Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

Mensagem
Autor
tasse
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Out 2010, 00:14

Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

#1 Mensagem por tasse »

Adquiri um Renault Duster 2012-2013 com sistema MidiaNav da LG (com GPS da Naviextras) mas ele não tem o recurso de aviso de radares, gostaria de saber se tem como mudar para o IGo, já que tenho um Gps com este sistema e que tem tudo o que eu quero. Sem falar no preço das atualizações pelo site da Renault, que são muito caras! Obrigado.



primexs
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2014, 15:56

Re: Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

#2 Mensagem por primexs »

Cara seja bem vindo a mais um que não está satisfeito, mas meu problemas e com rodar os vídeos que nossa central não roda.

Estou vendo na net, tem algumas soluções por aí, um cara Russo fez um sistema, mas cobra 40 dolares por ele, nesse sistema da para rodar vídeos, instalar câmera de ré e trocar o GPS.

Estou estudando o assunto pois não estou afim de pagar, nem para Renault nem para o Russo, achei um " ", numn site Russo, vou testar se der certo posto para você!



celsogd
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2014, 17:53

Re: Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

#3 Mensagem por celsogd »

Pessoal: Acabo de adquirir um sandero privilege - 2014 com o MEDIA NAV. Então ? Como ficou a questão dos pontos de radares ? Alguem testou o software do tal Russo ? Funciona ? como posso adquirir ?? Abraços



Miguel Bastos
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2008, 11:58

Re: Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

#4 Mensagem por Miguel Bastos »

Amigos,

Aqui mais um com vontade de quebrar o Medianav (Renault Duster), já tem alguma solução para os radares?



Thales teixeira
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2011, 11:39

Re: Sistema MediaNav da LG para carros Renault Duster

#5 Mensagem por Thales teixeira »

Tem uma solução: Vai nas configurações e desabilita a Navegação.... e utiliza um GPS.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Renault-Nissan-Infiniti”