Ndrive G50 não entra no navegador

Mensagem
Autor
ade_kacza
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2010, 11:37

Ndrive G50 não entra no navegador

#1 Mensagem por ade_kacza »

boa noite amigos

estou com um G50 da ndrive de um amigo que me deu pra ver se conseguia atualizar ele, pois ja tinha mandado para um "tecnico" e disse que o gps dele ja era mais ele liga vc mexe no menu para selecionar entre cartão e memoria interna só que quando vc clica no icone navegação nada acontece ja dei reset nele e não mudou nada baxei uns arquivos para desbloque ar ele entrando no win ce por ele e nada baxei o mobili media center o pc achou ele mais não sei como proceder, no pc aparece assim na pasta computador do pc: windowsCE , dentro desta pasta tem tres pastas uma "\" outra "Network" e "Residentflash", o cartão de memoria não aparece sera que ta pifada a netrada do cartão



xpeder
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Nov 2012, 00:49

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#2 Mensagem por xpeder »

MEU CARO ME PASSE TEU GMAIL,QUE EU TENHO OS ARQUIVOS E O TOTURIAL,PASSO A PASSO PARA VC RESOLVER.

É FÁCIL,ELE VAI FUNFAR.



ade_kacza
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2010, 11:37

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#3 Mensagem por ade_kacza »

MEU CARO ME PASSE TEU GMAIL,QUE EU TENHO OS ARQUIVOS E O TOTURIAL,PASSO A PASSO PARA VC RESOLVER.

É FÁCIL,ELE VAI FUNFAR.

blza amigão passei uma mp com meu e_mail




xpeder
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Nov 2012, 00:49

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#5 Mensagem por xpeder »

JÁ ESTÁ EM SEU GMAIL A SOLUÇÃO.



ade_kacza
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2010, 11:37

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#6 Mensagem por ade_kacza »

JÁ ESTÁ EM SEU GMAIL A SOLUÇÃO.

Blza amigão seguinte, o tutorial que vc mandou ja havia tentado e não resolveu segui passo a passo, formatei o cartão coloquei os arquivos enseri o cartão e dei reset e volta na tela da firmware ( Navigation, GPS receiver, Travel kit) ai clico em navigation só se ouve um click e nada acontece, ate alterei o nome do explorer para NdriveCE420 mesmo assim não resolveu, fui em Travel kit e esta selecionado o cartão de memoria.

fico muito grato se puder me ajudar.



xpeder
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Nov 2012, 00:49

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#7 Mensagem por xpeder »

Meu caro,tem que desbloquear primeiro com os 3 arquivos que te passei,depois com o wimce estiver aparecendo,vc tira o cartão e transfere o software na raiz do sdmmc junto com os asquivos de desbloqueio,detalhe para transferencia do sofware tem o o sdmmc tem que estar fora do aparelho,aí vc com o aparelho desligado coloca o sdmmc e liga o aparelho e vai em My Device/sdmmc/icone do software,ex:primo ou igo.
Esta pronto.



pjotapereira
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2013, 23:27

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#8 Mensagem por pjotapereira »

meu ndrive g280 nao entra no navegador e nao consigo colocar pra ele entrar no windows para desbloquea-lo como procedo? email pejota_paulo2@hotmail.com e quero colocar IGO nele...



pjotapereira
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2013, 23:27

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#9 Mensagem por pjotapereira »

http://www.joaquim.org/Home/projectos-1/ndrive-g280

usei o segundo metodo e deu certo ;D agora estou com o ndrive 11 e um menu personalizado



rest_1
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:40

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#10 Mensagem por rest_1 »

Boas,eu estou com o mesmo problema podes-me passar o tutorial se for possivel?
desde ja agradeço...



quarker
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2010, 09:21

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#11 Mensagem por quarker »

Pessoal, enviei algumas MP para os que mostraram aqui a solução pro G50, alguem poderia me ajudar estou com este mesmo problema, versao do IGO esta no cartao já em 320X240, esta na raiz e nao abre o icone navegar, alguem poderia me dar uma ajuda?
Valeu, aguardo.



bsjtdgt
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2015, 16:53

Re: Ndrive G50 não entra no navegador

#12 Mensagem por bsjtdgt »

xpeder escreveu:Meu caro,tem que desbloquear primeiro com os 3 arquivos que te passei,depois com o wimce estiver aparecendo,vc tira o cartão e transfere o software na raiz do sdmmc junto com os asquivos de desbloqueio,detalhe para transferencia do sofware tem o o sdmmc tem que estar fora do aparelho,aí vc com o aparelho desligado coloca o sdmmc e liga o aparelho e vai em My Device/sdmmc/icone do software,ex:primo ou igo.
Esta pronto.
Boas amigo, eu tenho um gps ndrive igual g50, mas esta conpletamente desatualizado, e pra ser sincero estou farto da ndrive ha mt tempo. Se poderes ajudar e passar esses tais ficheiros para ver se da para fazer ai um milagre nisto. Obrigado cumprimentos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”