Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

Mensagem
Autor
agenoraugustogomes
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2009, 20:43

Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

#1 Mensagem por agenoraugustogomes »

Sites Relacionandos www.dualav.com e www.gogonav.com

Quem tiver esse Som de Carro com DVD e GPS ou outro da mesma empresa, para instalar o IGO e so executá-lo do cartão SD Renomeando pasta IGO8 para __swup__ e renomeando o arquivo igo8.exe para sdupgrade.exe que funciona perfeito, sem problemas, pois o soft GOGO NAV nao tem mapas para o Brasil e so suporte da GOGO nao e Bom..mesmo ....e nao modifica em nada seu som do carro outro GPS e instalado na propria memoria do aparelho....



macielzim
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2010, 03:24

Re: Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

#2 Mensagem por macielzim »

oi pessoal , sou leigo nesse assunto...
alguem pode por passo a passo como instalar o IGO no meu dvd/gps XDVD9131.

obrigado



v1g4r1st4
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2009, 18:13

Re: Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

#3 Mensagem por v1g4r1st4 »

agenoraugustogomes escreveu:Sites Relacionandos http://www.dualav.com e http://www.gogonav.com

Quem tiver esse Som de Carro com DVD e GPS ou outro da mesma empresa, para instalar o IGO e so executá-lo do cartão SD Renomeando pasta IGO8 para __swup__ e renomeando o arquivo igo8.exe para sdupgrade.exe que funciona perfeito, sem problemas, pois o soft GOGO NAV nao tem mapas para o Brasil e so suporte da GOGO nao e Bom..mesmo ....e nao modifica em nada seu som do carro outro GPS e instalado na propria memoria do aparelho....
Olá amigo, tentei fazer o que vc disse, renomeei a pasta Igo8 para 2x "__"swup mais 2x"__" e o arquivo igo8.exe para sdupgrade.exe. E continua dando ED error. Teria como explicar melhor???
Estou tentando colocar esse sd no aparelho XDVD9131.

Agradeço sua atenção.



fabianofaa
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2010, 14:09

Re: Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

#4 Mensagem por fabianofaa »

Olá pessoal. Já tentei instalar o igo8.3.4.114070 e o primo, mas sempre da problema de memoria. Exclui POIs , voz, skin e rodou, mas trava sempre.Acho que o ideal seria apagar o mapa que está aparelho XDVDN9131. Como fazer para apagar e ficar só com o igo? Preciso saber como acessar a "memoria desse aparelho". Como ? Por que não consigo?
Sites:
www.gogonav.com
www.dualav.com
www.engistech.com
Obrigado!!!



dmarins666
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2014, 18:13

Re: Som Automotivo IN DASH XDVD9131 da DUALAV

#5 Mensagem por dmarins666 »

oh galera, comprei esse som Dual 9131 e estou com o mesmo problema, não consigo de jeito nenhum por mapa brasileiro na parada, AJUDA PORFAVOR!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”