Atualização de software e firmware BAK

Mensagem
Autor
MARCELOWGPS
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2010, 18:43

Re: Atualização de software e firmware BAK

#21 Mensagem por MARCELOWGPS »

Nivaldo, vc conseguiu atualizar seu GPS ?
Se sim, como fez ? Pode mandar o arquivo e os passos de como fazer ???

Segue meu e-mail se puder ajudar " mswilke@pop.com.br "

Grato
Marcelo



wribeiro72
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2008, 15:09

Re: Atualização de software e firmware BAK

#22 Mensagem por wribeiro72 »

Amigos: tenho visitado o site da BAK e percebi que deixaram o arquivo de atualização por uns poucos meses no ano passdo. Depois, retiraram o link para baixar. Eu baixei, atualizei sem problemas e guardei o arquivo, que está em anexo. É só seguir o tutorial incluído. Apesar do nome (que eu renomei) estar "BAK 7001", creio que serve para todos os BAK, pois não havia especificação de modelos à época que baixei o arquivo. Abç a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Pinel
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2009, 23:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#23 Mensagem por Pinel »

mas depois dessa atualização ele ficou com qual versão ???
o meu veio de fábrica com:
Firmware 0.2.0-091209-ospo
Aplicação 091104-V 1.2.27



wribeiro72
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2008, 15:09

Re: Atualização de software e firmware BAK

#24 Mensagem por wribeiro72 »

Amigo: não observei qual versão ficou, mas, antes da atualização, eu (ou o BAK) não conseguia receber satálite nenhum. Depois da atualização, tudo voltou ao normal. Lá pelo meio de 2009, os EUA fizeram um "atualizada" nos satélites. Os BAK não localizavam mais os satélites. O meu ficou "zerado", ou seja, não localizava nada. Após a atulização, tudo OK! É pegar ou largar! Abç.



Pinel
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2009, 23:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#25 Mensagem por Pinel »

Vi isso msm na net ,, mas como o meu ja comprei esse ano acho que ele ja está com uma firmware mais atual .. por isso acha os satelites
Mas msm assim da um olhada no seu para ver as versão e depois posiat ai p galera



Fábio Malaguti
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:35

Re: Atualização de software e firmware BAK

#26 Mensagem por Fábio Malaguti »

Oi para todos.

Eu decidi fazer essa tão afamada atualização de firmware no meu BAK BK-GPS4308. O bichinho até que funcionava direitinho. Eu até que mantenho ele bem atualizado com relação à mapas e pardais, mas eu tinha que mexer. né? Maldita hora que eu resolvi fazer isso. Eu tinha dado download, tinha tempo, lá mesmo naquele site da BAK Internacional, que agora não tem mais. Segui todas as instruções à risca, eee.....

Agora parece até que entrou dendê no bichinho. Tá mais lento que bahiano aposentado. Ele tá demorando uns 3 a 4 minutos pra achar os satélites. Se eu vou sair de casa, eu tenho que esquentar o carro e ele também. Se eu entro no túnel, é melhor não contar com ele na saída.

Eu tinha que mexer...

Alguém tem ideia de qual foi a besteira que eu fiz?

Peço à vocês socorro outra vez pra ver se eu coloco meu GPS esperto e ligeiro como antes.

Desde já grato por qualquer ajuda.



toninhuoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 17:48

Re: Atualização de software e firmware BAK

#27 Mensagem por toninhuoliveira »

isso aqui não ajuda porra nenhuma...



wribeiro72
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2008, 15:09

Re: Atualização de software e firmware BAK

#28 Mensagem por wribeiro72 »

Respondendo ao Pinel: no momento eu tô com a tela do BAK quebrada e não tô achando a tela prá sibstituir. Tão logo eu conserte, aviso qial a versão. Desculpe-me pela demora em responder. Abç.



