Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

Mensagem
Autor
soraiabravo
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2013, 15:03

Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#1 Mensagem por soraiabravo »

Prezados,

Por gentileza, comprei a última versão da central multimídia Aikon Android que saiu no mercado.

O IGO 8.3 não é aceito pelo dispositivo, mesmo ele vindo instalado no SD que veio juntamente com o aparelho.

Já revirei a internet e não acho quem possa me ajudar.

Vocês poderiam? Agradeço pela atenção e gentileza.

Att.,

Soraia



ale.zanin
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2013, 12:20

Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#2 Mensagem por ale.zanin »

Pior, estou na mesma situação, se souber de algo me avise. Pelo jeito um navegador gratuito Android deve funcionar, mas como dá pra rodar um mais conhecido tb estou atrás.



riven®
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:29

Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#3 Mensagem por riven® »

Também estou com o mesmo problema, comprei a central multimídia aikon universal i802 e veio um cartão micro SD com o IGO8 nele mas o aplicativo aparentemente não está instalado na central.

Já entrei em contato com o vendedor do produto e estou aguardando resposta para solução do problema mas pergunto se alguém já encontrou.

Como dito, aparentemente o IGO não está instalado na central, apesar de ter um micro SD com o aplicativo, dessa forma seria necessário realizar a instalação, o que poderia ser feito através de um arquivo APK. Ocorre que não encontrei esse arquivo para baixar e se alguém solber onde encontrar penso que essa seria a solução.



shiaolung
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Jun 2010, 21:50

Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#4 Mensagem por shiaolung »

Qual é a resolução da sua central ?



riven®
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:29

Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#5 Mensagem por riven® »

A central possui resolução de 800x480.



riven®
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:29

Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON

#6 Mensagem por riven® »

O vendedor me respondeu que irá me enviar outro aplicativo IGO ou outro cartão de memória com o aplicativo para instalar, vou aguardar.

Estou de férias em São Paulo e adquiri outra central da Aikon para meu pai e o vendedor instalou o IGO para mim, dessa forma estou com o instalador no cartão que acompanha essa nova central, chegando em casa vou tentar instalar na minha central.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo para Android”