Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajuda

Mensagem
Autor
josepetri
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 08:48

Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajuda

#1 Mensagem por josepetri »

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou a procura de um GPS que eu possa instalar o mapa do Japão para uma viagem que irei fazer. Estou totalmente perdido, pois não sei qual sistema devo comprar e a tantos que não sei qual seria o melhor para mim.
Pretendo ficar lá uns 22 dias e quero que ele tenha esses recursos:
- Mapas do Japão (ou que eu possa baixar e instalar mapas do Japão)
- Guardar mais de 50 pontos no mapa (pontos que pretendo ir na viagem, isso é possível?)
- Navegador para ir aos locais programados, independente do ponto de origem (acho que isso todos tem, tem como navegar em português mas por mapas do Japão? Tipo o gps falar vire a direita e siga por mais 300 metros?)
- Tenha uma bateria que funciona por um bom tempo (pelo menos umas 8 horas ou então que possa trocar baterias e que dure então pelos menos 4 horas cada)
- Possa mudar o sistema dele de mapas e navegação (pois depois que voltar do Japão quero deixar ele em português e com mapas do Brasil)
Muito obrigado pela ajuda, abraços.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajuda

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Acho que o melhor é vc comprar no japão mesmo, porque:

1 - Vai achar mapas mais atualizados.

2 - Vai sair mais barato.

Depois vc carrega o mapa do brasil quando voltar.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

josepetri
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2010, 08:48

Re: Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajuda

#3 Mensagem por josepetri »

Eu gostaria de comprar entes de ir para poder fazer toda a toda da viagem por ele, se eu comprar lá perderei algum tempo fazendo isso e quero aproveitar o máximo de tempo possível lá, e outra coisa, gostaria de saber se tem algum modelo de GPS recomendado que tenha essas características. Gostaria de saber qual se adequá mais e qual eu não devo comprar. Por exemplo, tem modelos de GPS que não se pode mudar o sistema não é verdade? Quero evitar comprar esse tipo.
Não sou fluente em Japonês, então comprar o produto lá sem conseguir nem conversar com o vendedor direito, procurar o manual pela internet, saber como gravar rotas e ficar ouvindo tudo em japonês, esta fora de digitação.
Mas agradeço a atenção em responder a postagem.



blekbird
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2010, 12:43

Re: Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajud

#4 Mensagem por blekbird »

Oi Jose. Estou na mesma situação que vc , estou indo ao Japão em Novembro/2010 e gostaria de saber se vc conseguir desenrolar um GPS e como foi sua utilização. Obrigado.



Bruno Swan
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2010, 22:41

Re: Vou viajar para o Japão, preciso de um GPS, Mapas e Ajud

#5 Mensagem por Bruno Swan »

estou morando no Japão desde 6 meses atrás....

Digo que comprar GPS aqui no Japão não será uma boa, a não ser se vc lê, escreve e entende japonês....

Estou a procura de um GPS tbm pois ainda entendo muito pouco de japonês.

Se alguém puder ajudar.... Algum GPS português que seja possível inserir mapa do Japão, será maravilhoso!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”