Igo + HTC Touch

Mensagem
Autor
FEA
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2010, 15:28

Igo + HTC Touch

#1 Mensagem por FEA »

Bom dia!

Sou novo aqui fórum, como também nesse mundo de navegação por GPS!

Comprei recentemente um celular HTC Touch, com Windows Mobile 6.1 e gostaria de instalar um GPS IGO nele. O problema é que sou tao leigoa ponto de nao ter entendido exatamente como fazer isso pelo tutoriais que encontrei na net.
Meu computador tem instalado o ActivSync. Não sei usar esse aplicativo muito bem ainda, apenas sei que isso serve para se comunicar com meu aparelho.
Eu gostaria de pedir a ajuda de alguem que tenha paciencia o suficiente para criar uma tutorial passo-a-passo de como eu devo proceder para instalar, configurar e utilizar o IGO com mapas do brasil ( sem contar com passos sugestivos, uma vez que sou BEM leigo nesse assunto)
Fico desde já agradecido!



j.r
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Ago 2009, 21:01

Re: Igo + HTC Touch

#2 Mensagem por j.r »

Prezado,
Tente isso:
a) copie uma versão do iGO8.3 completo para o cartão SD que vc irá colocar no seu HTC.
b) coloque o cartão SD no seu HTC e procure o executável do iGO (iGO.exe) através do seu explorer.

Se seu HTC tiver antena interna para GPS, procure configurar a porta e os bauds. Se não tiver, aí vc terá que comprar um módulo a parte que faz o papel de captação do sinal GPS e, via bluetooth encaminha os dados para o HTC.
Sucesso!
Jr



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”