Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

Mensagem
Autor
lippe.ra
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 23:55

Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#1 Mensagem por lippe.ra »

Comprei uma central multimidia M1 para o Civic e o GPS(com mapa IGO 8) não funciona de jeito nenhum.
Já fiz atualização do mapa, já fiz a busca de porta e bault automaticamente, ja mudei a antena de lugar, e mais um monte de coisa que achei no forum falando sobre este assunto.
Se alguem puder me ajudar, ou alguem que tenha esta central multimidia, queiram me informar se o GPS pega sinal.
OBS: Meu GPS as vezes mostra 2 ou 3 pontos amarelos(satelites) mas em seguida some, e depois volta a aparecer.
Não sei mais o que fazer.
Alguém consegue me ajudar com este problema.
Obrigado.
Felipe.



wtito
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:34

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#2 Mensagem por wtito »

Boa noite amigo, eu acabei de comprar uma central dessa, e o GPS funciona até com a antena dentro de casa. A porta é:1; e a velocidade é: 57.600.
Como comentou que já fez bastante coisa, já deve ter feito isso tb, uma outra coisa que vc poderia fazer se é que já não fez, seria colocar uma outra antena no aparelho, ou sua antena em outro aparelho.
espero ter ajudado. A propósito, ainda não instalei a minha no carro(GOLF), vc poderia mandar o esquema de ligação dos chicotes, já que a sua parece estar instalada?



silasbp
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2009, 12:36

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#3 Mensagem por silasbp »

Amigo, nao sei se vai dar certo pra voce, mas eu testei na minha m1 uma vez e deu certo.
Nao lembro exatamente o que eu mudei, mas voce tem que achar o arquivo de config dentro do cartao sd (isso tudo no computador logico viu), dai la tem a parte de configuracao de porta do gps, vc tem que mudar la, pq tem uns gps que usam portas diferentes.. o meu acho que configurei com a porta 1, ou deixei sem nenhuma.. agora nao lembro como ficou.. mas é por ai, pq qdo eu baixei o igo pra atualizar la, nao funcionava nenhum sinal, igual vc, depois que mexi nisso, ficou 100%...
da uma googleada, em arquivo de configuracao gps "o igo que vc ta querendo"...
eu na minha aqui uso o igo primo, tava usando uma versao do final do ano passado, mas hoje baixei aqui a nova 2011 com mapas 2011 para usar. pq na minha opiniao o primo é o melhor de todos os igo, mais completo, porem é dificil achar maquina pra rodar ele, ate agora nao consgui fazer rodar sem dar problema em nenhum desses gps china made que peguei... mas na multimidia m1 roda o gps e ainda assisto arquivo avi na boa, tudo junto...
Espero que ajude pra vc..



gutosoft
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:29

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#4 Mensagem por gutosoft »

Felipe, conseguiu resolver o seu problema ???
Eu tenho uma Central destas e poderia tentar te ajudar...
Qualquer coisa é só falar...

Augusto
São Paulo
gutosoft@hotmail.com



Gdois
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 17:41

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#5 Mensagem por Gdois »

Estou tendo o mesmo problema que o seu felipe, o pior é que a minha central multimidia já está instalada e em funcionamento há 9 meses, mas agora resolveu não encontrar mais sinal de satelite. Já tentei detectar automaticamente, atualizar o IGO, cheguei a instalar o igo amigo, mas este nem sequer roda,acho que é incompativel com o aparelho... Vou tentar colocar hj o igo primo, ver se funciona e eu te conto. Nao mexi na antena pq nao sei nem onde fica.. Sou totalmente ignorante neste assunto e tambem preciso de ajuda..Caso alguem souber mais alguma coisa, agradeço.
abraços



gutosoft
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:29

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#6 Mensagem por gutosoft »

gDois, vc se lembra se mexeu em algo antes de começar a dar problema ???
Qual é o modelo da sua Central ???
Vc quer tentar colocar o meu que está funcionando ???

No aguardo...



MarcioBuss
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2011, 11:56

Re: Central Multimidia M1

#7 Mensagem por MarcioBuss »

Oi tenho uma central da m1 no civic, mais o meu pacotes de mapas esta desatualizado, alguem sabe aonde posso enconta a atualizaçao do 2011???? O de vcs ele marca radares e postos policias??? Obrigadu....



waves
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 16:50

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#8 Mensagem por waves »

Comprei uma Central Multimidia M1 para minha outlander hoje, e estou com o mesmo problema de voces, não encontra os sattelites, as vezes aparece 1 ponto, as vezes 2, mas nunca funciona!! Ela veio com o Igo Primo instalado, ja fiz os testes de port e bount, alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
Obrigado



ze grilo
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2009, 20:01

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#9 Mensagem por ze grilo »

antena pifada tente outra



herlenlira
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2007, 18:53
Localização: Paulo Afonso - Bahia
Contato:

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#10 Mensagem por herlenlira »

O cabo da antena pode ter soltado com a trepidação do carro.
Tente retirar ela e ver se está conectado.



Marcos F Nery
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2018, 12:38

Re: Central Multimidia M1 - GPS Sem sinal - ME AJUDEM!!!!

#11 Mensagem por Marcos F Nery »

Olá!

Tenho um Central Multimídia Aiko s170. Dificilmente consigo sinal do GPS, e até mesmo o sinal de radio é bem fraco.
Alguém pode me direcionar para possíveis soluções?
Grato.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”