Salvação do Motorola TN20

Mensagem
Autor
luisfsill
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2013, 09:33

Re: Salvação do Motorola TN20

#61 Mensagem por luisfsill »

ALGUEM JA ENCONTROU A FIRMWARE DO TN 20 ?



rocha.best
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 13:21

Re: Salvação do Motorola TN20

#62 Mensagem por rocha.best »

WhoCares, excelente tópico!

Já estou rodando iGO no meu TN30... :)

Mas estou com 3 dúvidas...

1) Estou usando o iGO Myway (8.x) que eu uso no meu MIO C310 (já atualizado e funcionando), mas como o C310 tem resolução de 320x240, a tela do iGO fica pequena... eu poderia aumentar a tela no SYS.TXT normalmente, respeitando os 480x272,certo?

2) Achei o máximo que poderia usar o GPS que tem hardware Bluetooth com o iGO, que tem até o ícone do bluetooth... mas ainda não consegui fazê-lo funcionar... tem alguma dica do que pode ser feito para que funcione?

3) Os links do 'firmware' do TN20 e TN30 não estão mais disponíveis... você consegue disponibilizar de novo pra gente? (Não tô precisando agora, mas sabe como é... é melhor prevenir.. hehehe



WhoCares
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:51

Re: Salvação do Motorola TN20

#63 Mensagem por WhoCares »

Amigos,

Já faz muito tempo que não volto aqui. Eu queria faze-lo antes mas o tempo é pouco.

Porem preciso corrigir algumas coisas.

No meu post inicial eu fui muito crítico com o TN20.
Hoje percebo que tirando o software é uma máquina excelente.
Após tres anos do desbloqueio o meu TN20 funciona perfeitamente, sem problema de bateria nem nada.
Inclusive já rodei com ele no exterior, Estados Unidos, França, Itália, Belgica... identificou tudo bls (claro tive que instalar os mapas destes países).
A tela é boa mesmo com sol batendo nele, o som alto e claro, GPS preciso.
Então hoje posso dizer que se voce tem um vale a pena o desbloqueio - vai te servir muito tempo.

Com relação ao tal X que aparece não sei se temos como resolver.
Isto acontece por mexerem nos arquivos da memória interna - o meu até hoje permanece intocado.
Só trabalho em cima do cartão SD.

Eu tenho um firmware que consegui aqui no forum mas não tive coragem de testar no meu GPS pois está funcionando perfeito.
Se alguem quiser me enviar seu GPS pifado eu posso dar uma olhada e tentar recuperar.

Uma vez eu mandei os arquivos para um colega daqui e ele não conseguiu recuperar o GPS dele.
Bom eu posso mandar para quem quiser testar - me manda uma mensagem privada com o seu e-mail.

Boa sorte a todos.
WC



danilobrisa
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2010, 14:55

Re: Salvação do Motorola TN20

#64 Mensagem por danilobrisa »

WhoCare, boa tarde, eu sei que esse topico é antigo pra caramba rsrsrs mais to com um probleminha no meu tn 20....

eu consigo abrir o gps igo pelo cartão blz, aparece o mapa mais não pega sinal de GPS de jeito nenhum....

Tem alguma configuração que tem que fazer pra ele pegar o sinal?

valeu muito obrigado.



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: Salvação do Motorola TN20

#65 Mensagem por motaeletrosom »

Gente não precisa nada disso, é bem simples.
vou dar a minha contribuição
segue ai:

01- pega o windows explorer e renomeia para Autorun.exe.
02- coloca em um cartão.
03- prepara um igo ou qualquer navegador que gostem copie para o cartão também.
04- renomeia o executável para Mobilenavigator.
05- ja altere no navegador o sys para 320X240.
06- coloca o cartão no gps, liga e ele entra direto no windows.
07- entre no explore do windows, vai em residente flash lá tem uma pasta mobilenavigator.
08- copia tudo que tem la e faz um cópia de segurança, copia para uma pasta no cartão.
09- agora apaga tudodo desta pasta do gps deixando a pasta vazia "Mobilenavigator.
10- copie agora seu novo navegador para dentro desta pasta e pronto, tira o cartão reseta o bicho e voilá, um abraço, desculpem os erros fiz numa correria, abraço a todos.



alvaro.brasilia
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:59

Re: Salvação do Motorola TN20

#66 Mensagem por alvaro.brasilia »

motaeletrosom - Muito me interessa essa sua informação, desde ja agradeço caso funcione com o meu TN30 que ta brickado com o X da morte kkkkk

Você poderia me informar algum link para baixar o "windows explorer" apropriado para essa ação?

Eu imagino que necessite ser uma versão apropriada para o windows ce certo?


Mais uma vez, obrigado!



motaeletrosom
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2010, 14:20

Re: Salvação do Motorola TN20

#67 Mensagem por motaeletrosom »

qualquer um vai, bem simples o procedimento
ta ai o arquivo.
abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



alvaro.brasilia
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:59

Re: Salvação do Motorola TN20

#68 Mensagem por alvaro.brasilia »

Valeu a tentativa, mas pro meu TN30 não deu certo :(



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”