Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

Mensagem
Autor
Porcaro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2009, 08:35
Localização: BR/SP/ZL

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#21 Mensagem por Porcaro »

Olá amigos,

Instalei o MioPocket mais alguns navegadores e esta tudo funcionando legal, porém gostaria de tirar duas dúvidas de configuração do MioPocket.

1 - Toda vez que é feito um hard reset, ao ligar o aparelho, é necessário retirar o cartão de memória e recolocá-lo para que o auto-install inicialize. É possível configurar o MioC220 para que ai iniciar instale automaticamente?

2 - Ao colocá-lo em standby, quando ele retorna, abre uma janela questinando se quer efetuar a instalação novamente. Tem como desabilitar este aviso, ja que o MioPocket ja esta rodando?



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#22 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Quanto a 1 pergunta sim, quando reiniciado tem que retirar e colocar o cartão sd para que ele reconheça.Não possível configurar para que ai iniciar instale automaticamente.

Quanto a 2 pergunta o meu nunca apresentou essa mensagem :?



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#23 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Porcaro escreveu:Olá amigos,

Instalei o MioPocket mais alguns navegadores e esta tudo funcionando legal, porém gostaria de tirar duas dúvidas de configuração do MioPocket.

1 - Toda vez que é feito um hard reset, ao ligar o aparelho, é necessário retirar o cartão de memória e recolocá-lo para que o auto-install inicialize. É possível configurar o MioC220 para que ai iniciar instale automaticamente?

2 - Ao colocá-lo em standby, quando ele retorna, abre uma janela questinando se quer efetuar a instalação novamente. Tem como desabilitar este aviso, ja que o MioPocket ja esta rodando?

Você Conseguiu algum outro mapa dos navegadores que ele disponibiliza? Pois eu só consegui o IGO 8.



fabiooli
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2010, 12:20

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#24 Mensagem por fabiooli »

Novato! acabei de comprar um Moov v500 na italia, tava barato e eu fui cego e comprei... eis que soh tem mapa da Italia... esse desbloqueio serve para o meu aparelho? Depois rola de comprar os mapas pro Brasil tb ou eu to fud@#$%!?
Obrigado



shinabe
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2010, 08:14

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#25 Mensagem por shinabe »

Leonardo PU7 HMW escreveu:
shinabe escreveu:Será que serve para o modelo C720T?

segundo o programa serve sim !

C720


Ei cara valeu pelas msnagens postada aqui, tá tudo funcionando no meu gps, MioMap, Igo, IgoAmigo, Destinator.
Abraços...



dapbarberio
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 18:03

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#26 Mensagem por dapbarberio »

Cara, possuo um Mio Moov 200 e gostaria de saber se possu fazer isso nele e quais as vantagens de fazer isso. Meu gps continuará igual com o mesmo mapa ou trocará tudo? Obrigado



cassianno
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:20

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#27 Mensagem por cassianno »

Valeu mesmo pela dica e pelo tuto brother!

Acabei de comprar um Mio C220 aqui (sim, eu sei que é antiguinho) mas estava precisando pra ontem e achei o preço super em conta (R$ 299,00) dividindo em 6x sem juros :twisted:


Bom, ainda estou baixando essa versão r33 do 2.0 que você disponibilizou, mas, como bom fuçador que sou, já achei um link pros releases da versão 3.0; o mais recente é o r59, datando de 25/03/2010.

Os links para download desta versão (e das anteriores) está disponíveis em http://gpspassion.com/forumsen/topic.as ... _ID=126303 e http://netfresco.com/MioPocket/default.aspx .


Peço desculpas se não puder postar links externos, mas é para um bem maior :mrgreen:


Valeu de novo Leonardo! Já estava meio decepcionado de ter tido de comprar esse GPS às pressas, quando existem outros por R$ 200,00 com MP3, Mp4 e a zorra toda. Agora o bichinho vai ficar decente :wink:

Abraços.


Ps.: quem tiver dúvidas sobre instalação, ler este readme gigante: http://www.gpspassion.com/upload2/MioPo ... eadme.html . Aí tem um passo a passo pra todos modelos (ou quase todos).



