Câmera de ré com imagem invertida no GPS PREMIER

Mensagem
Autor
zamox2000
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2010, 17:46

Câmera de ré com imagem invertida no GPS PREMIER

#1 Mensagem por zamox2000 »

Olá colegas. Meu GPS PREMIER apresenta a imagem da câmera de ré invertida, na horizontal, ou seja, o que vejo na direita está na realidade à esquerda. Alguém sabe me informar como resolver isto? Obrigado. Ari.



zamox2000
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2010, 17:46

Re: Câmera de ré com imagem invertida no GPS PREMIER

#2 Mensagem por zamox2000 »

Parece que o problema não é com o GPS, mas na câmera. Creio que o instalador provocou alguma avaria nela pois, antes funcionava legal mas estava dentro do carro. Levei à loja para instalar no pára choque e deu vários problemas, inclusive queima do GPS, que eles tiveram que me dar outro... Quando descobrir como resolver, posto aqui.



cdinhosbc
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:58

Re: Câmera de ré com imagem invertida no GPS PREMIER

#3 Mensagem por cdinhosbc »

Olá Zamoxx200 eh o seguinte, isso eh normal com a camera, o q aconteceu eh q vc a colocou sem querer nessa posição. tente o seguinte.
com a camera ligada click com a caneta nas bordas da tela de seu gps ateh encontrar a posição desejada, tente por algumas vezes q conseguirá ok. com o meu faço assim e dá certo. abço



edsoncl
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2018, 10:19

Re: Câmera de ré com imagem invertida no GPS PREMIER

#4 Mensagem por edsoncl »

bom dia, tenho uma van escolar e agora com a nova lei, temos que colocar câmera na frente e atras no veiculo, então a minha câmera de ré esta beleza, porém a da dianteira esta dando imagem invertida, alguém poderia me dizer se existe uma maneira de inverter a imagem da câmera, mais só da câmera e não do GPS.
obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”