problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

Mensagem
Autor
c.tavares15
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2011, 20:59

problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#1 Mensagem por c.tavares15 »

o gps da minha central multimidia ñ inicia a navegação,quando eu digito o endereço e coloco para buscar ela apagas tudo e recomeça ja resetei eñ adianta nada alguem pode me ajudar



cammaro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 22:24

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#2 Mensagem por cammaro »

Estou com o mesmo problema. Fica parado na tela de menu e nada......resetei e....NADA. parece que travou e fica saindo do GPS o tempo todo.



jpnones
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2010, 10:24

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#3 Mensagem por jpnones »

olá pessoal, també tenho essa CT e além desses problemas não sei se vcs tb têm outros, como travar usando pen-drive, dificuldades em selecionar uma musica desejada na interface, etc...

meu GPS ta maluco, ele derepente no meio de uma rodovia conceituada "rondon" me diz que esta recalculando a rota...ou seja me pede pra entrar a esquerda ou direita sem ao menos ter acesso...rsss

quem poder nos ajudar sera de muito bom agrado.



lokoerapoko
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2009, 20:50

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#4 Mensagem por lokoerapoko »

O meu problema com esta central (Corolla) é que as vezes o GPS trava ou mesmo dá um boot (desliga sozinho). Será que se eu realizar uma atualização do IGO isto para de acontecer?



mkt25
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2012, 21:46

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#5 Mensagem por mkt25 »

cara to com mesmo problema gps dando boot toda vez que tento fazer rota, alguem tem soluçao, ou e melhor levar na concessionária



Dilsonpb
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Set 2008, 21:54
Localização: Irece, BA

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#6 Mensagem por Dilsonpb »

Baixem o iGO de sua preferencia, (8, primo, amigo), descompacte e copie na raiz de outro cartão SD, copie também os arquivos que estiverem na raiz do cartão original para o novo cartão (somente os arquivos, as pastas não), se tiver um arquivo com o nome "maplaunch" abra-o com o note pad e mude a configuração para o novo programa que voce baixou (8.3.exe, amigo.exe, etc.) e veja se funciona.
A minha central é Caska K133D e funcionou perfeitamente.


Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

saulocoste
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2012, 10:11

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#7 Mensagem por saulocoste »

Boa tarde,
eu não tenho o cartão original, ele foi retirado e comprei o carro ja sem o cartão, como que eu faço?
abraço
obrigado



muller2016
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2016, 11:36

Re: problemas no gps multimidia caska 8811 ho para new civic

#8 Mensagem por muller2016 »

Bom Dia, ALGUEM poderia me enviar por favor o arquivo do GPS caska hbo 8811,furtaram meu cartao memoria e nao consigo fazer funcionar obrigado. email: advocaciapopular@hotmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”