Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

Mensagem
Autor
Profpc
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2011, 21:12

Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#1 Mensagem por Profpc »

Olá,

Alguém saberia informar o que ocorreu com o site do navegador guia 4 rodas?
Uso o BRt500tv mas ocorre o inconveniente do mapa ser desatualizado. Exemplo, o rodoanel de Uberlândia-MG não existe no mapa do gps, alterações de trafégo feitas em Brasilia a mais de ano também são ignorados pelo gps.

Gostaria de atualizar mas não vejo como. É possível colocar um mapa mais atualizado nesse gps?

Obrigado.



alledi
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2012, 16:31

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#2 Mensagem por alledi »

Estou com o mesmo problema e pelo visto acho que me fizeram de bobo. Comprei o mesmo modelo de navegador em 09/2011. Vi que tem muitas reclamaçoes no Reclame Aqui. :lol:



Blueskyhawk
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2012, 18:51

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#3 Mensagem por Blueskyhawk »

Realmente o site saiu da internet. Comprei o 4 Rodas BR 430 há 3 semanas atrás, e o site estava no ar enquanto pesquisava por suporte e atualização de mapas dos GPS's disponiveis. Foi só comprar que este site nao mais está disponível. Não sei como podemos atualizar os mapas... e este GPS ainda anuncia que dá garantia do mapa mais atualizado do Brasil. Bando de ratos.



Bangia
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2012, 21:20

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#4 Mensagem por Bangia »

Pessoal, Boa Noite!!

Realmente o site encontra-se fora do ar e as reclamações no "reclame aqui" são gigantescas. Possuo um BR500TV, e acredito que deletei os arquivos de navegação.A o navegador não inicia de forma alguma. Alguém poderia me ajudar de alguma forma? Seja enviando os arquivos ou informando onde possam ser baixados?

Blueskyhawk:

Um bando de ratos mesmo. Nem sequer respondem e-mails (atendimento@navegadorguiaquatrorodas.com.br).

Profpc:

Estou tentando utilizar arquivos de outro GPS. Se conseguir com sucesso, te informo.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#5 Mensagem por jasgrafica »

Pessoal, vejam se ajuda:

http://loja.autoguiagps.com.br/loja.aspx

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Bangia
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2012, 21:20

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#6 Mensagem por Bangia »

jasgrafica,

Obrigado. Estarei tentando contato com o suporte. A princípio acredito que o foco é a marca Garmin.

Sabendo de algo aviso.



Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#7 Mensagem por Celso Maximino José »

Já postei aqui um alerta informando que a Miobrasil e a Movix eram empresas ligadas a Quatro Rodas e que deixaram os clientes na mão e que a Quatro Rodas estava no mesmo caminho. Não deu outra!!!!!
Abs. Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

emerson.uaua
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:08

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#8 Mensagem por emerson.uaua »

Pessoal, foi disponibilizada uma versão de atualização no site http://www.navegadorguiaquatrorodas.com.br/. ALguém já atualizou? É uma vergonha o que a quatrorodas fez com a gente.



wagnerari
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2012, 09:46

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#9 Mensagem por wagnerari »

Pessoal, bom dia,

Tenho alguns GPS's adquiridos através da MOVIX, e eles costumavam customizar estes GPS's. Preciso saber se alguém tem a indicação de uma Assistência Técnica que possa continuar com esta customização do sistema operacional, além da assistencia no próprio hardware. Contatos com a empresa também serão vem vindos.

muito obrigado a todos,

Ari[/color]



reesdulx
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:32

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#10 Mensagem por reesdulx »

Já postei aqui um alerta informando que a Miobrasil e a Movix eram empresas ligadas a Quatro Rodas e que deixaram os clientes na mão e que a Quatro Rodas estava no mesmo caminho. Imagem



alucasrc
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2012, 20:56

Re: Site do Navegador Guia 4 Rodas e BR500tv

#11 Mensagem por alucasrc »

Quem tem GPS 4 Rodas tente o site abaixo. Parece que agora a Mio é quem dá algum suporte.
http://www.topalertas.com.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”