GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

Mensagem
Autor
VIVIANE.AMARAL
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:08

GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#1 Mensagem por VIVIANE.AMARAL »

COmprei um GPS foston, carreguei ele até a luz ficar azul porém ele ficou ligado só 1 hora, descarregou, isso é normal??? tenho q deixar ele ligar direto no carregador???



rcfidelis
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2010, 15:37

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#2 Mensagem por rcfidelis »

Eu tenho um FS450bt e falei com o revendedor que me informou para deixar plugado no acendedor, como eu uso na moto isso não é possível então troquei a bareria e agora ele dura de 2 a 4 hs.
Abraço



Reginaldo Marçon
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Jan 2010, 16:13

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#3 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Não só o Foston descarrega em 1h.. o gasto de energia para ficar "prcurando"e "conectando"com os satétiles é grande, e a bateria se vai rapidamente mesmo.

Quanto a colocar numa moto, mesma coisa, apenas é necessário uma adaptação para colocar um soquete de energia (o velho acendedor de cigarros...) e seguir sempre com força.

Abraços



garropho
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2010, 18:36

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#4 Mensagem por garropho »

viviane nao sei ql o modelo do seu aparelho, eu tenho um fs 440b da foston, a bateria dele realmente nao dura mto, e tem mais um problema, o amigo ai de cima disse que trocou a bateira, pelo que sei. o modelo do meu, a bateria interna e soldada na placa,""informaçoes de um amigo e tecnico"", eu optei por configurar a luz de fundo do meu, coloquei no minimo, e de 40 minutos que duravam a bateria, passou a durar quase duas horas dependendo da maneira a ser usada..... espero que a dica te ajude e se sim poste aki seu comentarioo,,,



VINNISANTOS
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2010, 14:15

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#5 Mensagem por VINNISANTOS »

eu tenho o mesmo problema porem o meu eh um fs430n e quando ponho ele para carregar ele fica piscando verde e vermelho...ja deixei uma noite inteira e nunca apareceu essa luz azul..meu sonho eh ve a luz azul...kkk...eh normal isso gnt? ta loko vio....rsr...valew galera



tomaca
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2010, 16:17

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#6 Mensagem por tomaca »

tenho um Foston 440B. O meu tb até agora só vi luz verde.
No manual não diz nada sobre luz verde. Só luz azul. Será que a verde substituiu a luz azul.
Ao carregar, alguém já viu luz vermelha, verde e no final a cor azul neste Foston 440b?



agostinho_neto
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:27

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#7 Mensagem por agostinho_neto »

olha pelo que percebi é assim, não tem nada de luz azul, o meu quando esta carrehando ele fica com a luz vermelha, quando a bateria esta totalmente carregada ele fica com a luz verde ascesa bem forte. O meu é um FS-430N



ADALBERIO
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2010, 09:27

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#8 Mensagem por ADALBERIO »

Oi pessoal. Comprei o meu Foston FS460DT semana passada e fiz uma pequena viagem (03 horas) para testa-lo ele descarregou totalmente dentro de duas horas. Eu liguei no acendedor de cigarros do carro mas não carregou. Aparecia apenas a primeira tela com a foto do carro azul e depois desligava. Ao verificar os ajustes encontrei uma opção que se refere a entrada USB onde existem duas opções, MAS STORAGE e MS ACTIVESYNC. Será que o tipo de carregamento tem alguma relação com estas opções? ou meu carregador veícular está com defeito? Por favor me ajudem.

Abraços,



jcepe
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2010, 21:17

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#9 Mensagem por jcepe »

Olá....
As duas opções USB não tem a ver com o carregamento veicular. Verifique se o led do carregador veicular acende, porque as vezes não encaixa direito no acendedor de cigarros.....
Outra coisa, só ligue o carregador veicular com o motor ligado, no manual do aparelho alerta quanto a isso. Deixe o gps desligado e veja se vai aparecer aquela pilha vazia se enchendo como nos celulares......... se aparecer, está carregando... ai pode ligar e usar o gps.
Espero ter ajudado.
Julio



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#10 Mensagem por mhfernandes »

Eu troquei a bateria do meu Foston por uma de celular com mais amperagem, a que vem nele é uma porcaria, quando coloco para carregar acende uma luz vermelha, quando carrega uma verde, e a luz azul é para indicar que ele esta em modo de espera (Stand By), para entrar nesse modo é so apertar o botão de ligar por 2 segundos, e para desligar por 5 segundos.



Evandro Buritama
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Set 2010, 20:01

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#11 Mensagem por Evandro Buritama »

Comprei o FS 700dt e realmente a bateria não dura muito. Precisei usar o carregador veicular (saída 5V-2,5A), deu certo. Só não estou conseguindo carregar em casa, na tomada. Estou usando o USB do computador.



lordeabadon
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2010, 13:53

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#12 Mensagem por lordeabadon »

Comentando, eu comprei um FS-700dt e realmente, acontece algo muito estranho. Eu deixei uma noite inteira carregando, claro, ele desligado, fica aparecendo o símbolo de bateria vermelha na tela carregando, e do lado da conexão USB fica uma luz vermelha acesa também. A bateria parece que não carrega!

Só que como o amigo ali em cima falou, o 700dt só pode ser carregado com a USB do PC, com o GPS desligado ou no automóvel via acendedor de cigarro. Se ligar o gps e colocar o cabo, parece a conexão para dados pro PC e acho que não carrega!

Pensando nisso, eu procurei desesperadamente uma maneira, e encontrei o seguinte:

http://snetcommerce4.com.br/ecommerce_s ... S-PROMOCAO

Um carregador que serve pra ele. :O :O :O

Vejam ai e depois postem.

Eu to pensando seriamente em comprar, porque eu acho que a Amperagem do USB do pc deve ser baixa. Embora forneca os 5V necessários (parece um padrão), penso eu que a amperagem não é igual ao acendedor do carro, que conforme marca no próprio corpo dele, 2.5A. Acho que deve ser menor a Amperagem do USB PC e amperagem é importante para fornecer energia, se eu me lembro bem das aulas de física. kkk Me corrijam se estiver errado.

Aproveitando, desejo a todos abraços e boa sorte.



wandervga
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:59

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#13 Mensagem por wandervga »

A bateria do Fosotn fs441b, tem que ser carregada ate a luz ficar na cor verde e nao ate ficar na cor azul.
Ok,



rigaudjr
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2010, 20:32

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#14 Mensagem por rigaudjr »

Galera eu carrego o meu fs-470 dc com o carregador do meu motorola V3. carrega numa boa e nao tem problema algum, pelo menos ate agora!!!!
abracos!!



arlindo FRANCO
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2011, 20:02

Re: GPS Foston - Descarrega menos de 1hora

#15 Mensagem por arlindo FRANCO »

olá galera o meu é um 460dt carrego com carregador motorola, com veicular, e a luz no final é azul, e na usb do pc , quanto à duraçao isto é normal pois a tela exige muita alimentaçao afinal é uma tela !!!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”