Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709 (2014)

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Aluizior
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2014, 12:22

Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709 (2014)

#1 Mensagem por Aluizior »

Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709

Como o aplicativo 7Ways para Android foi atualizado na GooglePlay para a versão 1.05.709 os arquivos (Skin, idioma, voz) disponibilizados no site Tracksource ficaram bastante obsoletos. E mesmo a Skin Nitro que vem no app, não estava 100%, faltava algumas das novas funções. Sendo assim comecei a procurar arquivos atualizados, o que me trouxe a skin preparada pelo Fidelis, mas não consegui baixar, links offline. Assim mesmo não era atualizada para a versão que estou usando.

Então fui no fórum russo da Navikey e achei a skin: "Nitro ot grviktor 1_v710". Essa skin teve algumas poucas modificações baseada na Nitro original, mas estava atualizada de acordo com aplicativo com todas as novas funções ativas. Peguei essa skin e modifiquei algumas coisas baseada na NitroTS antiga, MiSerg_4_0_dl (Essa gostei muito, com ela eu tinha começado a atualizar a MiSerg_5_0, mais nova que tinha achado também no fórum russo, mas por não ter todas as resoluções, só aproveitei ícones das speedcams) e nitro_diMka_20131030_S4 (Esta achei depois que estava quase acabando, aproveitei dela o esquema de cores do mapa dia).

Essa skin está adaptada para o Tracksource nas resoluções (96, 144, 192, 288 e 432 ppi), não está adaptada para os alertas Primo (Uso o mapa e alertas Tracksource, mais alertas maparadar, porém gerando separadamente os alertas de pedágio, policia rodoviária, radarfixo para trocar os types iguais ao tracksource). Porém sintam-se a vontade para editar. Idioma traduzido novamente, tentei colocar a tradução de acordo possível. E a voz modifiquei duas falas relacionadas a "curva à esquerda", por conta da crase, gerava um audio estranho, então foi só refazer a fala mas sem a crase, o som ficou um pouco mais baixo que as outras falas. Fiz alguns ajustes no arquivos "notices.xml".

Fiz para uso próprio, mas estou aqui compartilhando para testarem e talvez melhorarem ela.

OBS: Reparei um bug no teclado que faz com que duplique as palavras. Isso só foi resolvido quando desativei a opção Teclado do Sistema nas Config de Interface, usando o teclado do app que na tela mostra as teclas posicionadas como no teclado de PC. Não tenho certeza, mas acredito que seja bug do próprio aplicativo.

Imagem


Link para DOWNLOAD no 4Shared (25,2MB):

http://www.4shared.com/rar/1_eYeMduba/7 ... Voz_R.html

Manual do usuário oficial 7Ways Inglês (De novembro de 2012 e baseado na skin padrão, falta algumas coisas novas, mas ajuda muito):

7Ways - Manual do Usuário Resumido (Inglês) (2,01MB)
http://www.4shared.com/office/7pwz3u9ac ... Resum.html

7Ways - Manual do Usuário Completo (Inglês) (25,02MB)
http://www.4shared.com/office/7Yd5Fq16c ... _Ingl.html



rtonete
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2010, 22:03

Re: Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709 (2014)

#2 Mensagem por rtonete »

Boa tarde. Fiz o download dos arquivos para utilizar no ios com um iphone 4S, quando seleciono a skin aparece erro ao carregar visual.
Sabe o que pode estar ocorrendo? Obrigado

Edit: no log é apresentado o seguinte erro: 15:21:40.154: Wrong xml attribute value: version="136" at C:\Users\marcelo\Downloads\7waysdiMka_20131201\7waysdiMka_2\skins/Tracksource Nitro ot grviktor 1_v710.7ws:gui.xml:1



Avatar do usuário
Aluizior
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2014, 12:22

Re: Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709 (2014)

#3 Mensagem por Aluizior »

Bom, dei uma olhada aqui, provavelmente o problema deva ser porque a versão do Seven Ways para IOS, está na 1.04.631, ou seja mais antiga do que a versão base que fiz o teste. Eu editei e testei estes arquivos a partir da versão para Android 1.05.709.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Skin, Idioma e Voz atualizados 7Ways v1.05.709 (2014)

#4 Mensagem por mhfernandes »

Baixando para testar no Grand Duos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”