Multimídia do novo civic 2014 EXR

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Brutus
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2009, 22:39
Localização: Toledo PR

Multimídia do novo civic 2014 EXR

#1 Mensagem por Brutus »

Prezados, sou usuário deste conceituado fórum a muito tempo, uso o navi 205 e atualizo o mapa e os pois sempre que vou realizar uma viagem!
Agora começa o meu drama, comprei hoje um Civic 2014 EXR que vem original um multimídia com GPS e câmera de ré, segundo o vendedor as atualizações de mapas e alguns pontos de interesse são atualizados via satélite, ele ate tem um ponto de USB em baixo do apoio de braço, mas serve somente para musicas e fotos e não consigo me imaginar viajando para cidades grandes onde tem milhares de radares fixo e moveis sem a ajuda do alerta do GPS.
Já procurei aqui no fórum e também no Google e por não encontrar nada relacionado abri este tópico e espero que os amigos mais entendido aqui no fórum possam ajudar auxiliando na forma de como colocar os pois desbloqueando-o ou talvez ate na tentativa de colocar outro sistema de GPS.


Imagem

pedropanizza
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2010, 11:59

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#2 Mensagem por pedropanizza »

Estou exatamente na mesma situacao e desnorteado!



Avatar do usuário
Brutus
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2009, 22:39
Localização: Toledo PR

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#3 Mensagem por Brutus »

Depois de tanto perturbar o vendedor ele me informou que posso fazer atualização do mapa pelo USB, então eu tentei conectar um notebook, mas não funcionou, o note não consegue encontrar o banco de dados ou um sistema de armazenamento removível no multimídia, mas não vou desistir eu vou continuar buscando informações e por enquanto deixarei o bom e velho 205W ligado no acendedor de cigarro, mesmo que ele fique escondido e só me alertando!


Imagem

adrianolopesrj
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2012, 15:15

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#4 Mensagem por adrianolopesrj »

Amigo,

estou na mesma situação que vc. Acabo de comprar um EXR. Até que eu gostei bastante do GPS que vem, pois da alertas de tráfego, congestionamento, etc. Achei bem interessante. Porém, não sei como atualizar o mapa, e também esta central não rola DVD nem TV.

Pergunta: você ja descobriu algo com o GPS que vem, se é possível atualizar ou até mesmo destravar para DVD, etc?

Abs



thiago.montedor
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2010, 21:52

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#5 Mensagem por thiago.montedor »

Galera você conectou o cabo de usb a usb e nao abriu o diretorio? logo vou fazer esse teste, mas concerteza deve ter um programa especifico ou o local dos arquivos deve estar armazenado em algum outro ponto do carro ( ou não).



cidcsa
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2010, 23:20

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#6 Mensagem por cidcsa »

Acho que a informação que precisamos seria qual a marca do GPS original do civic e qual o formato do mapa que o sistema operacional do GPS reconhece para leitura via USB. Pesquisei em outro fórum e alguém respondeu:

Nos EUA é da marca Mitsubishi, não sei se é o mesmo equipamento aqui no Brasil.



varaujo_ssa
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2013, 04:26

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#7 Mensagem por varaujo_ssa »

Para relatar erros o endereço segundo o manual do civic é

http:// mapreporter.navteq.com/



thiago.montedor
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2010, 21:52

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#8 Mensagem por thiago.montedor »

galera nao tente ligar o computador direto no usb pode queimar a entrada do pc ou do radio, a atualização é feita por usb mesmo,e feita através pelo pen drive, agora é conseguir o programa no pen drive e coloca a pasta de radares e enviar para o rádio e atualizar....



euvivan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2009, 22:57

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#9 Mensagem por euvivan »

Opa, acredito que o software do GPS seja o NAVTEQ, pelo que eu pesquisei.
Então devemos baixar o mapa atualizado.

