Atualização gratuita igo 2010

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#21 Mensagem por copyraghta »

henrique87 escreveu:eu tenho um GPS Foston Navegador c/ TV Digital TouchScreen 5.0´ FS-500DT Preto comprei no site kabum certo eu baixando essa atualização o que faço entro nele via usb excluo o versão que está la e jogo essa só isso por favor me ajudem
ola, henrique, vc nao precisa excluir a pasta atual do iGO (alias, nunca exclua nada sem antes fazer bkp dos dados).

Para iniciar a atualização, conecte o gps no cabo USB e cole a pasta do iGO atualizado na raiz da memoria interna do aparelho e a renomeie, por exemplo, para iGO834 (desta forma vc nem precisa excluir a instalação antiga do seu iGO original). entre na pasta iGO834 (q vc acabou de colar e renomear) e abra o arquivo SYS.txt e substitua todo o seu conteudo por este:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

salve e feche o arquivo.
Desconecte o USB e ligue o GPS. No menu principal, entre na opção AJUSTE | ORIGEM DE NAVEGAÇÃO clique no botao para localizar o caminho do executavel do iGO. O caminho será: \ResidenteFlash\iGO834\iGO8.exe

Desta forma vc pode instalar varias versoes do iGO (ou ate mesmo outros navegadores, caso sejam suportados) no seu aparelho e escolher qual vc quer usar apenas mudando o caminho do executavel diretamente no GPS, sem ter q conecta-lo a um PC.

Volte ao menu principal e inicie o navegador. A primeira inicialização do iGO sera mais demorada, pois ele precisa se reconfigurar, depois ele abre mais rapido.

Este modelo (Foston FS-500DT) nao precisa do arquivo SHELL.ini já q a configuração do caminho do executavel é feita via interface grafica (como descrito logo acima).

espero ter ajudado.
ate mais.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

Avatar do usuário
ricardo 773
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04

Re: Atualização gratuita igo 2010

#22 Mensagem por ricardo 773 »

Caroline Almeida escreveu:Más quando eu atualizo meu GPS com o link que sugeriram lá em cima, Vai vim com a os radares, ou não eu que tenho que cadastrar cada radar

Existe um site que eu baixo os radares,
o meu GPS não veio nenhum radar cadastrado
Gostaria muito de saber
OBrigada
Olá, qdo vc entrar no IGO , entre no "MENU DE NAVEGAÇÃO" lá vc escolhe a "OPÇÕES", depois "AVISOS", já dentro de aviso ele te dará o seguinte: ( Aviso veloc excessive) "vc escolhe o q deseja!"; Aviso no modo pedestr; Mode se seg. "atenção esse é recomendado vicar ligado!" pois ñ aceita alterações em movimento. E por ultimo (Aviso de radar de veloc) " marque esta opção, mas preste atenção aviso de radar de VELOCIDADE! Só avisa este tipo! Isso quer dizer que os outros vc só vera no visor do GPS! Ok! Um abraço a todos!Imagemnao precisa marcar velocidade excedente em um saco toda hora fala vc esta acima da velocidade so marque radar


Ricardo 773Imagem

ederkaka
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 14:25

Re: Atualização gratuita igo 2010

#23 Mensagem por ederkaka »

Eu atualizei com o link postado aqui, deu quase tudo certo, uma das funções do meu dvd é o gps, que quando fico sem mecher ele vai pra ontra função. Por exemplo: Ponho na rota desejada, não mecho em nada, passa uns 15 segundos o dvd passa pra função de tv por exemplo. E quando ponho no dvd novamente ele volta no ponto que saiu de execução. Gostaria de saber como faço pra ele ficar na tela sem eu precisar ficar mechendo toda hora. Desde já Obrigada.



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#24 Mensagem por copyraghta »

ederkaka escreveu:Eu atualizei com o link postado aqui, deu quase tudo certo, uma das funções do meu dvd é o gps, que quando fico sem mecher ele vai pra ontra função. Por exemplo: Ponho na rota desejada, não mecho em nada, passa uns 15 segundos o dvd passa pra função de tv por exemplo. E quando ponho no dvd novamente ele volta no ponto que saiu de execução. Gostaria de saber como faço pra ele ficar na tela sem eu precisar ficar mechendo toda hora. Desde já Obrigada.
qual a marca \ modelo do teu aparelho?