Bonju
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2010, 12:39

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#28 Mensagem por Bonju »

dapbarberio escreveu:Cara, possuo um Mio Moov 200 e gostaria de saber se possu fazer isso nele e quais as vantagens de fazer isso. Meu gps continuará igual com o mesmo mapa ou trocará tudo? Obrigado
Também teenho um Mio Moov 200, e gostaria de saber se posso desbloqueá-lo e atualizar.
Obrigado



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#29 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

fabiooli escreveu:Novato! acabei de comprar um Moov v500 na italia, tava barato e eu fui cego e comprei... eis que soh tem mapa da Italia... esse desbloqueio serve para o meu aparelho? Depois rola de comprar os mapas pro Brasil tb ou eu to fud@#$%!?
Obrigado

NÃO esse não roda no seu modelo V500 :(



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#30 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

cassianno escreveu:Valeu mesmo pela dica e pelo tuto brother!

Acabei de comprar um Mio C220 aqui (sim, eu sei que é antiguinho) mas estava precisando pra ontem e achei o preço super em conta (R$ 299,00) dividindo em 6x sem juros :twisted:


Bom, ainda estou baixando essa versão r33 do 2.0 que você disponibilizou, mas, como bom fuçador que sou, já achei um link pros releases da versão 3.0; o mais recente é o r59, datando de 25/03/2010.

Os links para download desta versão (e das anteriores) está disponíveis em http://gpspassion.com/forumsen/topic.as ... _ID=126303 e http://netfresco.com/MioPocket/default.aspx .


Peço desculpas se não puder postar links externos, mas é para um bem maior :mrgreen:


Valeu de novo Leonardo! Já estava meio decepcionado de ter tido de comprar esse GPS às pressas, quando existem outros por R$ 200,00 com MP3, Mp4 e a zorra toda. Agora o bichinho vai ficar decente :wink:

Abraços.


Ps.: quem tiver dúvidas sobre instalação, ler este readme gigante: http://www.gpspassion.com/upload2/MioPo ... eadme.html . Aí tem um passo a passo pra todos modelos (ou quase todos).

OK pode sim, eu vou atualizar o meu para o novo e depois eu posto aqui! o C220 vai ficar danadinho todo rssss :lol:



geemi
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2009, 14:32

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#31 Mensagem por geemi »

Olá, sou bem novato nessa questão de gps.

Tenho um c520 e fiz tudo conforme explicado mas n aparece nada, nenhuma instalação nem nada!!

Dei o hard reset, coloquei o sd e a unica coisa que aparece são as imagens.

Se alguem puder me ajudar, pois não aguento mais esse mapa desatualizado do meu gps.



jclion
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 22:37

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#32 Mensagem por jclion »

Amigo sou novo aqui e gostaria que vc podesse me ajudar, estou adiquirindo um Navegador GPS Tela 3,5" Sygic Tele Atlas MP3 / MP4 Tracker ... e ja vi que não tem o mapa de todo o estado do ceará, existe alguma atualização para que eu possa navegar no estado.?



jadsonemanuel
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2010, 22:52

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#33 Mensagem por jadsonemanuel »

Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!
rafaelsfeitosa escreveu:
Caro amigo, esse MIOPOCKET já vem com o igo8 nele?

ou ele é só um software que roda qualquer tipo de mapa?

estou querendo colocar ele no meu MIO C320, porém nao fiz porque nao sei como colocar o IGO8 nele, e também porque nao achei nenhum topico explicando como instalar o igo8 em mio c320 com miopocket... o meu possui o igo, instalado por um carinha da cidade q se diz saber mexer em gps, o IGO so funciona quando insere o cartao de memória com o gps ligado, daí ele reinicia sozinho e aparece algumas opcoes, dentre elas o MIO MAP, dai qnd escolhe o miomap ele entra no igo. Se ligar o gps com o cartão de memória inserido, ele dá tela azul. gostaria muito que me ajudasse.
obrigado...


Fuinciona, vai ficar como as imagens que eu coloquei aqui, tera como usar varios navegadores de sua escolha e ainda podera colocar musicas, videos, programas para abrir no word, exel dentre outros.

Quanto ao IGO8, você baixa ele zipado,salva em uma pasta no pc.Depois vc dizipa ele na mesma pasta e copia tudo e cola no cartão SD pronto rezeta o GPS ele vai achar altomaticamente.Quando vc quiser é só clicar no icone IGO e pronto ele abre o programa,terminamdo vc clica em sair pronto ele fecha e vc usa as outras funções que o programa lhe oferec. Tenho até ele aqui se quiser eu te mando por e-mail.

