GPS modelo MTX1200FSBR do Veloster 2013

Mensagem
Autor
jackgoll
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2014, 08:15

GPS modelo MTX1200FSBR do Veloster 2013

#1 Mensagem por jackgoll »

Amigos bom dia, estou precisando de ajuda para fazer a comunicação do Naviextras Toolbox com o meu GPS modelo MTX1200FSBR do veloster. conforme o site hyundainav.com tenho que baixar o programa Naviextras Toolbox para comunicar o computador com GPS e verificar se há atualizações há fazer, para isso eu comprei o cabo USB macho macho para comunicar a central multimídia com PC. porem nesse momento que conecto o cabo ao computador não reconhece o central multimídia para entrar no GPS. e quando abro a ferramenta Naviextras Toolbox ele não reconhece nenhum aparelho conectado e não logado, já tentei varias vz e nd.
OBS: carro é 2013 mas comprei em janeiro de 2014, a atualização do mapa é 2012,
já entrei em contato no 0800 da Hyundai, eles me mandam ir na concessionaria mais próxima, e lá o pessoal só conseguem fazer a atualização da central multimídia, voltei e liguei para 0800 explicando a situação eles alegam que a responsabilidade é do pessoal Naviextras, para não estressar mais resolvi fazer a atualização por conta própria. mas tá osso.



lagfilho
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2014, 17:55

Re: GPS modelo MTX1200FSBR do Veloster 2013

#2 Mensagem por lagfilho »

Amigo, vc está fazendo errado.

Entre no site http://hyundainav.com/ , procure na pagina seguinte as atualizações para o veloster e país Brasil.

Na parte inferior da pagina vc vai ver um link para baixar o manual para atualizar os mapas.

Basicamente , vc tem que arrumar um pendrive formatado inserir na porta USB do veloster, iniciar o GPS , procurar por opções e logo em seguida extras e atualizações.

Dentro dessa parte, assim que vc pressionar atualizar , o gps vai criar um backup do aparelho no seu USB. Depois disso , é só espetar no computador com o NAVIEXTRAS TOOLBOX aberto e seguir as instruções.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Hyundai”