Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

Mensagem
Autor
Jeanmichel100000
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2016, 12:02

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#41 Mensagem por Jeanmichel100000 »

Ola Respindola. Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Obrigado!!



minikoski
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:56

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#42 Mensagem por minikoski »

Bom dia
Ontem a noite após 5:00h consegui colocar os mapas 2015 na santa fe 2012, ainda não possuo os de 2016
Deu trabalho pois não sou técnico em informática, pois teve que ser através do Windows CE, foi na tentativo e erro, com substituição de arquivos (copiar/colar)
Mais a tarde vou fazer um post tentando explicar como fazer o mesmo
Abracos



minikoski
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:56

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#43 Mensagem por minikoski »

boa tarde
vou tentar explicar como fiz a atualização;
- coloque a pendrive no carro va em set up/meus dados/sincronize.
- com a pendrive no PC exclua o arq. MTX1000cmbr_GPS.lic
- abra o naviextras e atualize com os novos arquivos e inclua novamente o arquivo mtx1000...
- coloque a pendrive no carro e faca o seguinte comando 3X : map/voice - 2X route - 2X dest
ira agora abrir a pagina do windows CE. Com uma chave ou caneta clic no icone MY DEVICE, para abri-lo mantenha pressionada a canete e ira abrir a opcao de abrir.
abra a pasta DOC FOLDER, application, content e ira aparecer outras pasta, entre na pasta MAP e exclua o arquivo velho, no meu caso era o mapa de 2011.
volte em doc folder (para voltar no menu superior da tela tem a opcao GO, clic em cima e depois back) entao abra application, license e delete a licenca antiga.
agora ao invés de doc folder abra HARDDISK, backup,content, map e copie o mapa novo la naquela pasta do doc folder que vc havia deletado o mesmo procedimente ira fazer na pasta LINCENSE, POI,SPEEDCAM...
Bem foi dessa maneira que eu consegui atualizar os mapas, para retornar ao sistema novamente eu precisei desconectar o cabo da bateria do carro assim ele resetou e voltou ao normal
espero que seja util para voce
ps. o colega que estava precisando do arquivo DOC FOLDER eu tentei copiar na pendrive mas no final da msg de erro dizendo que nao foi possivel copiar o arquivo
abracos



minikoski
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2012, 11:56

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#44 Mensagem por minikoski »

Chefe, enviei um email para voce, possuo os arquivos, abraco



OSTIARARA
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2008, 11:44

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#45 Mensagem por OSTIARARA »

olá amigos estou com uma central HAVN 200 com o mesmo problema, ela escreve UCOMH_NEW.EXE e depois de 60 segundos desliga, alguém já conseguiu corrigir esse problema? fico no aguardo um grande abraços a todos!



respindola
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2010, 16:00

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#46 Mensagem por respindola »

Amigos, felizmente venho lhes informar que consegui resolver o problema.

Segue tutorial para solucionar:
http://hyundaiclube.com.br/viewtopic.php?f=19&t=6

Abs.



Jeanmichel100000
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2016, 12:02

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#47 Mensagem por Jeanmichel100000 »

Otimo obrigado Respindola, funcionou direitinho pra mim depois de 6 meses de pesquisa!! valeu!!



acgama
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 09:45

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#48 Mensagem por acgama »

Boa tarde pessoal! Consegui acesso às pastas e fui tentar trocar os mapas.. (baixei da net, coloquei num pen drive) porém qdo apaguei o mapa da central ela agora não passa da tela principal (só escrito hyundai) e não consigo mais acesso as pastas para repor o arquivo. Socorro pessoal!
Santa fé 11/12



acgama
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 09:45

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#49 Mensagem por acgama »

Olá camarada!

Por favor, conseguiu resolver este problema? Tb estou neste dilema e não sei mais o q fazer.

Andre



ludakaka escreveu: 22 Jul 2015, 21:35 Pessoal !

Boa Noite !


Tenho esta central multimídia, fiz uma alteração no nome do arquivo basemap para brazil e fiz a atualizacao. Quando fui ver o sistema ficou travado, não funciona câmera de re e me diz que o mapa instalado não condiz com a licença . Como na imagem do colega acima.


Alguém me ajudaria com alguma soluçao ??

Grato



acgama
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2009, 09:45

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#50 Mensagem por acgama »

Boa tarde camarada! Consegui acesso às pastas e fui tentar trocar os mapas.. (baixei da net, coloquei num pen drive) porém qdo apaguei o mapa da central ela agora não passa da tela principal (só escrito hyundai) e não consigo mais acesso as pastas para repor o arquivo. Socorro pessoal!
Santa fé 11/12



jefftattoo
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2017, 21:02

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#51 Mensagem por jefftattoo »

onde vc encotrou ece video ? por favor



mvalerio67
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2018, 08:10

Re: Central Multimídia HAVN-200CMCIS ou MTX1000CM / Santa Fe

#52 Mensagem por mvalerio67 »

Boa noite meu amigo,

Estou com problema na multimídia da minha santa fé 2012, HAVN-200CMCIS. Ela fica no loooping infinito da tela do logo da Hyundai...
Saberia indicar alguma dica para que possa acessar o windows.. para poder ver o que deu de problemas nas pastas..,

Agradeço e fico no aguardo,



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Hyundai”