GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

Mensagem
Autor
daufemback
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#41 Mensagem por daufemback »

pessoal to bem satisfeito com o fs-430n, só não gostei do fato de nao funcionar activesync, ou não sei como faze-lo....

mas vamos a minha dúvida

observando o aparelho, ao lado da entrada de fone de ouvido tem um plug um pouco mais fino, ali esta escrito COM. Seria uma porta serial / COM ? para usar o hardware do gps externamente? se alguem souber fico grato!

Fernando



rafamoreira
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 23:13

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#42 Mensagem por rafamoreira »

Manollo escreveu:Olá Galera!!

Bom, como era esperado, meu brinquedinho novo chegou na quarta-feira passada e eu já fui viajar com ele no reveillon.. :P :P

Eu ainda estou "desbravando" e conhecendo o bixo, mas vamos às primeiras impressões:

- sobre o hardware: achei muito bom. O aparelho é fino e elegante, dá até pra levar no bolso sem pesar (quando necessário). Só estou "apanhando" um pouco com o touch-screen dele que é, digamos, não muito "touch". Uns amigos disseram que é porque ogros tem dedos grandes (rsrs), mas tem horas que é melhor usar a ponteira mesmo.

- Sobre o GPS: originalmente veio carregado na memória interna uma versão do IGO8 bastante básica, com mapas que acredito, sejam de 2006/2007. Apesar da função de aviso de radar existir, não funcionava. Eu instalei uma versão mais completa do IGO8, com mapas que acredito serem de Set/2009 (pelo que pude ver nos arquivos), mas ainda estou testando. Por enquanto = show de bola!!

- Sobre as outras funções: O sistema operacional inicializa rapidamente e finaliza tb rápido. O som das MP3 é bom, ainda não vi filmes como fica, mas imagino que seja bom tb.

- Dos acessórios que veio: vários!! Até fones de ouvido, mas estou com dificuldades de usar o suporte do carro. Me parece que a ventosa do suporte não está aderindo legal. Ela prende, mas depois de um tempo com o peso do aparelho e os solavancos do carro ela acaba soltando.

Fora isso do suporte, a única crítica ou ponto fraco que ví até agora é a duração da BATERIA!! Na média está durante um pouco menos de 2 horas. Mas pelo que tenho visto aqui e comentários de amigos é que esta é a media mesmo. O bom é que é possível carregar pelo carro enquanto usa.

No mais, recomendo o produto. É muito bom sim. Está faltando só um cartão de memória pra fechar a conta!!

Espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas aqui.
Abraços!
2 horas de bateria???? comprei o meu recentemente... a bateria não dura 30 minutos... toda vez que chego em casa tenho que carregar..
:(



daufemback
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#43 Mensagem por daufemback »

olá, comprei o meu na sta efigenia, paguei 260 reais,,, viajando de carro de sp pra SC, deixei ele carregar tudo e removi o carregador veicular, rodando IGO 8.3.4, brilho da tela no máximo, o meu FS-430N durou 1:10, achei razoável, considerando o preço dele....

pena que ele não funciona o activesync, se alguém souber, favor avisa

winCE 6.0 acessando numa boa, só ainda não descobri para que serve o plug COM, se é para camera ou para pligar uma SERIAL


abraço



yesno
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 18:30

Re: GPS Foston Navegador FS-430N é bom?

#44 Mensagem por yesno »

Toda hora o meu GPS tem perda de sinal, o que posso fazer para isso não ocorrer?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”