GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

Mensagem
Autor
matheus_pb
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:01

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#41 Mensagem por matheus_pb »

Migthor escreveu:obrigado pela dica do destravamento \Windows\explorer.exe :D :D :D
como conseguil, o meu nao vai nem a pau, o softer do meu roda dentro do proprio gps



JULIO V Neto
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2009, 09:53

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#42 Mensagem por JULIO V Neto »

Milton M Silva ou qualquer outro colega

Eu estou conseguindo visualizar os aquivos do Windows CE, mas não consigo edita-los ou cópia los para o meu computador. Alguma dica de como conseguir cópia-los?
Valeu



samirantonio
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2009, 22:54

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#43 Mensagem por samirantonio »

Eu tenho esse novo em 3d, mas tb aachei uma porcaria, pois quando pego a dutra sentido são paulo, na altura de são joão de meriti, ele me manda virar para a esquerda(só existe mureta para a esquerda...)
Ma sse quiserem eu posso copiar meu cartão(não sei se isso pode servir) e fazer um upload, só me manda um e-mail informando...samir_antonio2000@yahoo.com.br



ja01
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2009, 21:12

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#44 Mensagem por ja01 »

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, eu fiz o procedimento de apagar o conteudo da pasta mobilenavigator
mais quando vou copiar outro navegador para pasta, eu recebo uma mansegem dizendo espaço insficiente.
e se eu der um reset a pasta mobilenavigator some.



Marcio Souza
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2009, 18:42

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#45 Mensagem por Marcio Souza »

Possuo um GPS Aquarius e recentemente vi no site que está disponível uma atualização que substituirá o navegador. Gostaria de saber se alguem já fez a atualização, e se o novo navegador é bom mesmo, em suma, se vale a pena



jony-sp
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2008, 02:31

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#46 Mensagem por jony-sp »

Olá

Sou novato aqui e infelizmente tenho um Aquarius 4.3 gps alguem poderia disponibilizar a atualizacao dele, qdo eu comprei, ja comprei usado e nao tenho a nota fiscal que o site Solicita para poder fazer o download.

Agradeço desde ja a todos na comunidade pelos posts sempre tentando ajudar os usuarios de GPS!



everton.cotta
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2009, 14:28

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#47 Mensagem por everton.cotta »

Cara, Destinator 7 e 8 são bons mas são pesadoes,,, atualemente to usando o Polnav 2008 e ele cumpre o q promete... pelo menos eu rodo o RJ de norte a Sul , geralmente de cabo frio a tres Rios e o gps funciona na moral , mesmo nas serras...
Ele tem alerta de velocidade, rotas rapido e curto, autosetup que busca a melhor config pro seu hardware... tenta ele



cfernandes1
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:42

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#48 Mensagem por cfernandes1 »

alguem pode disponibilizar um link para baixar um sd com os dois navegadores já configurados

Cleber



dunamura
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2007, 11:13

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#49 Mensagem por dunamura »

fiz o esquema para rolar o explorer, mais nao vai nem ferrendo...


se alguem tiver mais alguma dica


obrigado

dunamura@yahoo.com.br


Eduardo Namura

josimar francisco
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:16

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#50 Mensagem por josimar francisco »

me ajuden por favor eu tenho 1 gps aquarios 3,5 e formatei o cartao de memoria dele apagou tudo nao sei como fase sou novo nao entendo nada de gps en nome de jesus me ajuden :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:



sergiosarti
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:17

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#51 Mensagem por sergiosarti »

Pessoal possuo o GPS 4.3 e coloquei o igo 8.3 com gabriela que fala nomes de rua, é um expetáculo, procurem neste site que vcs encontrão o soft. é só decompactar no proprio gps (porta 1, bauds 5700) e renomerar para mobilenavigator.



Heitor Neto
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2009, 09:27

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#52 Mensagem por Heitor Neto »

Colegas, desculpem mas ainda não consegui desbloquear o GPS.

Não consigo nem que o Windows XP abra os arquivos do próprio GPS, depois disso fica fácil, eu espeto ele no note e não abre nem a pau.

Já atualizei alguns de algumas marcas, mas esse tô devendo.

Alguém já esbarrou com um assim?

acredito que não é porta USB nem nada, porque o meu Visteon uso ele direto pra testes e abre na boa.



SCRUZ
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:32

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#53 Mensagem por SCRUZ »

Senhores,
tenho um gps aquarius discovery e recebi junto com o aparelho um cartão de memória com o mapa da Argentina. Alguém sabe configurar o gps para que o mapa da Argentina apareça no menu de países???

Sérgio Cruz



policarpo10
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2010, 02:26

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#54 Mensagem por policarpo10 »

Ola pessoal!

