[TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

Mensagem
Autor
maningames
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2010, 14:19

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#41 Mensagem por maningames »

vlw amigo muito obrigado



Kiko-RJ
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:25

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#42 Mensagem por Kiko-RJ »

Pessoal,

Coloquei na primeira postagem o link para o tópico com os mapas novos do Brasil.

Abraços.



brdigital
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2010, 03:20

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#43 Mensagem por brdigital »

Amigos boa noite, comprei um gps tomtom go 630, executei o tutorial, mas não tive sucesso pois depois de seguir o procedimento do tutorial, meu gps pede as configurações basicas de destro, hora, kilometros, voz e depois chega no mapa e da a mensagem e "impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57" e dai não passo.

Confesso que comprei porque falaram que é um dos melhores mas ja estou a 3 dias tentando.

Ja formatei.
executei o tutorial mas a unica coisa que não fiz foi a opção de path na dll porque não sei em que pasta ou arquivo devo executar.

o mapa que tenho é o que veio do brasil: Brazil_835_2366 gostaria que me ajudassem.

Obrigado!

Marcelo



rcfmendes
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2010, 15:48

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#44 Mensagem por rcfmendes »

Olá sou novato aqui, e gostaria do link contendo o mapa brasileiro, pois o link mostrado no início não esta mais ativo.

Obrigado



rcfmendes
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2010, 15:48

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#45 Mensagem por rcfmendes »

Encontrei o mesmo mapa na net

http://hotfile.com/dl/30924989/7d314a6/ ... 7.rar.html

Abraço

Ricardo Mendes



osvaldoasn
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2008, 11:06

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#46 Mensagem por osvaldoasn »

Onde encontro as vozes em pt_br para esse mapa?
Obg!



rpalma23
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 09:56

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#47 Mensagem por rpalma23 »

Kiko,
Segui todos os passos, porém quando clico em "generate the *.meta.dct file'" aparece a seguinte mensagem:
"Can't Open Meta.txt File - File in use or not present!"

Obs: Executei o download do arquivo meta.txt através do Albert's Easy Activator.
Obs2: Executei o passo 6 "Patch my TomTom System File(s)"
Obs3: Percebi que após o download do arquivo meta.txt através do Easy Activator, ele mostra 992 Meta's na frente do botão.
No seu tutorial mostra 1 Meta's.

Obrigado.



viruscell
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2010, 14:34

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#48 Mensagem por viruscell »

brdigital escreveu:Amigos boa noite, comprei um gps tomtom go 630, executei o tutorial, mas não tive sucesso pois depois de seguir o procedimento do tutorial, meu gps pede as configurações basicas de destro, hora, kilometros, voz e depois chega no mapa e da a mensagem e "impossivel usar este mapa com este equipamento: BRAZIL-57" e dai não passo.

Confesso que comprei porque falaram que é um dos melhores mas ja estou a 3 dias tentando.

Ja formatei.
executei o tutorial mas a unica coisa que não fiz foi a opção de path na dll porque não sei em que pasta ou arquivo devo executar.

o mapa que tenho é o que veio do brasil: Brazil_835_2366 gostaria que me ajudassem.

Obrigado!

Marcelo

O meu problema é EXATAMENTE o mesmo..


[edit]

problema resolvido. o que fiz foi apagar tudo, menos os arquivos .bif, e coloquei o navcore SE 8.560.348422, aí copiei o mapa de novo, e fiz o processo do tutorial, tudo 100% agora. Para quem quiser, link abaixo:

Código: Selecionar todos

http://rapidshare.com/files/381704678/navcore_SE_8.560.348422.rar

[]´z



elcalimero
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2009, 07:42

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#49 Mensagem por elcalimero »

Boas, Alguém sabe se funciona no ttnavig mas num PDA?
Não consigo com que apareça o mapa Europa
1 abraço



LucOCF
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:45

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#50 Mensagem por LucOCF »

Marcio Godoy escreveu:Tenho um XL340 adquirido semana passada em US, segui o passo a passo e pronto! Tudo funciona perfeitamente, só falta agora adicionar os radares.

Obrigado aos colaboradores! Demais!

:D
Amigo, vc poderia postar o endereço que vc baixou o mapa para o TT 340 S. Obrigado



felvidal
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2010, 01:56

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#51 Mensagem por felvidal »

Amigo, aos links de mapa estão quebrados.. pode nos ajudar?



Avatar do usuário
valocara
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Mai 2010, 02:05

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#52 Mensagem por valocara »

bOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR A INSTALAR O MAPA Brasil 845,2697 ja tentei varios procedimentos e atéagora nada o meu aparelho é TOM TOM ONE JA TENTEI NO TUTORIAL COMO ATIVAR MAPAS TOMTOM E NADA INSTALEI TUDO E NADA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR PASSO A PASSO EU AGRADEÇO,OBRIGADO.



