GPS NISSAN SENTRA

Mensagem
Autor
humano
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2013, 10:55

GPS NISSAN SENTRA

#1 Mensagem por humano »

Amigos, comprei um Sentra da Nissan e o GPS que o acompanha não mostra radares fixos.
Alguém saberia informar como faço para trocar o mapa deste GPS por um que mostre os radares fixos das cidades e estradas?.
Ele possui um cartão SD que pode ser removido e alterado porém, não sei onde consigo um mapa que o sistema deste GPS consiga ler.
Agradeço desde já.



TBGUY21
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2008, 13:58

Re: GPS NISSAN SENTRA

#2 Mensagem por TBGUY21 »

Amigo, bom dia.

Você precisa baixar o arquivo CSV no site do maparadar.

Dai, pega um pendrive (1gb +-) e cria a seguinte estrutura de diretório: X:\myPOIs\myPOIWarnings

Salva o arquivo CSV no diretório myPOIWarnings.

Ligue o carro e o GPS. Conecte o pendrive. Ele vai pedir para baixar os pontos.

ok ?



drgilbertoa
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 15:17

Re: GPS NISSAN SENTRA

#3 Mensagem por drgilbertoa »

Ola, comprei o novo sentra, mas antigo proprietario nao forneceu o cartao sd do gps, alguem poderia me informar como fazer o download para o gps desse carro ?



jcderissio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2010, 16:20

Re: GPS NISSAN SENTRA

#4 Mensagem por jcderissio »

Boa noite,
Aqui ensinaram como abaixar pois.
Mas como atualizar o mapa???



Elvane
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 20:49

Re: GPS NISSAN SENTRA

#5 Mensagem por Elvane »

bem... boa tarde a todos
nao tenho esta sorte, de fazer o gps do sentra B17 ano 2014 reconhecer os pontos de radares, fiz de tudo, tudo que é falado, os diretorios, fat, fat 32, ntfs, coloco arquivo do maparadar txt, csv, xls .... tudo o que pensar, todo mundo da esta receita de fazer... cria a seguinte estrutura de diretório: X:\myPOIs\myPOIWarnings
mas eu devo ser burro kkkkk

Quero ver um vídeo demonstrativo informando radar, alguém me vende o pendrive milagroso

Abraços
Elvane



jcsbarreto
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2009, 14:06

Re: GPS NISSAN SENTRA

#6 Mensagem por jcsbarreto »

Senhores,

Alguém já atualizou o mapa do sistema do B17? Sabe informar qual a marca desse GPS que vem na central?



mark_c
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2006, 09:49

Re: GPS NISSAN SENTRA

#7 Mensagem por mark_c »

Tentei também fazer o procedimento para que o GPS do Nissan Versa mostre os radares mas sem sucesso, já fiz de tudo o meu é um versa 2015, andei olhando o manual e lá fala que o cartão SD é protegido contra gravações, acho que é por isso que algumas pessoas assim como eu não estamos conseguindo colocar os radares no cartão SD do GPS.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Renault-Nissan-Infiniti”