Salvação do Motorola TN20

Mensagem
Autor
WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#21 Mensagem por WhoCares »

Então :
Se voce desliga o gps, poe o cartão, liga o gps com o sd só com os arquivos que pedi, ele reinstala mas fica com o X.
Se voce desliga o gps, poe o cartão, liga o gps com o sd só com o autorun.exe, autorun.ini e o arquivo CAB, ele não instala em nada acontece certo ?
OK deixa eu pesquisar e já te falo algo.

WC



lfcgouvea
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2008, 12:11

Re: Salvação do Motorola TN20

#22 Mensagem por lfcgouvea »

Isso mesmo. Fiz exatamente como disse e são esses os resultados.
Luís Felipe.



Igor Fonseca
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 02:34

Re: Salvação do Motorola TN20

#23 Mensagem por Igor Fonseca »

Gostaria de saber onde você baixou o Igo 8.5.9.0 "primo".
Achei ótimo o tópico, por sinal!
Valeu.



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#24 Mensagem por WhoCares »

Procura "hardfast" no forum ok ?

Abs,



Igor Fonseca
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 02:34

Re: Salvação do Motorola TN20

#25 Mensagem por Igor Fonseca »

O desbloqueio funcionou perfeitamente!
Vou procurar o Igo e informo o resultado depois.
Mais uma vez, muito obrigado.
Abs,
Igor.



Igor Fonseca
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2010, 02:34

Re: Salvação do Motorola TN20

#26 Mensagem por Igor Fonseca »

Cara, não consigo instalar o IGo de forma alguma. Chega na página de seleção do idioma e o ˜botão" DONE não aciona nem pro decreto. Vou ter que procurar outra versão do IGo para ver se rola....
Alguma sugestão?



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#27 Mensagem por WhoCares »

Olha não lembro de ter esta opção no iGo.
Voce está usando exatamente a versão que postei acima ?
Se sim me explica passo a passo o que aconteceu.
WC



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#28 Mensagem por WhoCares »

Igor o seu TN20 é novo ? Digo, comprou recentemente ?



Rodrigo Tolves
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2010, 19:08

Re: Salvação do Motorola TN20

#29 Mensagem por Rodrigo Tolves »

Olá meus caros!

Também estou batalhando a meses com este GPS. Já tentei de tudo e mais um pouco e não consigo ressuscitar o maldito!! Já cheguei a quase "gruda-lo" na parede. Enfim...... o X vermelho esta nos vencendo de goleada.

O pior é que tudo esta lá dentro do danado..... alterei o nome da pasta DestinatorMobile e pronto X vermelho. Se houvesse uma maneira de entrar no Win Ce e renomear novamente agredito que resolveria o problema.


Fico no aguardo de alguma Luz Divina!!! Porque eu estou jogando a toalha........



Abraço a todos!



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#30 Mensagem por WhoCares »

Rodrigo, o seu GPS é novo ?
Estou querendo saber isto pois precisava que alguem baixasse o firmware do site da Motorola e me mandasse para eu poder continur minhas pesquisas.
WC



Avatar do usuário
jecatatu
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Dez 2009, 18:09

Re: Salvação do Motorola TN20

#31 Mensagem por jecatatu »




mattzan
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:06

Re: Salvação do Motorola TN20

#32 Mensagem por mattzan »

e ai pessoal. To com um tn30. Essse desbloqueio que o nosso amigo disse para o tn20 funciona no tn30?

Eu instalei creio que seja outra database, e acabo excluindo o meu mapa do brasil, substituindo por um da argentina.
Agora preciso de um mapa do brasil, ou desbloquea-lo para colocar o mapa do brasil.

Porém, depois dessa tela azul com X, nao me deu nem um pouco de vontade de fazer isso, já que se der errado. Adeus gps.

Alguém tem o mapa para me dar?

Abraço.



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#33 Mensagem por WhoCares »

TN30 é bastante provavel que funcione pois o procedimento acima não é destrutivo, agora faça por sua própria conta e risco.
WC



jcs.soares
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2009, 16:02

Re: Salvação do Motorola TN20

#34 Mensagem por jcs.soares »

Fiz o procedimento e funcionou perfeitamente o IGO8 no TN20!
Só tenho uma dúvida, no software original quando eu desconectava da energia (e/ou quando desligava o carro) ele desligava o GPS, o que não acontece com o IGO8.
Procurei alguma configuração e não encontrei.... alguém sabe se tem como 'resolver' isso?
Existe alguma outra versão do IGO mais atualizada?
Não consigo atualizar somente a versão do mapa (Digibase 2008.Q4 V.3243)?
Valeu!



mattzan
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 23:06

Re: Salvação do Motorola TN20

#35 Mensagem por mattzan »

opa WhoCares, fiz o procedimento e deu tudo certo, exceto uma coisa. Quando pede para desativar o destinator (nos tres retangulos inferior direita) nao aparece o destinator. Tem um X azul em cima, mas nao tem nada escrito de destinator, somente o X azul embaixo, ta escrito "close all" "close all but active" e outra coisa.



