Desbloqueio - Cadillac Edition e MioPocket

Mensagem
Autor
fervas
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2010, 09:47

Desbloqueio - Cadillac Edition e MioPocket

#1 Mensagem por fervas »

Olá pessoALL!

Tenho um GPS Mio DigiWalker C520 desde 2008.
Desde que o comprei, acredito que só usei o mapa original durante o primeiro mês, depois disto, comecei as pesquisas e descobri alguns desbloqueios, mapas e softwares de navegação diferentes.

Na ocasião, descobri uma versão denominada Cadillac, que inclusive uso até hoje. Desde então já atualizei inúmeras vezes a versão do iGo, bem como mapas e radares, bastando para isto, copiar os respectivos arquivos para as pastas corretas.

Gosto muito da versão, porém ao iniciar o equipamento pelo SD Card, acho bastante chata a interface, pois com certa frequência a barra do iniciar fica teimando na tela ao tentar apertar outros botões próximos a ela.

Não importa, acontece que estou querendo testar o MioPocket, encontrei e baixei a versão 4.0 (release 68), iniciei o aparelho com ele e gostei da interface, possivelmente optando por ela a partir de agora, sendo assim, a primeira coisa seria atualizar os mapas, porém fuçando as pastas dele, não encontrei onde ficam armazenados os arquivos dos navegadores.

1. Alguém poderia me dizer como faço pra atualizar os mapas, radares e vozes extras que tenho. Não encontrei a pasta content, os arquivos speedcam, etc, etc....

2. Outra coisa, vi muita gente recriminando o miopocket, porém consegui inicializá-lo sem problemas e ao desligar e reiniciar o aparelho tudo continuou funcionando perfeitamente como de fábrica. Qual seria exatamente o problema dele?

3. O mapa original do aparelho, aquele da 4 rodas, junto com as informações do guia 4 rodas e POIs, possuem atualização disponível?

4. Aproveito também e peço que se alguém tiver alguma voz diferente das originais que compartilhe.

Abraços.



Voltar para “4 Rodas”