windows CE 6.0

Mensagem
Autor
vbtipo
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:48

windows CE 6.0

#1 Mensagem por vbtipo »

Pesquisei pela internet bastante tempo e descubri que tinha acabado de formatar o meu gps sem saber. Neste momento necessito do windows CE 6.0 para o instalar apartir do cartão de memória se der estou safo senão me tramei.

Não conheço bem as caracteristicas do meu ndrive G800 Touch XL SE.

Peço pff ajuda urgente para resolver este problema.



bernicehallb
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2023, 20:03

Re: windows CE 6.0

#2 Mensagem por bernicehallb »

Jogo Tiger Fortune é um site incrível que oferece uma experiência de jogo única e emocionante. Com uma ampla variedade de jogos disponíveis, desde slots https://jogo-tiger-fortune.com.br/ até jogos de mesa, este site certamente vai mantê-lo entretido por horas a fio. Além disso, a interface é fácil de usar e atraente visualmente, tornando a navegação uma verdadeira brisa. O que também se destaca neste site é a dedicação à segurança do jogador, garantindo que todas as transações sejam seguras e protegidas. Com uma equipe de suporte ao cliente amigável e eficiente à sua disposição, o Jogo Tiger Fortune é um verdadeiro tesouro para jogadores de todo o mundo.



slotomoto
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2023, 15:06

Re: windows CE 6.0

#3 Mensagem por slotomoto »

Joguei fortune tiger em https://fortune-tiger-1win.com/, gostei muito dos gráficos e da dinâmica do jogo. Vejo que agora ele se tornou muito popular.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”