Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

Mensagem
Autor
caio_meneguetti
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:29

Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#1 Mensagem por caio_meneguetti »

Olá pessoal!
Eu tenho uma central Multimídia Caska (Mod: 3693) e recentemente roubaram o meu cartão do gps, não sei quem faria esse tipo de coisa, é inacreditável mas aconteceu...
Eu comprei pela internet um cartão de 4gb com IGO 8.3 , mas eu nao consigo configurar de jeito nenhum, a Central nao reconhece o cartão. Alguem poderia me ajudar? Por favor!!!



caio_meneguetti
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:29

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#2 Mensagem por caio_meneguetti »

Alguem me ajuda???



Alissonbs
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:59

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#3 Mensagem por Alissonbs »

Meu caro,

Seu iGO não está sendo reconhecido pela central caska devido a ausência de alguns arquivos que outrora estavam no raiz de seu cartão.

Um abraço.
Editado pela última vez por Alissonbs em 21 Jan 2013, 17:57, em um total de 1 vez.



Alissonbs
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:59

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#4 Mensagem por Alissonbs »

Meu caro,

Consegui anexar neste forum os arquivos que você necessita para rodar o seu iGO 8.3 na central caska. Descompacte o arquivo "Arquivos_casca.zip" e cole todo o conteudo no raiz do seu novo cartão SD.

Em seguida faça o backup dos arquivos que veio no cartão que comprou para resguardá-los.

Acredito que você tem uma pasta chamada iGO 8.3 ou iGO. Seja como for, copie os arquivos desta pasta e cole no raiz do seu cartão SD.

Com a central multimídia desligada inserir o novo cartão SD

Ligar a central multimídia e CERTIFICAR que o volume do aparelho está no nível mínimo (procedimento que evita a queima do fusível da central)

Realizar o RESET da central. Este procedimento é feito acionando o botão interno localizado ACIMA DO BOTÃO NAV. O acesso a aquele botão pode ser feito introduzindo um clipe de papel ou qualquer arame fino no orifício cuja a localização foi citada acima. (Nota: Este procedimento zera as configurações básicas da central como controles de volante e emissoras de rádio, algo que facilmente pode ser re-configurado seguindo o manual de instruções da CASKA)

E finalmente esperar a inicialização do novo navegador que poderá demorar alguns minutos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



caio_meneguetti
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2013, 19:29

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#5 Mensagem por caio_meneguetti »

Ola amigo!

Consegui!!! Muito obrigado mesmo!

Desculpe pela pergunta, mas qual dos 3 IGO é o melhor? O primo, amigo ou o 8.3?

Obrigado



Alissonbs
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2013, 09:59

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#6 Mensagem por Alissonbs »

Eu estou usando o iGO My Way 8.3.2. Contudo, gostaria que se possível enviasse a sua versão.

Qualquer coisa estarei a disposição.



Cassiano-BCM
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2013, 15:14

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#7 Mensagem por Cassiano-BCM »

Comprei um veiculo que está com central multimidia da caska , modelo para honda crv , porém esta sem cartão sd do gps........ao clicar no botão NAV , ele vai para uma tela com doi botões para apertar , mas volta para o radio....esses dois botões se tocar não acontece nada......baixei aqueles arquivos que foi indicado para o colega que perdeu o cartão gps original.....adicionei os IGO.....resetei a central....mas continua tudo igual......alguém sabe o que fazer ?



danielzits
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jul 2013, 09:08

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#8 Mensagem por danielzits »

Eu também estou com o mesmo problema que você so que minha central eh a 1624, me falaram que dentro do sd original vem uma licensa para cada central, não sei se prossegue mais foi o que esta no manual que acompanhou a minha.



camagno357
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2010, 11:03

Re: Perdi meu cartão GPS original - Modelo CA3693

#9 Mensagem por camagno357 »

Ao baixar o arquivo zip diz que esta corrompido.


Carlos Magno

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”