Leo passa para meu e-mail o IGO? jela.producoes@bol.com.br



kkpoa69
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mai 2010, 21:34

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#34 Mensagem por kkpoa69 »

Olá Leonardo,

Tenho um Mio 300 com o Miopocket instalado e rodando. Preciso do mapa do uruguai. Consegui no Mapsource, mas parece que ele só roda no navegador da garmin. Baixei o Mobile xt no site da garmin, mas não consegui fazer rodar no Miopocket. Pode me ajudar?

Abraço



Gilberto.jnr
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2009, 15:39

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#35 Mensagem por Gilberto.jnr »

Muito bom tópico, porém o arquivo contém vírus.



bebado
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2010, 19:19

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#36 Mensagem por bebado »

Valeu a dica... tenho um C320 e funciono quase tudo, no aparelho tenho o Igo Amigo instalado e no SD tenho Igo 8.alguma coisa e Destinator 9 as vezes da um pau de memoria no Igo Amigo mas faço um Hard Reset e instalo o MioPocket devolta q fica suss.

vlw



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#37 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

Gilberto.jnr escreveu:Muito bom tópico, porém o arquivo contém vírus.

Pelomenos aqui quando eu coloquei não tinha viros =/



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#38 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

jadsonemanuel escreveu:Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!
rafaelsfeitosa escreveu:
Caro amigo, esse MIOPOCKET já vem com o igo8 nele?

ou ele é só um software que roda qualquer tipo de mapa?

estou querendo colocar ele no meu MIO C320, porém nao fiz porque nao sei como colocar o IGO8 nele, e também porque nao achei nenhum topico explicando como instalar o igo8 em mio c320 com miopocket... o meu possui o igo, instalado por um carinha da cidade q se diz saber mexer em gps, o IGO so funciona quando insere o cartao de memória com o gps ligado, daí ele reinicia sozinho e aparece algumas opcoes, dentre elas o MIO MAP, dai qnd escolhe o miomap ele entra no igo. Se ligar o gps com o cartão de memória inserido, ele dá tela azul. gostaria muito que me ajudasse.
obrigado...


Fuinciona, vai ficar como as imagens que eu coloquei aqui, tera como usar varios navegadores de sua escolha e ainda podera colocar musicas, videos, programas para abrir no word, exel dentre outros.

Quanto ao IGO8, você baixa ele zipado,salva em uma pasta no pc.Depois vc dizipa ele na mesma pasta e copia tudo e cola no cartão SD pronto rezeta o GPS ele vai achar altomaticamente.Quando vc quiser é só clicar no icone IGO e pronto ele abre o programa,terminamdo vc clica em sair pronto ele fecha e vc usa as outras funções que o programa lhe oferec. Tenho até ele aqui se quiser eu te mando por e-mail.

Leo passa para meu e-mail o IGO? jela.producoes@bol.com.br
Tentei passar mas o HOTMAIL são apenas 10 megas e nem zipado eu consigo =/



Avatar do usuário
Leonardo PU7 HMW
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:42

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#39 Mensagem por Leonardo PU7 HMW »

bebado escreveu:Valeu a dica... tenho um C320 e funciono quase tudo, no aparelho tenho o Igo Amigo instalado e no SD tenho Igo 8.alguma coisa e Destinator 9 as vezes da um pau de memoria no Igo Amigo mas faço um Hard Reset e instalo o MioPocket devolta q fica suss.

vlw

Ok obrigado, Gostaria de saber se vc poderia mandar o link do Destinator 9 para eu por aqui =)



carpes01
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 16:28

Re: Desbloqueio de varios molelos MIO AQUI! PASSO A PASSO!!!!

#40 Mensagem por carpes01 »

Leo,

O esquema do MioPocket é realmente muito bom. Com a ajuda dos colegas do   consegui instalar o iGo 8 mas não consigo captar os sinais dos satélites e não encontrei nada lá que pudesse me ajudar. O Mio Map continua funcionando bem e capta bem os sinais dos satélites então imagino que o problema é relativamente simples.

Você pode me ajudar?

Abs,

Carpes



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”