Como Desbloquear TomTom XL Live IQ Routes Edition

Mensagem
Autor
atimoteo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 13:37

Como Desbloquear TomTom XL Live IQ Routes Edition

#1 Mensagem por atimoteo »

Olá a todos,

Em abril/2010 comprei um TomTom Xl Live IQ Routes Edition na França. O aparelho é incrível, se conecta a internet via Google, baixa preços de combustíveis na Europa, previsões do tempo, e pontos de interesse diretamente.

Chegando aqui no Brasil, tentei desbloquear para instalar o mapa TomTom Map Brazil v845.2697 e desde então o GPS só fica reiniciando, quando tiro o mapa ele para de reiniciar... Já tentei de tudo, até fazer um downgrade do ttsystem para uma versão do XL antigo que eu tinha, mas nada adianta.

Alguém poderia me ajudar?



ururahy
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 20:29

Re: Como Desbloquear TomTom XL Live IQ Routes Edition

#2 Mensagem por ururahy »

Boa tarde

eu tenho esse GPS tambem comprado na frança e estava com tudo atualizado, mas decidi tentar colocar o mapa brasileiro e consegui de primeira seguindo essas etapas:

primeiro faça o backup do seu aparelho, eu nao estava conseguindo pq apareciam uns arquivos com nomes estranhos e com mais de 4gigas sendo que o aparelho nem tem tudo isso, o que eu fiz foi copiar todos os outros arquivos até os ocultos pra uma pasta do meu computador.
formatei o GPS no windows - FAT32
conectei ao tomtom home e ele instalou o navcore - faça isso!!!
vc tem que ter o programa easyactivator e dpois vc tem de fazer primeiro o passo 6 - patch my tt system file - o ttsystem do seu gps;

copie a pasta com o mapa do brasil na raiz do GPS

depois os steps de 1 a 5:
STEP 1 - use TT8
STEP 2 - procure o arquivo bif do na rais do GPS
STEP 3 - a pasta do mapa na raiz do GPS
STEP 4 - o arquivo meta que esta na pasta do easyactivator
STEP5 - essa é a etapa final depois disso é so ligar o seu GPS que ele ja estara funcionando!!

eu inclusive atualizei hoje via o tomtom home o meu GPS

Abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”