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#36 Mensagem por WhoCares »

JCS
Quando desliga o carro o programa identifica que a energia não chega mais no cabo e abre uma tela perguntando o que fazer. Não precisa fazer nada, pois ele se desligará dentro de segundos.
Pode ser que não sua versão isto não esteja habilitado - eu não sei onde está - se souber poste aqui. No meu isto funciona. Meu Igo é PRIMO (8.5) e tem mapa mais atualizado no forum.

MATTZAN
O nome dele deveria aparecer porem CLOSE ALL é uma opção para fechar todos. Se voce fechar tudo, o destinator e o próprio MioPocket, o que vai aparecer é um Desktop do CE. Aí voce clica em INICIAR - EXECUTAR - PROCURAR e manda rodar o IGO.
Boa sorte...

WC



jcs.soares
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2009, 16:02

Re: Salvação do Motorola TN20

#37 Mensagem por jcs.soares »

WC
Isto seria o normal, assim como o sft original do TN20, mas não abre nenhuma tela, e tampouco desliga o GPS. Fiz um teste deixando cerca de 5 min. e não desligava. Procurei a função e não achei.
Talvez tenha de colocar uma versão mais atualizada do IGO... Vou tentar, mas aceito ainda outras alternativas....
Valeu!

JCS



lguadagnim
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:25

Re: Salvação do Motorola TN20

#38 Mensagem por lguadagnim »

wc,

Se ainda precisar do firmware, avise-me, baixe-o do site da motorola.

Desbloqueei o aparelho com sucesso.

Só que não consigo rodar o IGO primo. Coloquei a versão 8.5.11
Ao clicar no ícone, nada acontece. Nem adianta repetir o comando. :/

Pra piorar, a bateria do tn20 está ferrada. Só consigo utilizá-lo conectado ao carregador do carro. Será que esse problema aconteceu por eu tentar carregá-lo com o carregador de tomada?
alguém sabe se é possível a troca de bateria? ou a melhor solução mesmo vai ser "grudá-lo" na parede?!? rs



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#39 Mensagem por WhoCares »

wc,

Se ainda precisar do firmware, avise-me, baixe-o do site da motorola.
>>> Preciso sim - fiquei sem ter como seguir os testes devido a isso.

Desbloqueei o aparelho com sucesso.
>>> Parabens

Só que não consigo rodar o IGO primo. Coloquei a versão 8.5.11
Ao clicar no ícone, nada acontece. Nem adianta repetir o comando. :/
>>> O do meu teste é o 8.5.90 - não deve ser tão diferente. Como voce está fazendo ?

Pra piorar, a bateria do tn20 está ferrada. Só consigo utilizá-lo conectado ao carregador do carro. Será que esse problema aconteceu por eu tentar carregá-lo com o carregador de tomada?
alguém sabe se é possível a troca de bateria? ou a melhor solução mesmo vai ser "grudá-lo" na parede?!? rs
>>> Um dia é inevitável isto acontecer - mas é só trocar a bateria. Voce consegue fácil no mercado hoje em dia uma genérica a bom preço.
Abs,
WC



lguadagnim
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:25

Re: Salvação do Motorola TN20

#40 Mensagem por lguadagnim »

WC,

Passe-me seu e-mail que envio o arquivo ou o link para o mesmo!

Para acessar o IGO, eu entro em Tools, CE Explorer, localizo o executável e dou dois cliques. depois de um tempo considerável, absolutamente nada acontece! :/

Quanto a bateria, ok que isso poderia acontecer um dia. O problema é que, no meu caso, esse um dia foi no primeiro dia de uso do pobre. Coloquei para carregar, antes de ligar, e a luz ficou sempre laranja e nunca mais saiu disso. Inclusive quando eu peço para ver o status da bateria, ele informa que ela está 100% carregada, o que não está, já que é só desconectar do carregador que ele desliga. :/

Tem idéia de onde posso conseguir uma nova?!? estou em brasília e desconheço lojas que possam ter por aqui. Se tiver dicas de Sampa, serão bem vindas, estarei por lá em Abril.

E, por favor, veja se tem uma luz para o IGO funcionar!

Abraços,

Lúbina



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”