igo

Mensagem
Autor
guilhermeZerlin
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2009, 13:00

igo

#1 Mensagem por guilhermeZerlin »

ola teria como atualizar o gps positron np3510 com o igo mais recente?



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: igo

#2 Mensagem por marbelo »

desconheço o seu aparelho, porem a versão atualizada do igo vc acha no tópico:

IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09

Código: Selecionar todos

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Atenciosamente

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Avatar do usuário
rafadoro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:12
Localização: Santa Catarina.

Re: igo

#3 Mensagem por rafadoro »

Tem como atualizar SIM! eu atualizei o meu Positron NP3510

Vamos lá:

1°Passo> Baixe o Igo v8.3.4 para seu computador!
Link: http://www.me*gaup*load.com/?d=DX012518 Obs:Retire os *

2°Passo>Faça um backup da versão original que contem no aparelho para seu compudor e depois exclua-o do aparelho (Pasta c/ o nome de ''IGO8'') Recomendo o backup caso algo aconteça errado!

3°Dezipe o conteúdo baixado na sua área de trabalho, acesse o GPS novamente e arraste o icone ''Igo'' para dento da pasta Raiz do GPS.

4°Para fazer ele rodar é simples. Renomeie o ''Igo'' Para ''IGO8''(como o original) e o executavel para NNGNAVI (como original)

5°No positron np3510 e 4310 NÃO precissou alterar o sys.txt caso precisse va até o backup que vc fez e copie o sys.txt (do original) e cole no novo igo instalado.

6°Ligue e desligue o aparelho c/ a caneta Stylus dando um on/off!

Pronto seguido as instruções não há erro! Agora vc está com a versão mais recente do Igo (8.3.4) e com mapa 9.1 e radares atualizador etc.etc. ! Lembrando que agora você pode colocar qualquer mapa aki do forum! Pois nao vai mais perdir licença!

Duvidas? pergunte! Será um Prazer ajuda-lo!


Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com

Aedes
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2010, 17:06

Re: igo

#4 Mensagem por Aedes »

Boa noite,

É a primeira vez que tento atualizar GPS. O meu é o positron NP3510. Realizei os passos descritos acima, mas não consegui encontrar o executável para renomeá-lo para NNGNAVI. Desconectei o GPS do computador e agora toda vez que plugo, o computador emite uma mensagem informando que não foi possivel reconhecer o dispositivo de USB. Poderia me ajudar?


Desde já agradeço.


Aedes



Noelei
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2009, 19:46

Re: igo

#5 Mensagem por Noelei »

Aedes, entre na pasat IGO e procure o aplicativo IGO e renomeie para NNGNAVI.



Aedes
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2010, 17:06

Re: igo

#6 Mensagem por Aedes »

Noelei,

O problema é justamente esse... Eu não consigo acessar a pasta porque o computador emite uma mensagem informando que não foi possivel reconhecer o dispositivo de USB. Depois emite a mensagem: "Não há drivers instalados para este dispositivo. Caso você tenha problemas com este dispositivo, clique em 'Solução de problemas' para iniciar o solucionador de problemas."

Obrigado pela ajuda.


Aedes



Eversonboni
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2011, 10:20

Re: igo

#7 Mensagem por Eversonboni »

Comigo acontecei a mesma coisa, quando atualizei as pastas, agora quando tento concetar via usb o aparelho no pc, ele nao consegue reconhecer, não me dando a chance de fazer novas alterações no gps.
Espero que alguem consiga resolver este problema e passar o conhecimento adiante..

Abraços



Eversonboni
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2011, 10:20

Re: igo

#8 Mensagem por Eversonboni »

Prezados

despois de varias tentativas com as dicas que pesquisei, nao obtive sucesso, porem uma q fiz por minha conta e risco funcionou.
peguei o aparelho gps e dexei ele conectado, via usb com o computador. No botao on/off que desliga completamente o gps, não onde ele fica standby e sim no botão principal, eu desligue e religuei ele. Após ter feito isso o computador reconheceu o dispositivo e tudo voltou a funcionar perfeitamente.
Aedes
Tente fazer isso caso ainda não tenha solucionado seu problema.

Abç!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”