Formatei o cartão agora o GPS nao quer funcionar, e agora?

Mensagem
Autor
Fabyo
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jul 2009, 08:39

Formatei o cartão agora o GPS nao quer funcionar, e agora?

#1 Mensagem por Fabyo »

Bom Dia Pessoal

vou explicar o que aconteceu, eu comprei um GPS da multilaser Tracker 4.3 e comprei tbm um cartão de memoria de 2 g.

dai aprendi a mexer nele, e atualizar os mapas, e incluir varios mapas, achei que era simples assim
meu primo pediu para eu atualizar o mapa dele, só que o GPS do meu primo nem marca e modelo tbm

dai eu peguei o cartão dele e formatei, agora o GPS dele nao funciona mais nada, ele liga e o icone de navegação nao funciona

fui pesquisar e descobri que tem GPS que vem com o cartao de memoria e nele esta o navegador, conclusão acabei apagando sem querer o navegador dele, e nao sei como estava, porque agora nao sei fazer voltar ao normal, ja tentei jogar todo conteudo na raiz do cartão, ou copiar pastas e nada funciona

alguem poderia me ajudar?, ou explicar como eu tenho que fazer ou quais arquivos tem que ficar na raiz, se existe algum arquivo de configuração

obrigado.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Formatei o cartão agora o GPS nao quer funcionar, e agora?

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Geralmente os gps chinês sem marca tem uma opção em "setting - navpath" onde vc indica o caminho até o executavel.

Outra possibilidade é que tenha uma arquivo gps.ini ou shell.ini na raiz do cartão sd com ao caminho ate o executavel do navegador, por exemplo:

SDMMC/igo8/igo8.exe

Boa sorte

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Fabyo
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jul 2009, 08:39

Re: Formatei o cartão agora o GPS nao quer funcionar, e agora?

#3 Mensagem por Fabyo »

Não funcionou
eu criei os 2 arquivos e coloquei na raiz do cartão

tem mais alguma ideia?, ou quem usa o GPS assim poderia me dizer quais os arquivos que precisa ter na raiz?

grato



Fabyo
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jul 2009, 08:39

Re: Formatei o cartão agora o GPS nao quer funcionar, e agora?

#4 Mensagem por Fabyo »

Por favor pessoal, se alguem tiver o link do Mio completo para eu poder jogar no cartao me passe

valeu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”