No site: http://50.116.92.37/~civicclu/forum/vie ... 5&start=15
teve um post muito interessante, vejamos:

cordeiro2012 escreveu:
Pessoal , caso queiram atualizar os mapas dos seus GPS existe uma comunidade que fornece mapas atualizados gratuitos que é a Tracksource , la vocês podem baixar os mapas de acordo com os fabricantes dos seus GPS ou Centrais multi mídias .
Eu baixei recentemente mapas para os meus GPS's com atualizações de abril/2013 , ou seja , extremamente atualizados .
Vocês só precisam saber qual é o fabricante do GPS para baixarem o arquivo no formato correto , do contrário , o GPS não irá reconhecer o arquivo .
La tem mapas para Garmin , Navcity , Sygic e outros mais , vale a pena baixar os mapas por la !
Faz muito tempo que não pago por mapas e os meus GPS estão sempre atualizados .
http://www.portalgps.com.br/
Não fiz o teste.

Não sei qual suporte de mapa é o NAVTEQ, alguém sabe ? tudo indica que é do IGo... vou fazer o teste e relato mais tarde.



ironfist
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2013, 00:47

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#10 Mensagem por ironfist »

Alguma novidade sobre os testes?



Avatar do usuário
Getalves
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2010, 20:14

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#11 Mensagem por Getalves »

Boa Noite!
Nobres colegas alguma novidade a respeito desta multimídia do civic 2014, liguei no 0800 e entrei em contato coma css e a conversa é a mesma, atualização anual, parece piada.
Tenho uma viagem programada e vou me valer do meu velho e eficiente nuvi 1490 com o os mapas do tracksource.
:o


Garmin nüvi® 1490T

Carlos.Cley
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:49

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#12 Mensagem por Carlos.Cley »

Bom dia, galera! O GPS do Civic ERX 2013/2014 é o mesmo do 2014? Como atualizá-lo? O meu GPS me orienta a entrar em ruas contramão, e desconhece avenidas perfeitamente asfaltadas, etc.



amagnogomes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2009, 14:05

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#13 Mensagem por amagnogomes »

Alguém conseguiu desbloquear/atualizar ???? Poderia nos ajudar com essa dúvida...



flavioultra
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2010, 11:23

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#14 Mensagem por flavioultra »

Pessoal,

Alguém já conseguiu atualizar o mapa do GPS do Civic EXR, original de fábrica?



flavioultra
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2010, 11:23

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#15 Mensagem por flavioultra »

Pessoal,

Alguém conseguiu descobrir como atualiza o GPS do Civic EXR? Pelo visto ele é Navteq mesmo!!!



cidcsa
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2010, 23:20

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#16 Mensagem por cidcsa »

Já atualizei o meu na concessionária sem cobrança adicional. Porém o mapa é 1 ano atrasado e não possui informações da radares. Deve ser um formato de arquivo específico pois já tentei colocar mapas mais novos e ele nem reconhece o arquivo que está no pen drive



oabinfo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 12:00

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#17 Mensagem por oabinfo »

Pessoal, recebi uma informação de um cara da Concessionaria, a USB da central multimida fica atrás do porta luvas...



brpassosbh
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2015, 18:27

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#18 Mensagem por brpassosbh »

Olá pessoal tenho um civic exr 2013 2014 e passo muita raiva com esse sistema gps que vem de fábrica. Fui a uma loja especializada e eles dizem que a atualização eh por sub mesmo mas alguém descobriu qual eh o sistema operacional do gps?
Queria mesmo era mudar esse sistema operacional,pq o atual eh medíocre.
Valeu obrigado



fabio1106
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2009, 11:13

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#19 Mensagem por fabio1106 »

Pessoal, Boa Noite

eu tenho um Honda Civic EXR e gostaria de saber se alguem sabe como faço para atualizar o GPS, onde encontro o arquivo,

Obrigado e Aguardo

Fábio



fernandoseiji
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2016, 05:08

Re: Multimídia do novo civic 2014 EXR

#20 Mensagem por fernandoseiji »

Pessoal tem uma atualização pro 2016, segue o link https://honda.garmin.com/honda/#getStarted
Ali ensina o passo a passo de como atualizar.
E deu certo em qualquer entrada usb, mas o pendrive tem que estar limpo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”