bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

Mensagem
Autor
claupa
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jul 2010, 22:29

bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

#1 Mensagem por claupa »

Alguem sabe a razão de sumir a sincronização fm para fazer funcionar o som do gps com o radio do carro atravez de estação de fm. Não sei se foi quando o vendedor atualizou com o IGO mais recente foi ontem então quando procurei o sincronismo no menu ajustes ele havia sumido!!!



wagnerqk
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2011, 22:26

Re: bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

#2 Mensagem por wagnerqk »

tenho o mesmo modelo e está com o mesmo problema. Alguém sabe se tem como atualizar o firmware?



wagnerqk
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2011, 22:26

Re: bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

#3 Mensagem por wagnerqk »

Não consegui nenhuma solução ainda, o site da BAK só existe para registro de existencia porque não te oferece nenhum suporte. Alguém para ajudar aqui?



Luiz Bassani
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2010, 21:35

Re: bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

#4 Mensagem por Luiz Bassani »

Amigos, eu tenho o mesmo GPS com o IGO e naõ tinha acesso a configuração do FM transmiter porém eu coloquei uma atualização de gps que tem uma opção de sincronismo para FM e funciona normalmente, logo eu creio que o problema seja mesmo o software utilizado.



wagnerqk
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2011, 22:26

Re: bak bk-7008 DTV, sumiu a sincronização com fm

#5 Mensagem por wagnerqk »

Ressuscitando o tópico... tenho o mesmo modelo com o mesmo defeito, porém meus navegadores não tem opção de fm, logo dependo da opção de fm do próprio firmware do dispositivo. Já revirei a net atrás de uma versão corrigida do firmware e não achei então acredito que a solução seja eu conseguir um navegador que tenha essa opção. Podem me informar quais as versões de navegadores que possuem a opção de transmissor FM?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”