"Não encontra software de navegação!"

Mensagem
Autor
Lapaodalaponia
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2010, 20:30

"Não encontra software de navegação!"

#1 Mensagem por Lapaodalaponia »

Boa noite pessoal,

Adquiri um GPS de um amigo, como sou leigo comecei a fuçar para aprender a mexer no GPS mas, derrepente eu teclei em alguma coisa que fez aparecer a seguinte mensagem: "Não encontra software de navegação!" depois disso fica só nesta tela (tipo uma pop-up) e não entra mais em nada. Alguém pode me ajudar? Acho que o modelo é BK-GPS 4305.

Desde já agradeço!



Marcos Sá Nogueira
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Set 2010, 12:04

Re: "Não encontra software de navegação!"

#2 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Procure a origem da navegação e abra as opções. Selecione o igo que está instalado.



Lapaodalaponia
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2010, 20:30

Re: "Não encontra software de navegação!"

#3 Mensagem por Lapaodalaponia »

Mas a janela pop-up que diz que não encontra o software de navegação, não me permiti entrar em nada no GPS. A instalação do igo esta no memory card dele, através do meu computador deu pra identificar. Agora eu gostaria de saber se tem como eu excluir todos os arquivos dele e instalar novamente os arquivos. E como eu faço isso?

Valeu!



helmano sssssss
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 14:57

Re: "Não encontra software de navegação!"

#4 Mensagem por helmano sssssss »

eu tenho um 4306 que esta do mesmo jeito? mas tb nao sei como resolver.



bigurrilho
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2018, 19:19

Re: "Não encontra software de navegação!"

#5 Mensagem por bigurrilho »

estou sem GPS em minha multimídia AIKON, AK-40125W, ela veio originalmente com igo8 my way no cartão, mas depois de baixar e experimentar outros navegadores tudo via catão de memória como CYGIC, primo e tal não gostei da performance destes e fiquei um tempo sem utilizar a função GPS da multimídia, mas agora não instala mais, nem a backup do igo original, somente aparece:
" \Storage Card\Drive\WindowsCE\Drive.exe ", como colocar este endereço do GPS no cartão de memória para que funcione?, poderiam me ajudar com um passo a passo tentei instalar o PrimoBlak e o Enterprise 2018, sem sucesso, não vai de jeito nenhum, socoooooorrrrro.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”