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

ederkaka
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 14:25

Re: Atualização gratuita igo 2010

#25 Mensagem por ederkaka »

O Gps é: Booster GPS BOX BNAV-9000
E O Dvd que ele está instalado é: Booster BMTV-7680DVUSBT



ederkaka
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 14:25

Re: Atualização gratuita igo 2010

#26 Mensagem por ederkaka »

copyraghta escreveu:
ederkaka escreveu:Eu atualizei com o link postado aqui, deu quase tudo certo, uma das funções do meu dvd é o gps, que quando fico sem mecher ele vai pra ontra função. Por exemplo: Ponho na rota desejada, não mecho em nada, passa uns 15 segundos o dvd passa pra função de tv por exemplo. E quando ponho no dvd novamente ele volta no ponto que saiu de execução. Gostaria de saber como faço pra ele ficar na tela sem eu precisar ficar mechendo toda hora. Desde já Obrigada.
qual a marca \ modelo do teu aparelho?
O Gps é: Booster GPS BOX BNAV-9000
E O Dvd que ele está instalado é: Booster BMTV-7680DVUSBT



py3ig
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Abr 2010, 16:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#27 Mensagem por py3ig »

Caro Eduardo Pietro, atualizei meu equipamento ontem e este é o mesmo modelo do seu. Fiz o download no link do colega Gerson Meira http://www.megaupload.com/?d=BHLHJYK5 e segui as orientações do colega Copyraghta mais abaixo. O equipamento esta funcionando perfeitamente!!



wilson martinsf
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:29

Re: Atualização gratuita igo 2010

#28 Mensagem por wilson martinsf »

tenho hum 440 b com o igo istalado como que coloco aquele carrinho no lugar da ceta grato



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#29 Mensagem por copyraghta »

wilson martinsf escreveu:tenho hum 440 b com o igo istalado como que coloco aquele carrinho no lugar da ceta grato
Wilson, da uma olhada neste topico:

viewtopic.php?f=353&t=11214&p=86735#p86735

flw...


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#30 Mensagem por agostinho_neto »

GersonMeira escreveu:Voce consegue atualização do iGO 8.3.4 no link:
http://www.megaupload.com/?d=BHLHJYK5

Abs
gente baixei esse arquivo descompactei e colocquei no cartão de memoria substitui as pastas que estavam anteriores por essas qe baixei, esta funcionando certo, mais sumiu as opções de skin, tipo pra colocar um carro no lugar da seta, sumiu também a opção de selecionar alerta de radar no menu aviso.... alguem pode me ajudar?



agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#31 Mensagem por agostinho_neto »

não mostra mais postos de gasolina, limite de velocidade essas coisas, alguem pode me ajudar please



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#32 Mensagem por copyraghta »

agostinho_neto escreveu:não mostra mais postos de gasolina, limite de velocidade essas coisas, alguem pode me ajudar please
Ola, agostinho, entra em MEUS DADOS | POI q dai vc podera ativar os pontos de interesse q vc quiser.

ate mais.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#33 Mensagem por agostinho_neto »

copyraghta escreveu:
agostinho_neto escreveu:não mostra mais postos de gasolina, limite de velocidade essas coisas, alguem pode me ajudar please
Ola, agostinho, entra em MEUS DADOS | POI q dai vc podera ativar os pontos de interesse q vc quiser.

ate mais.
amigo, por favor eu lhe peço, tem como vc me arrumar um link completo pra download, com a ultima atualização do IGO, mais completo, com radares outros plugs interessantes que que meu gps fique realmente atualizado e bem completo?

pois o que tenho é de 2008 e esse que baixei aqui no unicio do topico esta cru, não tem nem o carrinho pra colocar no lugar da seta, não tem radares e nada.... nem mesmo pedir nos avisos alerta de radares,

AGRADECERIA MUITO SE PUDER ME AJUDAR



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#34 Mensagem por copyraghta »

ola, agostinho, neste topico postei os links pra baixar as duas versoes mais recentes do iGO (no final da pag):

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... start=1860

mas de qq forma vc tera q configurar o navegador ao seu gosto (radares, POIs, etc), pois eles estao com as configurações de "fabrica", ok?

