GPS DYNAMIC REINICIA NA TELA INICIAL

Mensagem
Autor
eduardogcunha
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:34

GPS DYNAMIC REINICIA NA TELA INICIAL

#1 Mensagem por eduardogcunha »

Bom dia Amigos. Acho que fiz uma cagadinha em um gps dynamic. O problema eh o seguinte. O gps estava parado ha algum tempo e resolvi vende-lo, porem para vender precisaria atualizá-lo. Um possivel comprador pediu que eu colocasse o igo atualizado para ele, e então o que eu fiz, Copiei os arquivos da memoria interna do gps para o pc e coloquei o igo na memoria do gps(sempre faço isso em todos os gps que eu atualizo). O problema esta aqui. Acho que a resolução do igo esta errada e o navegador não inicia. A questão eh que eu não consigo entrar nas configurações do gps para alterar as opções de reconhecimento do gps pois ele esta configurado para inicializar o navegador automaticamente. Ele liga, inicia porem ao aparecer a tela inicial com navegador, configuraçoes e multimidia ele tenta abrir automaticamente o navegador e como a resolução esta errada ele reinicia. Desse modo eu não consigo alterar as configurações, e o pc não reconhece o gps, porque ele fica inicializando(nesse processo de loop). Liga inicia. abre o menu principal, tenta abrir o navegador e reinicia). Alguem teria alguma solução para isso?



heliofogo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2011, 19:18

Re: GPS DYNAMIC REINICIA NA TELA INICIAL

#2 Mensagem por heliofogo »

Meu amigo estou com o mesmo problema e aí não achei uma solução plausível..



lenita1954
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2018, 20:54

Restaurei o Dynamic e agora liga mas só mostra as ruas Distrito Federal

#3 Mensagem por lenita1954 »

Não sei mais o que fazer, pois deletei o GPS Dynamic e agora só mostra apenas a dua de Brasilia e não sai de lá...e ja tentei de tudo, mas nada, é o IGO8.3 e o Mapa é o tom tom 2011. Liga normal, mas só mostra apenas essa rua de Brasilia. Alguém poderia me ajudar????? Agradeço desde já!!!!!!
Lenita



lenita1954
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2018, 20:54

Re: GPS DYNAMIC

#4 Mensagem por lenita1954 »

Na época que comprei, funcionava que uma BLZ, avisava todos os radares mesmo as móveis, funcionava tudo conforme a configuração que deixei....mas ultimamente nem ruas daqui de Sorocaba não entra mais....tela de 4.0 Pol
Lenita



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Dynamic”