Tenho um Aquarius Trip, comprado recentemente. Tentei, mudar o sistema do GPS para Igo8.3 (uma versão para o Ominia baixado aqui mesmo no forum), mas ele nao encontrava o receptor GPS. Depois de muito bater cabeça tentando colocar o Igo 8.3 pra funcionar fui olhar o sys.txt original do aparelho e só tinha duas linhas de codigo:

[device]
type="cartrek600"

notei que no outro que eu estava pondo tinha muitas linhas de codigo mas nao tinha esta, coloquei ela no inicio do documento e pronto, funcionou direitinho.
vou baixar a mais nova versao e ver ai e posto aki pra voces.



Gustavo Moraes
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2009, 10:46

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#55 Mensagem por Gustavo Moraes »

Bom galera é o seguinte, comprei um AQUARIUS TRIP 4.3 e foi fácil colocar outro software nele, para começar testei a indicação do colega em colocar o "\Windows\explorer.exe" no arquivo shell.ini E beleza.. consigo ir para a shell do windows....
Depois copiei o IGO 8,329 com mapas atualizados e radares de 25/06/10 eu ia fazer o esquema de jogar o arquivo de inicialização para apontar para este IGO, mas vi que não precisa, pois o própio software do gps tem uma opção em:
"AJUSTE" > "NAV VIA" Onde clicando você pode alterar qual será o seu software de GPS a ser utilizado...

OBS informações do software do aparelho:
Rom version: PA06.0B0AM21405A.3.5
software version: V3.6.E201.3.15
Plataform ID: 2010030500000710


Abraço...



alex.sj
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2010, 09:07

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#56 Mensagem por alex.sj »

BOM DIA A TODOS FIZ COMO INFORMADO PARA TROCAR O NAVEGADOR DO MEU GPS AQUARIUS TRIP 500 MHZ.
MÁS QUANDO ELE COMEÇA A CARREGAR O NAVEGADOR APARECE UM ERRO ASSIM...
OUT OF MEMORY REQUESTED:2120484726 CACHE :200 E TRAVA ALQUEM PODE ME AJUDAR
O NAVEGADOR QUE QUERO UTILIZA É O IGO 8.3.



Keuzinha
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2010, 11:31

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#57 Mensagem por Keuzinha »

Olá Pessoal!
Acabei de receber meu GPS TRIP 3,5 2010 ULTRA SLIM AQUARIUs
Até agora não consegui se quer acessar o NAVEGADOR, eu clico e não acontece nada.
Não entendo muito desses recursos, alguem pode me orientar no que devo fazer?

Vaelus!



Gustavo Moraes
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2009, 10:46

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#58 Mensagem por Gustavo Moraes »

Tem que estar com o cartão....

No gps funciona assim...
Todo o software wince e menu inicial está instalado na memória interna...
Mas o software navegador (No caso IGO - Customizado pelo aquarius) portanto o cartão precisa estar instalado para poder funcionar.


Faça o seguinte...Coloque o cartão, ligue o GPS.
No menu inferior, vá o máximo para a direita (Tem uma seta no canto inferior direito)
Clique em "AJUSTES" em seguida clique na setinha inferior direita e clique em "NAV VIA" Vai aparecer um local para escolher onde está o navegador...
E um botão com "..." clique nele e escolha o endereço onde está o cartão...
Normalmente \sdmmc\igo\igo.exe
Não marque a opção de executar automáticamente.
Após clique no botão salvar e depois sair.
tente agora clicar em navegar e veja se funcionou...



Leite Cássio
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2010, 19:06

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#59 Mensagem por Leite Cássio »

Olá pessoal, eu comprei um GPS Aquarius TRIP 3,5", alguém sabe mim informar se ele aceita algum software da GARMIM? e onde eu posso baixar? qual é a diferença entre o IGO 8.3 e o IGO amigo?

muito grato se alguem puder mim responder todas as perguntas...



nildosk8
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2011, 08:44

Re: GPS Aquarius, software muito ruim, é possivel trocar?

#60 Mensagem por nildosk8 »

Boa tarde amigo,

tenho um GPs aquarius ipiranga 3.5 com o IGO8.0, mas esta muuuuuito desatualizado, ja tentei tudo o que vcs possam imaginar pra fazer ele funionar com o novo igo, mas não obtive sucesso,

sincronizando o GPs com o pc pelo "windows mobile" eu entro dentro das pastas dele, existe uma pasta chamada, resident flash,onde dentro tinha o igo, com o nome "mobilenavigator" troquei todo conteudo, mesmo assim NADA,

acabei que apaguei tudo, deixei zerado e coloquei o igo no cartão de memoria, mesmo assim nada, quando tento abrir o programa da uma msg de erro,

preciso de ajuda URGENTE pra entrar no windows CE do meu GPS pra tentar atualizar ele, ou sou obrigado a vender na feira do rolo.


HELP ME PLEASE.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”