GPS no Samsung Wave 533

Mensagem
Autor
o.corja
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2010, 10:46

Re: GPS no Samsung Wave 533

#41 Mensagem por o.corja »

Bom dia,
Tenho o samsung wave 8500s,
que também roda BADA...

sera q este GPS tbm funcionara nele?



o.corja
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2010, 10:46

Re: GPS no Samsung Wave 533

#42 Mensagem por o.corja »

[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior.]

Instalado....

ainda nao testei, mas assim q sair do trampo farei isso.



ricardocaaf
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2010, 19:31

Re: GPS no Samsung Wave 533

#43 Mensagem por ricardocaaf »

Eu não consegui baixar o NDRIVE. me corrijam se eu estiver errado, eu devo baixar entrando no KIES pelo smartphone??? tentei baixar pelo computador pelo KIES que instalei, mas não encontro a opção para download, apenas a opção para comprar.

Agradeço a ajuda! :shock:



FrangoStar
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2011, 02:34

Re: GPS no Samsung Wave 533

#44 Mensagem por FrangoStar »

Flash Rapido escreveu:gostaria de saber o q faze quando conecto o wave 533 no novo kies e nao é reconhecido, aparecendo uma menssagem assim:impossivel ligar ao GT-S5330.falha na obtenção das informações do dispositivo. Se alguem souber por favor me ajudem,por esse motivo nao estou conseguindo baixar o gps como vcs falaram.grato....



andrejenegn
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2011, 12:34

Re: GPS no Samsung Wave 533

#45 Mensagem por andrejenegn »

Suas dicas foram excelentes. Parabéns e muito obrigado.



davidryu
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2011, 16:33

Re: GPS no Samsung Wave 533

#46 Mensagem por davidryu »

seguindo o tutorial, ja confirmo, mas ja antecipando meu parabens, muito bom mesmo.



jlennon
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2011, 14:20

Re: GPS no Samsung Wave 533

#47 Mensagem por jlennon »

No meu funcionou perfeito. Achei mto bom esse sistema do GPS. Tutorial perfeito, parabéns.



jlennon
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2011, 14:20

Re: GPS no Samsung Wave 533

#48 Mensagem por jlennon »

Galera, seguinte. Segui todo o tutu, a instalação foi perfeita e o programa ta funcionando. Porém, pelo menos na minha cidade, ele não está preciso. Aliás, ele está se perdendo em tds as rotas, não está nem um pouco preciso. Muitas vezes ele até faz o traçado certo, mas não corre pela rua correta, passando as vezes em cima dos lotes e naum pelas vias e com isso ele fica recalculando rota e se perde completamente do destino.

Será que é pq moro no inteior de SP? Alguém teve o mesmo problema? Existe alguma coisa que pode ser feita para melhorar a navegação?

Aguardo ajuda de alguém

Abç



juliok
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 12:09

Re: GPS no Samsung Wave 533

#49 Mensagem por juliok »

Gostei do tópico estou baixando, parabéns, mas gostaria de saber e o idioma do programa?? é espanhol??
Vlww



infodanielcunha
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2011, 16:13

Re: GPS no Samsung Wave 533

#50 Mensagem por infodanielcunha »

jlennon escreveu:Galera, seguinte. Segui todo o tutu, a instalação foi perfeita e o programa ta funcionando. Porém, pelo menos na minha cidade, ele não está preciso. Aliás, ele está se perdendo em tds as rotas, não está nem um pouco preciso. Muitas vezes ele até faz o traçado certo, mas não corre pela rua correta, passando as vezes em cima dos lotes e naum pelas vias e com isso ele fica recalculando rota e se perde completamente do destino.

Será que é pq moro no inteior de SP? Alguém teve o mesmo problema? Existe alguma coisa que pode ser feita para melhorar a navegação?

