Navegador do Renault Sandero 2013

Mensagem
Autor
jasonbahia
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 15:37

Navegador do Renault Sandero 2013

#1 Mensagem por jasonbahia »

Amigos, adquiri um renault Sandero, com o navegdor Media Nav, a atualização dos mapas é feita pelo software Renault media NAv toolbox, atraves do site da naviextras, desejo saber como posso inserir nele os avisos de radares de velocidades, a pasta raiz tem uma pasta chama NAviSync e um arqui chamado Upsdat_checsum.md5, dentro da pasta NaviSync tem as pastas Content, license, save e shaders, e os arquivosdevice_checksum.md5 e device_status (parametro de configuração).

Por favos me ajudem.



themax
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2010, 10:42

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#2 Mensagem por themax »

Infelizmente não tem como colocar aviso de radares nesta versão.

Você pode no máximo ligar o aviso de velocidade máxima. Já que você não pode, juridicamente, correr mais que o limite por saber onde estão os radares.



pedebreke
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2011, 16:34

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#3 Mensagem por pedebreke »

Resumindo, a renault do brasil, ajuda os politicos, claro pq na europa ele não foi modificado para não mostrar o radar. gastei 1000 reais a mais nisso a toa.. é incrível a capacidade que eles tem de ferrar com os brasileiros!! pra que tirar um função que ja vem de fábrica la fora!!

Isso é um absurdo, ate quando os brasileiros vão ter que andar de carroça??

Eu vou dar um jeito de colocar radar no meu nem que tenha que re-apreender a programar!!

Indignado!!



GersonGarcia
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2010, 14:28

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#4 Mensagem por GersonGarcia »

E aí?
Alguém já conseguiu hakear o Media Nav?
Tenho procurado em foruns de fora, e nada.
O sisteminha é osso!



Belinati
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2013, 10:12

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#5 Mensagem por Belinati »

Me sinto lesado, como o companheiro acima, gastei um dinheiro a mais pelo MediaNav e não tenho a opção de aviso de radar, muito triste isso.
:x



themax
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2010, 10:42

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#6 Mensagem por themax »

Estou procurando alguma forma de atualizar os mapas.

99 dólares para uma atualização é muita sacanagem.



rafaelp.duarte
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2013, 14:20

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#7 Mensagem por rafaelp.duarte »

Me sinto igualmente lesado e decepcionado com minha aquisição.

Comprei um Sandero Stepway e escolhi a versão com a central multimídia integrada, mas como eles conseguiram fazer uma central tão ruim e limitada?

Além de um gps ruim, sem alarmes de radares, com atualização a preços abusivos, a central não reproduz vídeos! Como pode?!?! Nem um .avi!

Péssima compra, antes tivesse comprado a versão sem a central e comprado outra no mercado.



willian_bola
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2013, 23:06

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#8 Mensagem por willian_bola »

Já tentei de tudo também, desmontei ela inteira para ver se tinha algum cartão de memoria interno e nada.

fico inconformando com uma tela de 7" não roda um vídeo.



kleyton maia
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2010, 10:40

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#9 Mensagem por kleyton maia »

Nossa mano que horrivel saber disso a minha chega essa semana que decepção!!!



Rikka
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2011, 20:29

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#10 Mensagem por Rikka »

Se vocês estão indignados com as características do medianav, existe uma maneira de "destravar" novas características nele e torná-lo uma central multimidia mais razoável do que a original.
Roda vídeos, predisposição para câmera de ré, Acesso ao Win CE, roda mais dois navegadores, e habilita finalmento os alertas de radar.

Acompanhem o tópico abaixo:

http://duster.forumeiros.com/t730-menav ... a-instlada

T+



Avatar do usuário
marcoaw
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2009, 17:11
Contato:

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#11 Mensagem por marcoaw »

Através do programa da renault , Renault Media Nav Toolbox , adquiri um mapa dos radares do brasil, por R$ 43,00 reais.
Mas antes de comprarem verifiquem a versão do seu MediaNav.

