Com instalar o igo no Foston FS-M792GT

Mensagem
Autor
Marco Saquarema
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2013, 21:29

Com instalar o igo no Foston FS-M792GT

#1 Mensagem por Marco Saquarema »

:oops: Bom dia! Meu nome é Marco, moro em Saquarema RJ e ganhei esse tablet foston M792GT do meu pai, bem aí minha vida travou não foi o gps rs... Já tentei instalar primeiro o igo 8.4 segui todos os passos inclusive os de configuração de resolução, pois o meu só tem 1024x720, 1920x1080 ou lcd, que acredito que seja a melhor, o 8.4 rodou,mas a tela ficou um quadradinho minúsculo no canto, tirei e coloquei o primo, que vem com uma pasta loquendo tts, rodou na 1024x720 perfeita, só instalou três fontes, duas em inglês e a Gabriela em pt. só que a Gabriela falava em Inglês, tentei instalar a tal loquendo de todas as maneiras, só que aqui não sei como troco de pico tts para loquendo, instalei o infinnity, não aparece aquele robozinho verde no tablet para instalar, alguém pode me ajudar? Bom final de semana para todos, Marco



waops
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 23:26

Re: Com instalar o igo no Foston FS-M792GT

#2 Mensagem por waops »

Meu Camarada, vc tem que explicar melhor o que você quer,
Vc quer a voz em portugues, ou quer um programa que funcione direito?



Marco Saquarema
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2013, 21:29

Re: Com instalar o igo no Foston FS-M792GT

#3 Mensagem por Marco Saquarema »

Vamos lá, quero um programa que funcione direito, e isso inclui falando em português, se puder ser o infinity na resolução LCD, aí é o sonho. Rs.... Abraços a todos.



paulo2121
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 06:31

Re: Com instalar o igo no Foston FS-M792GT

#4 Mensagem por paulo2121 »

Tente mudar o texto de fala para espanhol e entao le fala portugues bem claro, o meu eu fiz isso' foston m-g790 att



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”