iGO para Android Marshmallow

Mensagem
Autor
cunhaigo23
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2008, 04:23

iGO para Android Marshmallow

#1 Mensagem por cunhaigo23 »

Não consegui após atualização para android marshmallow rodar o iGO no meu moto G3 resolução 1280x720. Da o seguinte erro "Apasta está incompleta ou não existe: /data/data/com.nng.igoprimoisr.javacliente/license" Tentei a desinstalação completa, restaurei o aparelho, testei vários APKs e nada. Preciso de ajuda



GATOORRO
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2012, 11:08

Re: iGO para Android Marshmallow

#2 Mensagem por GATOORRO »

o meu galaxy s6 quando passou para o androide 6 aconteceu a mesma coisa vamos aguardar até sair o novo navegador do IGO para o marshmelow estou com sigma por enquanto



bobcat
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2011, 19:57

Re: iGO para Android Marshmallow

#3 Mensagem por bobcat »

Quando foi feito o update para o Marshmallow no meu galaxy s6, o Igo primo que tinha instalado deixou de funcionar. Na realidade, parece que foi a nova versão do sistema operacional que "comeu" a inicialização do Igo, por não ter sido comprada na loja do play Store. O remédio foi comprar a versão do Igo disponível no play store. Funciona perfeitamente, mas mapas e informações de radar são desatualizados pelo intervalo grande entre as atualizações. Os nossos arquivos de alerta radar não funcionam na versão oficial disponível no play store. A estrutura dos arquivos é completamente diferente da que temos por aqui.



apva75
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Set 2011, 15:25

Re: iGO para Android Marshmallow

#4 Mensagem por apva75 »

Nenhuma novidade de Igo para Android MM ?
Poxa vida, que falta está me fazendo.
Por favor, se alguém tiver alguma novidade Poste aqui ! ! ! ! !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”