Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

Mensagem
Autor
Salviano
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2008, 14:42

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#21 Mensagem por Salviano »

telli escreveu:Salviano,
acredito que sim, pois dei uma procurada pelo seu modelo na internet e é bem parecido com o meu.
Mas como vc falou que não veio cartão, então não sei se o seu modelo tem memória interna que pode ser atualizada, ou se o cartão está "escondido" em alguma parte do aparelho.
Dá uma olhada neste site: http://midigroup.net/cat/product.php?id_product=103

Pede uma ajuda pra este pessoal que eles devem ter o seu manual.
T+
Obrigado! Telli, Valeu...
Vou verificar e depois te conto o que acontece...
T+ um abraço



planetrodas
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2010, 22:49

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#22 Mensagem por planetrodas »

Descupe escrevi no lugar errado sou novo
mais o meu mid esta funcionando bala.
Que voce precisa?



afonsocarboy
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 15:48

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#23 Mensagem por afonsocarboy »

alguem ja teve poblema de descarregar a bateria com 0 7019?o meu esta com alto consumo em stand by algo em torno 0,46 amperes



afonsocarboy
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 15:48

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#24 Mensagem por afonsocarboy »

alguem ja teve poblema de descarregar a bateria com 0 7019?o meu esta com alto consumo em stand by algo em torno 0,46 amperes



crrob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:40

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#25 Mensagem por crrob »

Instalei o meu MID-7019TVD no Billy em Jacarepagua no Rio de Janeiro (Rua Ipinambés, 41 - Taquara - Rio de Janeiro, RJ) Veio tudo funcionando, inclusive o GPS. O SD card estava lá e me foi mostrado. Só não percebi a detecção de radares fixos que está habilitada. Não sei se será necessário fazer uma "carga" dos dados dos radares. Instalei a câmera de ré e um receptor de TV digital que entra na entrada auxiliar.

Ao que me consta é possível mudar o sistema de GPS instalando outros sistemas. Será possível isso? Se alguém conhece um bom tutorial sobre isso e quiser repassar, agradecemos.



crrob
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2010, 20:40

Re: Problema com Midi MD-7019 tvd (com GPS)

#26 Mensagem por crrob »

Pelo que andei pesquisando, o navegador do MD-7019TVD que vem com o IGO instalado aceita outros sistemas. Não só o IGO. No item 6 do manual cujo título é NAVIGATION (Navegação) informa o seguinte: "O sistema suporta vários programas de navegação. O programa de navegação usado na unidade é copiado e editado pela "nossa" empresa. O usuario pode selecionar o seu programa de navegação favorito." Fazer a substituição dos dados do navegador é um roteiro informado no próprio manual.

Um cartão SD-card que é inserido no equipamento contém o programa de navegação que pode ser substituido ou atualizado. Com o cartão inserido no equipamento, aperta-se a tecla "SETUP" e depois em "NAVEGAÇÃO" no lado esquerdo. Aparece uma barra na tela. Deve-se clicar nessa barra. Aparece então um arquivo executavel "EXE" que refere-se ao mapa gravado no cartão. Clica-se no referido arquivo e depois em OK no canto superior direito para confirmar.

Um link que eu ainda não explorei "http://www.portalgps.com.br/radares/" contém dowloads atualizados do IGO.
Deve-se procurar o arquivo "speedcam" baixa-lo e copia-lo para a pasta "content" do cartão SD-card que está inserido no aparelho. Feito isso é só inserir o cartão e proceder aos passos informados acima.

Ainda não testei tudo isso, mas já estou repassando.
Att...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”