Hbuster (CASKA) HBO-8814HO

Mensagem
Autor
rkuster
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2008, 22:01

Hbuster (CASKA) HBO-8814HO

#1 Mensagem por rkuster »

Olá pessoal do forum!!

Recentemente instalei uma multimidia da Hbuster na minha CRV 2010. Pelo que pesquisei, todos os modelos de multimidia dos carros que já sairam de linha, a HBuster patenteou. No caso da Caska, o modelo seria o CA3657(G) e o equivalente agora na HBuster é HBO-8814HO.

O 'ruim' dessa mudança é que a hbuster também atualizou o firmware da central da caska, com um menu personalizado deles (que por sinal não é visualmente bonito ou intuitivo) as funções até que funcionam ok.
Entretanto, gostaria de saber se vocês do fórum já tentaram algum upgrade ou downgrade de firmware para a original da caska. Tentei também explorar um pouco o conteúdo da multimidia abrindo o update.exe para ver os arquivos que estao no windows CE mas sem sucesso, nao achei nada.
Nos modelos da M1 (motor one) por ex. tinha uma pasta D2280 com o conteudo das skins e dos programas usados pelo NCU para controlar a multimidia. Alguem saberia me dizer como poderia ser personalizado essa multimida ? alguem já fez ou então instalou o Wolf NCU (https://www.google.com.br/search?q=wolf ... 32&bih=792) que támbém é usado em algumas multimdiias ?

O que eu nao gostei nessa multimidia foi o player de mp3 ( que eu ia tentar usar o naviplayer), mas aparentemente a firmware toda da buster esta embeeded, e nao conseguimos modificar ?

Alguém tem alguma ideia de como poderiamos começar a tentar montar uma custom rom ?

Valeu . obrigado eestou pesquisando aqui, qualquer novidade eu aviso ...... mas se vcs tiverem alguma ideia ... sempre eh bem vinda :D



rkuster
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2008, 22:01

Re: Hbuster (CASKA) HBO-8814HO

#2 Mensagem por rkuster »

adicionalmente, quem saberia me dizer como ou onde encontrar a interface i-win ? vi em algumas da caska como essa aqui no youtube ... -> http://youtu.be/dnF94IJ3SAY



mceiras
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2006, 12:05

Re: Hbuster (CASKA) HBO-8814HO

#3 Mensagem por mceiras »

Estou na mesma situação, só que é a central multimidia para Honda Fit 2º geração. HBO-8810HO/CA3618G. Existe 2 problemas que me causam especial irritação.

* O contador do MP3 so vai até 60 minutos e depois volta a zeroe como ouço podcast de mais de uma hora ou eu tenho que parar no 59:00.
* Não reproduz MP4

Como tudo roda via Windows CE acho que seria relativamente fácil fazer a adaptações ou até utilizar outros programas leitores de audio e video.

Basicamente seria identificar onde fica o EEPROM onde esta gravada o firmware, remover, fazer um dump backup com um gravador de eeprom e atualizar.



Ari Filho
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2018, 13:59

Re: Hbuster (CASKA) HBO-8814HO

#4 Mensagem por Ari Filho »

MP3 RODA SOMENTE ATÉ 2ª FAIXA...
Boa tarde galera... sei que o portal aqui é destinado a GPS, mas o meu Hbuster 8814 que tenho numa CR-V, toca as faixas MP3 do pen drive somente até a 2º faixa... depois trava!!!
Alguém sabe se é preciso fazer alguma atualização no sistema??? Ou a questão é mesmo descer o martelo???
Caso tenham alguma solução, por favor envie pro email: aj_editor@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “H-Buster”