Atualização GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV

Mensagem
Autor
soccol
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mar 2020, 19:13

Atualização GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV

#1 Mensagem por soccol »

Olá Galera beleza ? Minha mãe comprou o GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV. Como ela não entende muito, fui ver para atualizar.

Baixei o programa NaviExtras toolbox e conectei ao pc, mas ai não reconhece e diz não logado...

Também não tem como logar.

Não sei que sistema tem esse GPS.

Mas segue algumas informações dele.

Versão do Aplicativo - 343B-3-3.2A-F2-
Versão Kernel - 343-GN-FCI-1705271005

9.6.5.257584 - 11 Setembro 2012 ( Sendo que ela comprou em 2019 )

Quem puder ajudar agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



hecari
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2010, 10:22

Re: Atualização GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV

#2 Mensagem por hecari »

Verifique se a opção USB está configurada corretamente no GPS. Ao ligar clique na seta do rodapé à direita para avançar pro próximo menu, clique em "Config USB" e marque a opção "Disco U", ou o ícone que aparece o plug USB.



soccol
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mar 2020, 19:13

Re: Atualização GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV

#3 Mensagem por soccol »

hecari escreveu: 27 Mar 2020, 20:44 Verifique se a opção USB está configurada corretamente no GPS. Ao ligar clique na seta do rodapé à direita para avançar pro próximo menu, clique em "Config USB" e marque a opção "Disco U", ou o ícone que aparece o plug USB.
Olá Tudo bem ? essa parte resolvi... Fiz uma atualização somente que é grátis.. pelo menos aprendi a mexer um pouco..

Mas agora preciso outra ajuda

******

Olá Galera Beleza, tudo certo ? Minha mãe comprou um GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV. Ela não me consultou e acabou comprando esse em 2019. Mas não tem atualização de graça.

Consegui apenas uma atualização pelo NAVITOOLBOX , e nem vi que atualização foi.... Deve ter sido Brasil... Mas depois dessa atualização não terá mais de graça, somente paga..
Modelo : MTC4761L06/002779.


Gostaria de uma ajuda de vocês.

Qual software consigo colocar no lugar desse , que tenha atualização grátis sempre , e qual o melhor software para substituir ?

Também gostaria de saber qual software usa esse Aquarius Quatro Rodas. ? Quero deixar esse GPS redondo pra ela.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”