Avatar do usuário
valocara
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Mai 2010, 02:05

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#53 Mensagem por valocara »

Kiko

Ja tentei pelo tutorial mas não consigo com que o mapa funcione a versão continua 835, no gps ja esta o mapa Brasil 845,2697 mas quando entro na faze final para trocar o mapa ele diz que Problema com o mapa IMPOSSIVEL USAR ESSE MAPA COM ESTE EQUIPAMENTO:BRASIL, tem como fazer um passo a passo para que eu tenha êxito,obrigado.



gilvane1
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:07

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#54 Mensagem por gilvane1 »

ggalves33 escreveu:Olá segui os passos do tutorial, mas no meu tomtom xl 340 aparece a mensagem"Problema com o mapa" "Impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil"
Fiz todas as etapas inclusive o "patch"
Tentei executar o Albert's novamente mas ele fala que o ttgo.bif não é válido.
Alguém pode me ajudar, Obrigado
Olá pessoal,
depois de algumas tentativas sem sucesso consegui visualizar o mapa do brasil, mas estou tendo o mesmo problema do colega ggalves33, alguel poderia me ajudar?
Grato.



hildegart
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Fev 2010, 07:46

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#55 Mensagem por hildegart »

Também estou com o mesmo problema. Precisamos de um abençoado para nos ajudar.
:cry:
gilvane1 escreveu:
ggalves33 escreveu:Olá segui os passos do tutorial, mas no meu tomtom xl 340 aparece a mensagem"Problema com o mapa" "Impossivel usar este mapa com este equipamento: Brazil"
Fiz todas as etapas inclusive o "patch"
Tentei executar o Albert's novamente mas ele fala que o ttgo.bif não é válido.
Alguém pode me ajudar, Obrigado
Olá pessoal,
depois de algumas tentativas sem sucesso consegui visualizar o mapa do brasil, mas estou tendo o mesmo problema do colega ggalves33, alguel poderia me ajudar?
Grato.



pcastagnini
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2009, 16:14

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#56 Mensagem por pcastagnini »

:D Show de bola ! Funciona 100% !



Fnunes2010
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:19

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#57 Mensagem por Fnunes2010 »

Excelente trabalho!

Continua!
Parabéns!

Grande Abraço



Nestor Mobus
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2010, 20:25

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#58 Mensagem por Nestor Mobus »

Caro KIKO:

Parabéns pelo tutorial_v2. Foi aplicado com sucesso ( e levou 15 minutos, no máximo...) no meu GPS XL 340S adquirido recentemente nos USA. Entretanto, para os que estão tendo alguma dificuldade, gostaria de lembrar alguns detalhes de precaução:

1 - Fiz uma cópia de segurança com o TOMTOM HOME, antes de qualquer coisa...

2 - Na memória do GPS só restavam cerca de 50MB e o diretório do mapa do Brasil tinha mais de 100MB. Assim sendo, deletei todo o diretório dos mapas USA-CANADA-MEXICO (nem precisava apagar tanto...)! Se um dia precisar ir aos USA com o GPS, reinstalo minha cópia de segurança...Ou seja, não houve necessidade de reformatação!

No mais, o teu roteiro foi aplicado integralmente e funcionou!

Mais uma vez, OBRIGADO!

Nestor



rzacchi
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2010, 21:54

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#59 Mensagem por rzacchi »

Kiko-RJ escreveu:Pessoal,

Elaborei um tutorial detalhado explicando como ativar mapas no Tomtom utilizando o Albert's Easy Activator.

Espero que seja útil.

Segue o link: http://rapidshare.com/files/360445690/T ... tom_v2.doc

Link para o Albert's Easy Activator: http://rapidshare.com/files/360446122/E ... .57.21.rar

Link para postagem com mapas novos do Brasil: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=20381

Obs.: Editei com a nova versão do Tutorial, conforme sugestão do Celso Maximino José.

Obs.2: SEMPRE faça um BACK-UP do conteúdo do GPS ANTES de iniciar o procedimento descrito no tutorial.

Abraços
Tenho u m TOm TOM XL 340 S - fiz todos os precedimentos .. mas o aparelho esta travando na tela inicial.... o que faço?

abs


Rafarl



zelaoneto
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:46

Re: [TUTORIAL] Como Ativar Mapas no TOMTOM

#60 Mensagem por zelaoneto »

Fiz todos os procedimentos do Tutorial so que agora ela fica aguardando sinal valido. Como procedo agora ?
Desde ja agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”