Abraços


ImagemImagem

primexs
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2014, 15:56

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#12 Mensagem por primexs »

Quem estiver afim de se arriscar boa sorte, traduzi de um forum gringo, um usuário traduziu de Russo para o inglês, e eu... bem joguei no google tradutor e ajustei aí. Obs ainda não testei, quem tem experiência em programação pode tentar, para quem não tem é bom esperar um pouco eu testar!

Encontrei em um fórum russo o caminho para abrir o media Nav no Windows CE 6 , e reproduzir vídeos , altere o navegador, etc

Tentei tradução: colocando em prática: * ( Para o trabalho , precisamos de um computador com Windows 7, ou 8).

* 1. Ao fazer o download das atualizações oficiais do site vai ter um arquivo em uma unidade flash upgrade.lgu ( como a versão 3.0.5 , além dos arquivos upgrade_root.lgu e synctool_log.txt - esses arquivos não toque )

* 2. Copie upgrade.lgu em um computador em uma pasta vazia ( que produzem toda a ação ) .

* 3. Na mesma pasta e extrair lgu2dir.zip dir2lgu.zip

* 4 . Execute a linha de comando, vá para o nosso diretório * para aqueles que não trabalhavam na linha de comando: * No prompt de comando , ver, por exemplo , C: \ Windows \ system32 > * ( Esta é uma pasta de trabalho) * E nossos arquivos, como uma pasta C : \ Users \ Ivanov \ renault * executar o comando * cd .. \ * nos encontramos na pasta C: \ Windows \ novamente * cd .. \ * - em C: \ agora pode discar * cd \ Users \ Ivanov \ renault * ver C: \ Users \ Ivanov \ renault > * - Estamos na pasta correta

* 5. No prompt de comando, execute: * lgu2dir upgrade.lgu raiz

* 6. Renomeie o arquivo " root \ atualização \ Cartão de Memória \ System \ MicomManager.exe " em " root \ atualização \ Cartão de Memória \ System \ MicomManager2.exe "

* 7. ULC_2_1_0_1_mscr.zip descompactar em uma pasta " root \ atualização \ Cartão de Memória \ System " (para que ele irá substituir o MicomManager.exe original e adicionado 3 novo arquivo )

* 8 . Crie uma pasta nova.

* 9. No prompt de comando, execute: * dir2lgu 3.0.5.1 raiz novo / upgrade.lgu

* 10. Criar um editor de texto como o Bloco de Notas arquivo DusterNavi.mscr, em sua escrita : * Run ( " \ Storage Card \ System \ MicomManager2.exe " ) * Sleep ( 20000) * Close ( ActiveWindow ()) * Sleep ( 5000) * Executar ("\ Windows \ explorer.exe" ) * Kill ( " nngnavi.exe " ) * Salve o arquivo .

* 11 . Upgrade.lgu arquivo da pasta e novo DusterNavi.mscr joga o pau (+ Navitel e reprodutor de vídeo desta assembléia - o caminho para o jogador deve ser / soft / coreplayer / arquivos <build here> )

* 12. Atualize o c Mídia Nav da vara ... Quando você receber um "novo começo " Corre menu ( Iniciar-> Programas-> Windows Explorer)

* 13 . Em seguida, clique duas vezes sobre o MD ( que é o nosso stick)

* 14. Selecione e exclua upgrade.lgu (menu superior File- > Excluir ) * Nota: . Se você não aparecer após o botão de reiniciar o botão “Start" de 30 segundos depois de colocar o material de navegação, precisa aumentar o limite de tempo para 5 segundos cumpri-lo no MicomManager.mscr arquivo na linha 4 " Sleep ( 3000) " é alterado para " Sleep ( 5000) " * remover o novo arquivo na pasta upgrade.lgu e coletar novas upgrade.lgu e reflash o dispositivo ( itens 9-14 ) .



antoniomr-mt
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 01:10

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#13 Mensagem por antoniomr-mt »




marinsjw
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 01:11

Re: Navegador do Renault Sandero 2013

#14 Mensagem por marinsjw »

com o site mondoduster italiano consegui fazer tudo no medianav sem ferrar com o sistema original. desbloqueou tudo com acesso ao windows ce e ao micom. ativei a camera de re. da para instalar mapas e radares conforme for sendo atualizado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Renault-Nissan-Infiniti”