Aguardo ajuda de alguém

Abç
Ola jlennon! Tb estou com o mesmo problema e não sei como resolver... Aqui no interior de Minas Gerais acontece a mesma coisa... Se ficar sabendo da solução, posta aq



GBL.M
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2011, 19:53

Re: GPS no Samsung Wave 533

#51 Mensagem por GBL.M »

Rhegys_xs escreveu:Lellorj, tenho uma opção pra vc, isto é, se vc estiver disposto a gastar um pouco.
No seu próprio Samsung Kies (que tem no próprio celu ou pode instalar no pc) tem uma ótima opção de software GPS com mapa do Brasil completinho, que é o Ndrive. Roda perfeito, com uma versão própria para o Wave 533, que por a caso é o msm que tenho, só que tem que desembolsar 80,00 mangos....
Não sei se o fórum permite, mas msm assim vou deixar aqui uma segunda opção, da qual tentei, deu certo e ta fufu belezinha...
Tem este tutu aqui q achei em outro fórum, onde vc pode instalar o Ndrive sem ter q gastar nada alem de tempo. Lembrando que fiz algumas poucos alterações:





Tutorial para instalação e liberação do Navegador de GPS ( nDrive )

Por: programadorxhb em http://badabrasil.forumeiros.com/
Bom galera....

Certifique-se que seu telefone está configurado para instalar apps no cartão de memória. Você deve ter pelo menos
400 mb livre.
1- Entre no samsung kies e vá em apps;
2- No canto inferior esquerdo click na bandeira. Aparecerá todas as bandeiras de países que a samsung dá suporte.
click na bandeira da Espanha (Único país que o nDrive para o 525 e 533 é gratuíto por 7 dias), e procure por navegacion que você
achará o nDrive. Pois só através do Kies o nDrive será instalado. vai demorar, não se preocupe, pois são quase 300 mb;
3- Ao terminar de instalar o Icone ficará com o nome "Espana trial". Isso não vai mudar, mas não se preocupe, pois
o que interessa para nós é o funcionamento por completo e sem trial, o nome do icone não vale nada;
4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

[[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
9- Continuando a entrar, vá na pasta nDrive/Maps/
10- Nessa pasta estará o mapa da espanha, mas você está no Brasil, então precisa colocar um mapa do brasil;
11- exclua o arquivo ESP.MAP e nesse mesmo local você copiará o mapa do Brasil.
12- o Mapa do Brasil você deve baixar em : http://www.megaupload.com/?d=CK8QLKAY. Baixado o mapa é só descompactar e colar na pasta indicada a cima.
13- Se tudo estiver certo, parabens, seu nDrive vai funcionar chupeta.

OBS: se não achar a pasta "a52ddl4e66" dentro das aplicações é porque o nDrive, coisa que eu não acredito, criou uma outra, mas basta entrar nas outras até você chegar nas pasta que falei, pois as outras pastas não mudam.

É isso ai, qualquer duvida é só perguntar.

Obrigado.

Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos.



alemariano1
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2011, 19:26

Re: GPS no Samsung Wave 533

#52 Mensagem por alemariano1 »

Cara, alguem posta o link de onde eu baixo o Sansung Kies? O que veio com meu cel não da pra atualizar o Apps, e com isso não entra nem nas bandeirinhas. Obrigado!



acampos.pe
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2011, 23:40

Re: GPS no Samsung Wave 533

#53 Mensagem por acampos.pe »

Muito show de bola!
Funcionou peifeitamente.
Alguém sabe como podemos arrumar mapas de outros países da américa latina?
Dá pra usar o programa com mais mapas?
Obrigado!



full-on
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2011, 12:10

Re: GPS no Samsung Wave 533

#54 Mensagem por full-on »

muito obrigado. :lol: de início parece ser muito bom.



adilson basilio
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2011, 18:21

Re: GPS no Samsung Wave 533

#55 Mensagem por adilson basilio »

ola boa tarde , nao estou conseguindo visualizar a pasta de sistema para susbstituir os arquivos de voz e maps, e o link para baixar o mapa no megaupload esta quebrado, detalhe , ja configurei o windows para ver pastas ocultas, explorar , e tudo que tem direito



FABOT
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2011, 10:22

Re: GPS no Samsung Wave 533

#56 Mensagem por FABOT »

Galera

Boa noite

Instalei o GPS como vocês postaram, mas gostaria de utilizar gratis, pois quando coloco pra utilizar só roda gastando meus créditos.
Alguém sabe como eu posso utilizar o GPS de graça?



dcolombini82
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2011, 19:57

Re: GPS no Samsung Wave 533

#57 Mensagem por dcolombini82 »

Os links estão fora do ar...
Será que alguem pode me passar por email?



