PROBLEMA PARA CARREGAR SISTEMA NO GPS RS-655GPB

Mensagem
Autor
clausantos
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2014, 10:54

PROBLEMA PARA CARREGAR SISTEMA NO GPS RS-655GPB

#1 Mensagem por clausantos »

Por gentileza, preciso de ajuda.

Sei que um aparelho de GPS novo hoje se consegue até por 120,00 mas o grande objetivo deste site é contribuir para que possamos resgatar nosso gps velhinho e mantê-lo funcionando e atualizado.

Portanto, recorro às mentes inteligentes deste site para ajudar-me a resolver este problema.

Meu gps estava desatualizado, então levei para um técnico de computadores que faz propagandas de atualizações. Este foi meu grande azar, o cara detonou o sistema do meu GPS.

O que acontece e o seguinte:
Quando ligo o gps aparece a página do sistema operacional e NÃO carrega automaticamente o software do gps o qual é o Ndrive. Geralmente após carregar o Ndrive executo o AMIGO ou o IGO 8.3, instalados no cartão de memória ai uso normal, desligo e faço todo procedimento novamente no próximo uso.

Agora esta dando muito trabalho, ao ligar o gps tenho que entrar numa pasta chamada MY DEVICE e procurar diretamente os arquivos do AMIGO ou do IGO 8,3 por o Ndrive não carrega automaticamente.

Me ajudem a resolver este problema. Preciso fazer meu GPS dar boot direto pelo Ndrive.



Voltar para “iGo para Android”