Como instalar GPS na central multimídia booster

Mensagem
Autor
manolomariano
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2012, 13:02

Como instalar GPS na central multimídia booster

#1 Mensagem por manolomariano »

Amigos, sou novo aqui no fórum e me desculpem se estou postando no lugar errado.

Mas é que comprei uma central multimídia pro new civic aqui de casa e o lugar do GPS veio sem cartão. Queria saber como proceder pra instalar um GPS nele. Se puderem me ajudar agradeço muito !



felipedenardi
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2012, 21:32

Re: Como instalar GPS na central multimídia booster

#2 Mensagem por felipedenardi »

Estou na mesma.. comprei uma central booster pro new civic, mas o meu ja veio com cartao de memoria.

apenas uma coisa que tenho que resolver.
ele acha no mapa a localizaçao tudo certinho, monta o trajeto e tudo. Só que na hora de colocar pra navegar ele fica parado em uma determinada localização que nao tem nada a ver com o trajeto.


alguem sabe resolver isso?
oq está acontecendo??

valeuuu



suzumura
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2012, 22:07

Re: Como instalar GPS na central multimídia booster

#3 Mensagem por suzumura »

eu também comprei uma central multimida
veio o cartão mas nao havia software instalado

alguem sabe me dizer como faço ??????



AlanSanches
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2011, 09:55

Re: Como instalar GPS na central multimídia booster

#4 Mensagem por AlanSanches »

Boa noite amigos tem de instalar o software, quando digo instalar quero dizer copiar os programas no cartão de memória de modo que o sue aparelho consiga ler e isso vai depender do seu aparelho existem aparelhos que depois de colocado os arquivos no cartão vc tem de entrar no menu de opções e selecionar o arquivo executável do navegador que vc esta utilizando ( ex: eu gosto do igo8 o executAvel dele normalmente é igo8.exe ) mas existem aparelhos que fazem essa busca automática entao nao é possível v trocar o arquivo que ele vai buscar um exemplo é o aparelho multimídia da caska ele utiliza o Igo8 mas o aparelho busca pela pasta NNG e dentro da pasta o arquivo nngnavi.exe entao vc tem de criar uma pasta com o nome NNG e dentro dela salvar os arquivos do navegador, entao vc localiza o executavel (igo8 normalmente) e renomeia ele para nngnavi somente assim ele vai conseguir ler mas qualquer duvida que tiverem entre em contato pelo email alan_s_silva@yahoo.com.br



waltercio
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2010, 20:25

Re: Como instalar GPS na central multimídia booster

#5 Mensagem por waltercio »

Ola amigos,

No meu caso é um Hbuster do Honda City.. alguem sabe como configuro o IGO PRIMO para funcionar? coloquei na raiz e tentei executar mas da erro "no ini file : maplaunch not found"

Deve ter que configurar as pastas .. nomes de arquivos etc.

Agradeço as informacoes. abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “H-Buster”