douglas.menezes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2010, 14:38

Re: GPS no Samsung Wave 533

#58 Mensagem por douglas.menezes »

Este Link do Megaupload não está mais disponível, tem outro???
Rhegys_xs escreveu:Lellorj, tenho uma opção pra vc, isto é, se vc estiver disposto a gastar um pouco.
No seu próprio Samsung Kies (que tem no próprio celu ou pode instalar no pc) tem uma ótima opção de software GPS com mapa do Brasil completinho, que é o Ndrive. Roda perfeito, com uma versão própria para o Wave 533, que por a caso é o msm que tenho, só que tem que desembolsar 80,00 mangos....
Não sei se o fórum permite, mas msm assim vou deixar aqui uma segunda opção, da qual tentei, deu certo e ta fufu belezinha...
Tem este tutu aqui q achei em outro fórum, onde vc pode instalar o Ndrive sem ter q gastar nada alem de tempo. Lembrando que fiz algumas poucos alterações:





Tutorial para instalação e liberação do Navegador de GPS ( nDrive )

Por: programadorxhb em http://badabrasil.forumeiros.com/
Bom galera....

Certifique-se que seu telefone está configurado para instalar apps no cartão de memória. Você deve ter pelo menos
400 mb livre.
1- Entre no samsung kies e vá em apps;
2- No canto inferior esquerdo click na bandeira. Aparecerá todas as bandeiras de países que a samsung dá suporte.
click na bandeira da Espanha (Único país que o nDrive para o 525 e 533 é gratuíto por 7 dias), e procure por navegacion que você
achará o nDrive. Pois só através do Kies o nDrive será instalado. vai demorar, não se preocupe, pois são quase 300 mb;
3- Ao terminar de instalar o Icone ficará com o nome "Espana trial". Isso não vai mudar, mas não se preocupe, pois
o que interessa para nós é o funcionamento por completo e sem trial, o nome do icone não vale nada;
4- Entre nesse drive virtual e baixe o arquivo "Ndrive-navigation.rar";

[[http://www.4shared.com/dir/5-cvJ-vO/Samsung_Wave.html]], há varias coisas nesse local que você poderá até ver depois mas,
para nós o que interessa de momento é o arquivo falado.

5- Descompacte o arquivo e você terá "navigation.chc","navigation.lic","navigation.oe", esses são os arquivos de licença;
6- Desconecte seu samsung e reconecte pelo modo "Armazenamento", pois só assim aparecerão as pastas ocultas de
instalação das aplicações BADA. (obs: seu windows deve estar em modo de exibição de arquivos ocultos).
7- Através do windows explorer entre no cartão de memoria, na pasta OTHERS/_@@bada_applications@@_/a52ddl4e66/Data/ ;
8- Nessa pasta coloque os 3 arquivos que você baixou e aceite a substituição conforme o pedido de confirmação;
9- Continuando a entrar, vá na pasta nDrive/Maps/
10- Nessa pasta estará o mapa da espanha, mas você está no Brasil, então precisa colocar um mapa do brasil;
11- exclua o arquivo ESP.MAP e nesse mesmo local você copiará o mapa do Brasil.
12- o Mapa do Brasil você deve baixar em : http://www.megaupload.com/?d=CK8QLKAY. Baixado o mapa é só descompactar e colar na pasta indicada a cima.
13- Se tudo estiver certo, parabens, seu nDrive vai funcionar chupeta.

OBS: se não achar a pasta "a52ddl4e66" dentro das aplicações é porque o nDrive, coisa que eu não acredito, criou uma outra, mas basta entrar nas outras até você chegar nas pasta que falei, pois as outras pastas não mudam.

É isso ai, qualquer duvida é só perguntar.

Obrigado.

Se não for pedir muito, postem os resultados obtidos.



douglas.menezes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2010, 14:38

Re: GPS no Samsung Wave 533

#59 Mensagem por douglas.menezes »

http://www.megaupload.com/?d=CK8QLKAY. Este Link não está disponível, alguém pode me passar um novo link ou passa por e-mail....



robecar
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2010, 22:16

Re: GPS no Samsung Wave 533

#60 Mensagem por robecar »

Galera, postem outro link com o mapa do Brasil fazendo um favor, pois o do 4shared tá zerado e o do megaupload foi excluído :?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Samsung”