Ajuda. Central Multimídia Honda new civic 2008

Mensagem
Autor
dailtonogma
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2013, 14:43

Ajuda. Central Multimídia Honda new civic 2008

#1 Mensagem por dailtonogma »

?Gostaria da ajuda de alguém aqui no forum, minha central multimidia do meu honda new civic esta apresentando uma mensagem que acho que é um virus, a mensagem é uns 30 caracteres que não diz nada em um quadro de aviso com a mensagem "FymMain", gostaria que alguem podesse me ajudar e dizer o que seignifica isso? é um virus? Como resolver esse problema. Se for para formatar, como fazer isso nessa central? Só um detalhe apos aparecer a mensagem o sistema trava.



claudinhosom
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2012, 22:27

Re: Ajuda. Central Multimídia Honda new civic 2008

#2 Mensagem por claudinhosom »

tem um membro do PortalGPS com o mesmo prob. acho que está conseguindo resolver,digite "FymMain" no google que aparece-rá de cara a pergunta do rapaz e troca de informações que derrepente levaram ao reparo da central...se conseguir resolver lembre-se de nos contar como foi...boa sorte.



maiconjm
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2010, 15:25

Re: Ajuda. Central Multimídia Honda new civic 2008

#3 Mensagem por maiconjm »

Estou com o mesmo problema a messes e ainda não consegui resolver, já procurei em vários fóruns pelo mundo e ainda nada. No meu caso se eu ligar o aparelho e passar para outra função sem ser o radio, depois de alguns minutos ele abre normalmente, podendo desligar e ligar que o erro nao volta, a não ser que deixe desligado por um periodo de tempo maior.
O fymmain é um laucher da central, ela serve para abrir uma sequencia de .dll´s como por exemplo essa foto que tirei usando o ResInfo
Imagem



Tiago Jacui
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2014, 09:34

Re: Ajuda. Central Multimídia Honda new civic 2008

#4 Mensagem por Tiago Jacui »

Alguem conseguiu resolver o problema? E como? Estou com este problema.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Honda”