ate mais.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

Igor Bonomo
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2010, 13:37

Re: Atualização gratuita igo 2010

#35 Mensagem por Igor Bonomo »

Onde consigo atualizar meu Foston FS-430N??? essa atualização pode vir ja com os POI??? e com os radares??? Quanda chegar em um radar, ele fala ou fica só apitando??? Sei que são muitas perguntas, mas estou cheio de duvidas com esse GPS....
att.,
Igor.
Obrigado....



agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#36 Mensagem por agostinho_neto »

olá amigo, baixei essa versão mais completa em 4 partes e q tem aquela senha pra descompactar, funcionou tudo perfeito, mais percebi uma certa lentidão no navegador, inclusive quando ativo um dos skins, fica praticamente impossivel de usar o navegador, muito lento, durante a rota fica travando parecendo lag, inclusive a voz fica cortando.

queria saber se isso é normal mesmo? ou fiz algo de errado, alguem poderia me dar umas dicas pra deixar isso mais leve?



agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: Atualização gratuita igo 2010

#37 Mensagem por agostinho_neto »

copyraghta escreveu:ola, agostinho, neste topico postei os links pra baixar as duas versoes mais recentes do iGO (no final da pag):

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... start=1860

mas de qq forma vc tera q configurar o navegador ao seu gosto (radares, POIs, etc), pois eles estao com as configurações de "fabrica", ok?

ate mais.
amigo, estalei a versão que passou.. igo amigo.. funcionou tudo perfeito, mais quando entro no MAPA, fica a MSG lah em cima "PROCURANDO SINAL de GPS..." e naum acha, deixei mais de 20 minutos e nada... alguem pode me ajudar?



franciscoportalgps
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2009, 12:04

Re: Atualização gratuita igo 2010

#38 Mensagem por franciscoportalgps »

Igor Bonomo escreveu:Onde consigo atualizar meu Foston FS-430N??? essa atualização pode vir ja com os POI??? e com os radares??? Quanda chegar em um radar, ele fala ou fica só apitando??? Sei que são muitas perguntas, mas estou cheio de duvidas com esse GPS....
att.,
Igor.
Obrigado....

O que saiu 2010 foi o mapa. O igo 8.34 é do ano passado. Nâo precisa atualizar todo o programa. Basta copiar o mapa novo e colar na pasta maps (excluindo o antigo)



Avatar do usuário
copyraghta
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Abr 2010, 14:07

Re: Atualização gratuita igo 2010

#39 Mensagem por copyraghta »

agostinho_neto escreveu:olá amigo, baixei essa versão mais completa em 4 partes e q tem aquela senha pra descompactar, funcionou tudo perfeito, mais percebi uma certa lentidão no navegador, inclusive quando ativo um dos skins, fica praticamente impossivel de usar o navegador, muito lento, durante a rota fica travando parecendo lag, inclusive a voz fica cortando.

queria saber se isso é normal mesmo? ou fiz algo de errado, alguem poderia me dar umas dicas pra deixar isso mais leve?
entao, agostinho, essa versao Amigo ficou bem pesada mesmo. acredito q ela foi feita pra rodar em aparelhos mais "poderosos". mas de uma forma geral eu nao gostei desta versao, por isso continuo usando a Nav n' Go 8.3.4.117xxx q tem uma interface grafica mais amigavel e roda bem. qto aos satelites, tem um lugar q configura a porta de comunicação ou vc manda ele localizar automaticamente, mas eu nao lembro onde q é mais. vou dar uma olhada depois e te falo, caso queira continuar usando esta versao.

abraço.
ate mais.


GPS Foston FS-500DT - Transflash 2GB - iGO 8.3.4 + iGO Amigo 8.4.2 + Destinator 9

Rafael MOL
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 22:23

Re: Atualização gratuita igo 2010

#40 Mensagem por Rafael MOL »

Tenho um Foston FS-430
e não consigo atualiza-lo de jeito nenhum.

Baixei o arquivo e segui os passos que sugeriram, mas o navegador não abre.

Gostaria de saber o que acontece se eu resetar o GPS, vai apagar o navegador e ´daí eu consiguirei colocar outro?

Alguma sugestão?

Grato

rafaelmarinholima@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”