Pinel
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2009, 23:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#29 Mensagem por Pinel »

Brigadão .. tô no aguardo ...
ñ Sei se o problema que está dando no meu de ficar fora da rota na BR , é problema do mapa , ou de satelites



wribeiro72
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2008, 15:09

Re: Atualização de software e firmware BAK

#30 Mensagem por wribeiro72 »

CAro Pinel: se os sinais (intensidade dos sinais) de GPS estão altos, então é prob do mapa. Por exemplo, de Brasília a Caldas Novas-GO, na maior parte do trajeto, o carrinho tá no meio do mato com o sinal de GPS a "mil". Creio que é prob do mapa e no teu caso também.Já percebeu que algumas cidadezinhas nem no mapa estão? Tá difícil achar a tela (touch screen) do BAK 7001.......Por enquanto o local mais próximo é Singapura.....nem em Sampa! Acredite! Isso é Brasilsilsil.....Aliás, quem tiver alguma dica, desde já, grato! Abç!



Pinel
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Set 2009, 23:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#31 Mensagem por Pinel »

pois é isso msm ... sinal no talo e carro no mato ...
Vou ver se coloco o Garmin Mobile XT nele , dai uso os mapas do tracksource , para rodovias que são atualizados com frequencia e são mais confiaveis.
E deixo o IGO para Cidades mesmo



ocelof
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2009, 11:22

Re: Atualização de software e firmware BAK

#32 Mensagem por ocelof »

Alguém conseguiu achar as atualizações? Estou louco querendo atualizar o meu bak 5001! Alguém pode me ajudar?



matheus150cv
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2010, 13:30

Re: Atualização de software e firmware BAK

#33 Mensagem por matheus150cv »

Tenho um bak 4305 e estou sem sinal do satelite!
ja instalei o 8.3...ja instalei todas atualizações do forum!
Ja coloquei pra detectar auto. mas nem isso funcionou!
alguem sabe mais o que pode ser feito!?


Obrigado!



gps.ilimitado
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:37

Re: Atualização de software e firmware BAK

#34 Mensagem por gps.ilimitado »

amigo pode ser os arquivo gps1 gps2 gps3 gps 4 esta faltando na se sim voce via tem que colocar


Ribeirao preto - SP
raffaell.silva

ocelof
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2009, 11:22

Re: Atualização de software e firmware BAK

#35 Mensagem por ocelof »

Galera, eu conheci uma pessoa aqui no Fórum, que como todos nós, tinhamos o mesmo problema de falta de sinal no GPS da BAK e o que ele descobriu quando levou na loja "Planeta GPS" situada na Rua aurora 168 (é uma galeria...vc entra e a loja fica do lado esquerdo........é bem no cruzamento sta efigenia com Aurora) fone:(11) 322-1925
FOI QUE A MARCA TEM PROBLEMA DE SOLDA NA ANTENA! Eles refizeram a solda e voltou ao normal!!!! Ainda não levei o meu lá, maaas estou me programando para ir a São Paulo logo logo e tentarei bater fotos na hora da manutenção para que todos vejam como fazer.



maxcdr
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Out 2009, 22:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#36 Mensagem por maxcdr »

turma o Bak 4305 e outros tambem são mox e multilaser usei o do mox 47g ficou 100%..

els vem no cd do mox na caixa .. a empresa se preocupa com os doidos srsr s iguais a nós..

abraços..



Johnny Pearl
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2012, 02:04

Re: Atualização de software e firmware BAK

#37 Mensagem por Johnny Pearl »

Gostaria da atualização do firmware do BAK 7008 para ver se melhora a TV do meu aparelho, acho que veio com defeito.



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: Atualização de software e firmware BAK

#38 Mensagem por motaeletrosom »

Alguém tem este arquivo de Atualização de satelite do bak e poderia fazer a gentileza de me enviar, fico muito agradecido (motaeletrosom@ig.com.br)



lau002
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2014, 23:34

Re: Atualização de software e firmware BAK

#39 Mensagem por lau002 »

Alguém tem o firmware do Bak 5002, ja revirei a internet e não achei!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”