GPS quatro rodas/Aquarius 4.3"TV (branco)

Mensagem
Autor
betomagno
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Nov 2012, 19:10

GPS quatro rodas/Aquarius 4.3"TV (branco)

#1 Mensagem por betomagno »

BOm dia.

Comprei esse GPS para testar... Na verdade pretendo usá-lo em viagem ao Rio de Janeiro agora em dezembro, ocorre que ao testá-lo aqui em Belo Horizonte, percebi que ele traça rotas com muitas voltas, ou seja, mesmo estando em configurações de roteamento em rápido ou mais curto, ele sempre traça caminhos muito longe e as vezes sem lógica... Esse navegador é a versão 11.4.04 (34634) Ht. Esta é a última versão mesmo? 2012?

Receio de usá-lo no RJ com este estilo de traçar rotas longas e com voltas... Sei lá... Depois me joga em quebrada lá e será foda...

Alguém poderia me ajudar com sugetões ou até mesmo conselhos de mudar instalar um navegador mais eficiente? Sou novo no mundo do GPS e agradeceria muito por um Help.

Tenho interesse em ficar com esse aparelho pois paguei R$166,00 por ele numa promoção no submarino e gostei da Tv que vem nele... (assistir quando retorno pra casa no transito, quebrou um galhão)...

Any help?

Valeu, obrigado.

Edit:: Hoje dia, 26/11 Já tenho o Igo amigo via Micro SD e já consegui instalar o Mobile XT da Garmin nesse meu aparelho... A primeira impressão é que o mapa tracksouce da garmim vá ganhar essa parada... Pelo menos aqui em BH ele está ganhando, vamos ver no Rio de Janeiro... Ainda vou testar outras rotas pra ver...

Pelo menos agora acho que estou servido... Quatro Rodas (os Poi parecem bons); Igo Amigo, e Mobile XT com mapa Tracksouce com a última atualização no site... Ainda tenho o Sygic no iphone... Acho que dá pra me virá lá no Rio...

Mas caso alguém conheça dentre esses qual o melhor mapa para o Rio de Janeiro, agradeço a indicação...

Obs: acabei comprando um Garmin Nuvi 30 na americanas.com por R$80,19... Por esse preço não tive como não comprar...

Beto



Voltar para “4 Rodas”