegre e no estado do rio grande do sul ???

obrigado


daniel ungaratti



Avatar do usuário
righibr_sp
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:44

Re: GPS NDrive Touch SE

#227 Mensagem por righibr_sp »

Boa Noite !!!!! a todos,

O www*mega*upload*com/?d=E61TO48N, esta dando link quebrado. Alhuem sabe de um novo link ?

e esta configuração é para o cartao de memoria ? Pois as configuração do gps estao na memoria interna.

Preciso apenas de atualizar o map 2.15 e se alguem tem aiii o serial ?

obrigado

vr



naldeir
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2010, 21:53

Re: GPS NDrive Touch SE

#228 Mensagem por naldeir »

quithos moro em bh e queria saber como faço para resolver um problema no meu ndrive. ele travou depois de uma tentativa de instalaçao do igo 8. teria como vc me ajudar. vlw



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#229 Mensagem por QUITHOS »

naldeir, ola,

procure no skype por quithos e ou msn: quithos @ gmail com

me fala o problema para dependo do que for os outras já saberem ok



Marcus Ramos
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2010, 16:46

Re: GPS NDrive Touch SE

#230 Mensagem por Marcus Ramos »

Pessoal,

Os links deste tutorial foram removidos.

Existe outros disponibilizados para rodar o TomTom no Wince 6.0?

Desde já agradeço.



Gluber
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2010, 13:00

Re: GPS NDrive Touch SE

#231 Mensagem por Gluber »

GPS Ndrive Touch Se Windows CE 5.0 Não reconhece cartão SD!!
Amigos, fui seguir os passos de um tutoria da internet para colocar menu nesse Gps e executar o Igo. Acontece que tive de entrar no Regedit do windows e altera o arquivo Startup. Depois de fazer o procedimento o meu GPS Liga e não reconhece o Cartão de Memória (Mesmo o Cartão (Micro SD) estando inserido no Gps, ele não inicia o aparelho e fica uma tela solicitando que coloquemos o cartão nele). Preciso muito da ajuda de alguém para solucionar esse problema!!!!
Agradeço desde já.



campolina2
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2009, 10:48

Re: GPS NDrive Touch SE

#232 Mensagem por campolina2 »

Pessoal fui tentar fazer um caminho alternativo para instalar o IGO 8 no Ndrive Tch SE e mudei uma chave do registro para isso. Eles está funcionando corretamente mas ele entra no Windows CE e abre um menu para selecionar entre o Ndrive e o IGO 8 mesmo.

Quero retornar a configuração para a original mas não me lembro qual o caminho tinha na chave HKEY_LOCAL_MACHINE\System\Explorer\Shell Folders, chave "StartUp" (se não me engano era WindosCE/SturtUp mas não está funcionando).

Alguém me ajuda?



mnettovaz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2010, 19:06

Re: GPS NDrive Touch SE

#233 Mensagem por mnettovaz »

CANSEI DO NDRIVE...
Pessoal infelizmente este gps deve vir de fábrica com defeito, pois NADA resolve os problemas.
Troquei o GPS por um chamado midtec, e ao conectar ao pc funcionou, não perde sinal, não fica piscando feito louco quando cai a noite... e ainda atendo o celular pelo blue dele e foi mais barato que o meu ndrive.
Então agradeço a todos as tentativas de ajuda.
Marcos



rainerso
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2010, 13:51

Re: GPS NDrive Touch SE

#234 Mensagem por rainerso »

INVALID DATABASE VERSION!!!!

Alguem por favor pode me explicar o q estou fazendo de errado...

baixei o arquivo NDrive_9.2.40_Touch_SE_A4_BRA_NT e NDrive_9.2.44_Touch_SE_A4_BRA.
descompactei para microSD
inicio o GPS com o cartao conectado
comeca uma tranferencia de arquivos

e depois essa informacao

Invalid database version
please restart NDriver.

o q estou fazendo de errado??



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#235 Mensagem por QUITHOS »

rainerso,

Olá tudo bem, acho que na memoria interna esta com algum arquivo corrompido. Tente entrar no windows do gps e apagar TUDO QUE ESTA DENTRO DA PASTA NDRIVE, o que esta DENTRO da PASTA NDRIVE. A pasta NDrive esta na unidade ResidentFlash.

Para entrar no windows pegar um arquivo qualquer e renomear ele para explorer.exe e coloco no cartão SDMMC e reiniciar o aparelho para entrar no windows.



rainerso
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2010, 13:51

Re: GPS NDrive Touch SE

#236 Mensagem por rainerso »

Perai,,,, tenho que apagar tudo q tem na pasta Ndrive na unidade residenteflash

e colocar no cartao SD um arquivo com nome explorer.exe e reinicia o aparelho

vai entrar no windows e resolve meu problema..?"?!?!?



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#237 Mensagem por QUITHOS »

Olá rainerso,

O seria é o seguinte, o erro pode ser algum arquivo dentro da PASTA NDRIVE que deve ter corrompido, ou seja se apagar o que tem la e, usar o arquivo que vc baixou que tem uma pasta chamada ToResident e dentro desta uma pasta NDrive contendo os arquivos do ndrive.

Então pensamos o seguinte o ToResident faz automaticamente o processo porem, apresentou erro ao copiar os arquivos.
Se entrar no windows do GPS apagar o que tem dentro da PASTA NDRIVE e copiar no braço não seria a mesma coisa?

Em sintese é em vez se fazer automaticamente ira fazer manualmente.

Este erro pode ser vários tipos de problemas, falta de espaço, arquivo corrompido, falta de arquivo enfim, pode ser qualquer coisa.

Tente fazer como lhe falei, pois enquando seu GPS deixar vc entrar no WINDOWS dele e vc tiver os arquivos para restaurar você não precisa se preocupar.

OBS: DESTE QUE VOCê SO APAGUE O QUE ESTA NA PASTA NDRIVE e não sai mexendo no windows do GPS pensando que é MESMA COISA DO WINDOWS DE PC.



rainerso
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2010, 13:51

Re: GPS NDrive Touch SE

#238 Mensagem por rainerso »

nao estou conseguindo acesso windows do GPS, o q posso ta fazendo de errado...

coloquei no microSD arquivo chamado explorer.exe e resetei...

mas ele acesso software do NDRIVE normal...

o q esta de errado??



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: GPS NDrive Touch SE

#239 Mensagem por QUITHOS »

formata o cartão antes.

criar um arquivo txt sem nada dentro e depois renomear para explorer.exe



rainerso
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2010, 13:51

Re: GPS NDrive Touch SE

#240 Mensagem por rainerso »

conseguir...


Mas o touch esta desconfigurado, nao consigo clicar em start ou nos cantos da tela

tem como calibrar o touch acessando o windows CE??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”