Navikey 7Ways - MOVER PARA O CARTÃO SD CARD

Mensagem
Autor
tunana
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Dez 2008, 22:32

Navikey 7Ways - MOVER PARA O CARTÃO SD CARD

#1 Mensagem por tunana »

Senhores,

Baixei o aplicativo a partir da Play Google e instalei no meu Tablet Samsung P5200. Segui aquele roteirinho de usar o Gerenciador de Aplicações e mover para o SD Card. Penso eu que fiz tudo direitinho, ou seja, baixei o arquivo, saí da Play Google, movi para o cartão e só depois executei o aplicativo.

Acontece que as pastas no diretório 7Ways foram criadas não no cartão, mas sim na memória do dispositivo. Engraçado é que olhando lá pelo gerenciador de aplicativos, agora a opção é de REMOVER PARA A MEMÓRIA DO DISPOSITIVO, o que me faz pensar que o procedimento anterior, o de mover para o cartão, foi realizado com sucesso.

Alguém tem uma ideia do que pode ter acontecido?

O que fazer agora:

1. Desinstalar tudo e recomeçar do zero?;
2. Mover simplesmente as pastas que foram criadas na memória do dispositivo para o cartão SD Card?

Ah! outra detalhe, a única coisa que aparece no cartão SD Card é um diretório de nome LOST.DIR mas ele está vazio, absolutamente nada dentro dele. E, de outro modo, as pastas criadas quando executei o aplicativo ficaram armazenadas em /storage/emulated/0/7ways. E dentro disso tem todas as pastas: FONTS, LANGUAGES, MAPS, SETTINGS, ETC, ETC.

Fico, desde já, imensamente grato por qualquer comentário.

Antonio Braga



penaebico
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2008, 17:02

Re: Navikey 7Ways - MOVER PARA O CARTÃO SD CARD

#2 Mensagem por penaebico »

Olá
o aplicativo deve ficar na memória do dispositivo. No cartão SD crie uma pasta "map" e dentro dela coloque os mapas que desejar. (Obs: O mapa do Brasil com todos os quadrantes tem pouco mais de 2Gb).
Execute o app e vá em Menu> Configurações > Mapa> ao lado de Atlas clique nos três pontinhos e aponte para /storage/extSdCard/maps. Espero que consiga. Funcionou no meu S4.



tunana
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Dez 2008, 22:32

Re: Navikey 7Ways - MOVER PARA O CARTÃO SD CARD

#3 Mensagem por tunana »

Muito obrigado pela dica. Vou tentar e depois volto aqui pra dizer o resultado.

Braga



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”