DNX5710BT

Mensagem
Autor
thberto
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2017, 04:23

DNX5710BT

#1 Mensagem por thberto »

Bom dia amigos.

Possuo um GPS DNX5710BT, comprei usado de um amigo de Brasília. Ele possuia o mapa original que veio com ele, esse amigo nunca havia feito modificação nenhuma no aparelho, tendo usado por muito pouco tempo. Numa recente viagem reparei que o mapa do GPS não estava carregado, não possuia cartão mSD nenhum instalado, ou seja, não fiz modificação nenhuma e o mapa interno havia sido perdido. Isso é possível?

Instalei o mapa da tracksource pra não ficar sem o GPS no aparelho, entretanto em algumas situações, o GPS congela, apenas a função GPS, as demais funciona normalmente. Quando funciona, em alguns locais a tela que aparece do mapa começa a ser deslocada ficando uma imagem cinza e impossibilitando de usar as funções do GPS e nem mesmo ver onde você está.

Minha versão do firmware é a 1.6, precisava da ajuda dos amigos pois não sei como que é a estrutura de pastas e arquivos do aparelho, se existem outros arquivos que impedem que a central funcione com esses problemas.

Hj o que tem no meu mSD são os XML Garmin Device e o Trafficprovider, que não funciona, não consigo atualização de tráfego no aparelho, o gmapsupp da Tracksource, sem POIs e quando funciona o mapa, ele funciona com os problemas relatados acima (travamento e tela do GPS ficando cinza).

Preciso saber o motivo dessa perda da memória original e como que é a estrutura de pastas e arquivos desse aparelho.

Desde já, muito obrigado.



Voltar para “Kenwood”