Instalar os Mapas e colocar no Navitel

Mensagem
Autor
Aklotzel
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:36

Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#1 Mensagem por Aklotzel »

Segui as instruções para instalar os mapas Tracksource no IPhone no Navitel, mas não consigo.
Tentei tanto com o software IFun ou IExplorer e fiquei sem saber se isso está ocorrendo porque estou usando uma versão demo - tanto o Navitel como IFun e IExplorer permitem 30 dias de uso gratuito. Ou se isso é devido a algum outro erro, pois os arquivos nm2 baixados no Tracksource parecem .exe para Windows, e eu estou usando um Mac.
Alguém sabe me orientar?
Obrigado



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#2 Mensagem por trvrhldr »

Você está usando o Navitel 7 ?

Ele é incompatível com os arquivos nm2.

Terá que usar até a versão 5.x para ter essa compatibilidade


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Aklotzel
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:36

Re: Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#3 Mensagem por Aklotzel »

Eu estou usando o Navitel Belarus, conforme a orientação, e nem tinha reparado que era a versão 7 - que de fato é. Mas e agora, como fazer? Como achar a versão 5 no app store? Tem que fazer algum jailbreak, ou buscar em outro lugar?
Desde já, obrigado pela ajuda.
abc



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#4 Mensagem por trvrhldr »

Eu já vi algumas pessoas indicando locais para download do navitel, mas não lembro se era para Iphone ou Android.

Dê uma pesquisada no fórum, e procure tb no gps info, com certeza vc achará alguma coisa.

E não acho que seja preciso Jailbreak, mas não entendo de Iphone.

Marcelo P


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

THIAGOPPP
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 01:14

Re: Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#5 Mensagem por THIAGOPPP »

Consegui rodar os mapas do TRACKSOURCE no NAVITEL 7.0 para IOS.
1º) Sugiro sair do MAC para um PC com WINDOWS;
2º) Instalar os programas ITUNES e IFUNBOX no WINDOWS;
3º) Só consegui rodar ou instalar, não lembro agora, o IFUNBOX depois que instalei o ITUNES no WINDOWS;
4º) Quando conseguir rodar o IFUNBOX e estiver com o IPHONE conectado ao PC click em <iFunbox Classic> e click depois na pasta <Use Applications> lá você vai ter acesso aos aplicativos instalados no seu IPHONE, inclusive, o NAVITEL;
5º) É só entrar no NAVITEL e fazer as alterações recomendadas no site TRACKSOURCE.
6º) Só um detalhe, instalei o mapa do TRACKSORCE no NAVITEL, com o seguinte caminho: NAVITEL>DOCUMENTS>NAVITELCONTENT>MAPS. No site, a recomendação é para instalar na pasta ATLAS, contudo, esta pasta, no meu caso, estava bloqueada para qualquer alteração.
Boa sorte.
Thiago.



Aklotzel
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:36

Re: Instalar os Mapas e colocar no Navitel

#6 Mensagem por Aklotzel »

Obrigado! Parece trabalhoso (principalmente ir pro Windows) mas vou tentar, gostaria muito de ter isso.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iPhone”