GPS Peugeot 408 Grifin

Mensagem
Autor
neomachado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2008, 09:43

GPS Peugeot 408 Grifin

#1 Mensagem por neomachado »

Comprei esse carrinho bem "simples" mas o não consigo atualizar os mapas! gostaria de dicas para atualizar mapas e POIs! Alguem sabe me dizer qual é o software desse GPS?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



msdiniz
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2012, 15:32

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#2 Mensagem por msdiniz »

Oi,
Peguei também um destes agora em 03/2012... Veio com um mapa Navteq 2010/2011.
Não sei ainda como fazer para atualizá-lo.
Vi no manual que tem a opção, dependendo do país, de vir com informação sobre radares ficos e de sinal... manual em português de Portugal...
Estou buscando como atualizar, qualquer coisa posto aqui.
Att.



OMeliante
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2010, 19:06

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#3 Mensagem por OMeliante »

Estou com o mesmo problema com o GPS original do 408 griffe. Nao sei como atualizar. Alguem ajuda? Obrigado!



fabiomontano
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2009, 17:52
Localização: charqueadas-rs

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#4 Mensagem por fabiomontano »

A central mantem o programa de navegação no cartão de memória, o qual pode ser retirado e conectado a um computador para a devida atualização. Mãs aconselho a não fazer, caso tu não tenha experiencia. Os passos para auteração estão no próprio forum. Mãs lembre-se de fazer um backup antes de mexer nas pastas do navegador.


necessito informações sobre o gps mio mov300 e como fazer atualizações.

rgcda
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2008, 01:30

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#5 Mensagem por rgcda »

Nao acheii como atualizar, pode passar o link?!



bolussdnzw
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2012, 10:02

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#6 Mensagem por bolussdnzw »

Vi no manual que tem a opção, dependendo do país, de vir com informação sobre radares ficos e de sinal...Imagem



lineshdcs
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:54

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#7 Mensagem por lineshdcs »

Os passos para auteração estão no próprio forum. Mãs lembre-se de fazer um backup antes de mexer nas pastas do navegador.
Imagem



kunimitsugf
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2012, 17:02

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#8 Mensagem por kunimitsugf »

Klinkt goed!Imagem



lamport
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2010, 22:06

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#9 Mensagem por lamport »

Gostaria de saber se alguém obteve algum sucesso a respeito de fazer atualização no GPS do peugeot 408?



tiagotpc
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2011, 11:28

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#10 Mensagem por tiagotpc »

Seguinte,

Baixar o arquivo(s) num pendrive, espetar o pendrive ali no console central, na entrada USB, selecionar a opção gestao do mapa e atualizar por unidade USB.

Isso em teoria.... pois o meu problema é onde baixar o mapa atualizado?
No manual diz que no site da Peugeot ... mas ja busquei o site inteiro e nao achei.. .mandei uma pergunta para a Peugeot e até agora nao me responderam onde achar....



JaySaints
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2012, 14:08

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#11 Mensagem por JaySaints »

Também procurei o site da Peugeot e nao encontrei nada. A peugeot também nao respondeu ao meu email...

Encontrei este link para a atuclizacao de mapas, mas nao experimentei. Parece ser necessário pagar.



CMTRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:09

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#12 Mensagem por CMTRJ »

Olá, qual link?

Estou tentando atualizar o GPS do Peugeot 408 também mas não sei como descobrir a versão do sistema e nem onde baixar os mapas.

Alguém dá uma luz?



paulo_hm
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2012, 22:08

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#13 Mensagem por paulo_hm »

Já atualizei o meu uma vez na concessionaria, mas lamento dizer, a qualidade do mapa da Naviteq é muito ruim e a última versão ainda está muito desatualizada (quem anda em SP sabe disso). O que mais incomoda é o GPS viver me mandando virar onde não é permitido e não ter opção de acrescentar uma correção do erro manualmente. Não tem radares, esqueça.
A atualização foi feita pela porta USB do console, com um pendrive e o carro ficou ligado um bom tempo para que o recurso de economia de energia não desligasse o sistema no meio da atualização.
Bem, para que tem um TomTom, como eu, aceitar esse Naviteq está dificil.
Se alguém souber onde encontrar uma atualização decente do naviteq por favor avise.



fabiofpp
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2009, 01:27

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#14 Mensagem por fabiofpp »

Senhores,

Descobri o novo mapa Navteq 2012 atualizadíssimo.
Mas ainda não testei no meu 408, preciso saber se é somente colocar o novo mapa no lugar do antigo...
Segue link para baixarem. Eu escolhi a primeira opção.
http://www.multiupload.nl/ZAA3OU4KAX

Abraço.



bobfreire@gmail.com
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2010, 13:39

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#15 Mensagem por bobfreire@gmail.com »

Deu certo a atualização com esta última versão do Navteq?



rbarretos
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2006, 17:20

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#16 Mensagem por rbarretos »

Alguém atualizou?



CMTRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:09

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#17 Mensagem por CMTRJ »

Copiei o arquivo que o amigo postou acima para um pen drive, descompactei e espetei no carro mas não consegui atualizar.

A opção atualizar mapas fica cinza tanto com o carro ligado quanto desligado. Deve haver algum procedimento a ser feito para que ele habilite a opção.



CMTRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:09

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#18 Mensagem por CMTRJ »

Oi fabiofpp! Vou testar o arquivo de atualização do GPS no meu carro seguindo os passos fornecidos pela Peugeot de Portugal, já que a do Brasil não sabe fazer.

Vc poderia me dizer onde vc achou esse arquivo de atualização? Só quero ter certeza de que é o arquivo correto para não corromper o GPS do meu carro.

Obrigado, abraços!



fabiofpp
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2009, 01:27

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#19 Mensagem por fabiofpp »

Olá, eu encontrei este arquivo na internet. Utilizei ele em um GPS que tenho com o sistema da iGO e funcionou perfeitamente.
Tentei também atualizar no meu 408 Griffe e não consegui, estou pensando em desistir...
Onde você encontrou os passos da Peugeot de Portugal?
Deve ter alguma empresa especializada em São Paulo que mexe com GPS que conseguira fazer a atualização e desbloqueio para utilizar com os avisos de radares. Alguém sabe de alguma destas empresas?



neomachado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2008, 09:43

Re: GPS Peugeot 408 Grifin

#20 Mensagem por neomachado »

Senhores, teoricamente as atualizações estão em http://peugeot.navigation.com, porém não acho onde o link está. Eles anunciaram que ja existe um mais atualizado (2013), mas mesmo criando a conta não consigo fazer o download! se alguem conseguir, avise



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Peugeot-Citroen”