GPS BR-430 NÃO RECOMENDO. NÃO COMPREM...

Mensagem
Autor
Volmar Spode
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:12

GPS BR-430 NÃO RECOMENDO. NÃO COMPREM...

#1 Mensagem por Volmar Spode »

Recebi BR430 "Guia quatro Rodas".. muita propaganda e nenhuma atenção aos compradores. Aparelho veio com defeito, e empresa não responde meus e-mail, e seus telefones não atendem. Entrei numa gelada!!!!!



alexandreguido78
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2010, 07:59

Re: GPS BR-430 NÃO RECOMENDO. NÃO COMPREM...

#2 Mensagem por alexandreguido78 »

Atualizei meu GPS BR 430 através do site do NG4R e meu navegador passou a não funcionar exibindo a mensagem "procurando a localização no GPS". Isso já havia acontecido da última vez que atualizei (em Setembro de 2011) e o suporte por telefone resolveu meu problema. Na época fui orientado a alterar uns dados em um arquivo de configuração do aparelho e ele voltou a funcionar, porém sem a atualização. Acontece que agora eu atualizei novamente o GPS e ele voltou a apresentar o mesmo problema!!!
E agora os telefones de contato não existem mais e o e-mail volta! ... Enganação total!



aragao2009
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2009, 21:12

Re: GPS BR-430 NÃO RECOMENDO. NÃO COMPREM...

#3 Mensagem por aragao2009 »

O site do navegador está fora do ar ou não existe mais - fui instrutor de GPS no Exército, usando os primeiros aparelhos que chegaram no Brasil (só apareciam as coordenadas, já pensou?) e fui um dos primeiros a comprar o primeiro GPS da 4 rodas lançado nacionalmente lá por 2006 (foi um marketing muito bom na época)... gostei do aparelho, bem simples e objetivo. Hoje a história mudou e a empresa, com o nome da Abril e da 4 Rodas por trás, está MUITO MAL ADMINISTRADA e deixando clientes na mão e produtos mal acabados... comprei um novo aparelho em 2011 e devolvi pois simplesmente não funcionava! depois de bater uma saudade daqueles primeiros aparelhos da 4rodas, fui burro o suficiente e comprei um terceiro aparelho em 2012, o de 5pol, que é péssimo tb. Demora para recalcular a rota, menu mal feito, procura de endereços ruim, entre vários outros itens que deveriam ser revisados - sem contar o site que é ruim de navegar (tentei atualizar o bicho, mas o site sumiu por sinal) mas de qualquer forma, era difícil de se fazer uma atualização (e olha que eu dava aula de GPS Aeronáutico - GARMIN, no Exército, para nossos pilotos de helicópteros!!! sou militar). Apanhei do site nas tentativas de atualizar o segundo aparelho, a ponto do GPS travar - Caros senhores diretores e gerentes dessa empresa, peçam demissão! Dono da empresa = volte de férias da Europa o mais rápido que puder (só pode estar lá, perdido naquele frio, pois a sua empresa está afundando e já passou do estágio do Costa Marina - deve estar de cabeça pra baixo e a deriva!). O mercado tá cheio de gente competente pra trabalhar no assunto GPS, ouça consumidores, veja este site diariamente, etc. Tirem o nome da Abril e da 4rodas da lama, mas sem usar o GPS de vcs, pois do contrário, não vão conseguir sair do atoleiro, pois ele é bem ruinzinho mesmo...
abs


GPS Garmin Map64s no trekking, Nuvi 2597LMT no carro e Edge na bike.

raffaelbh
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2009, 20:13

Re: GPS BR-430 NÃO RECOMENDO. NÃO COMPREM...

#4 Mensagem por raffaelbh »

Tentem enviar o email para Kerla Muller - kerla.muller@movix1.com.br com o seguinte conteúdo:

Nome completo:
Endereço:
Cep:
Cidade:
Estado:
Numero de serie:
Modelo: BR430
Data NF:
Loja:
Valor NF:
Problema apresentado:

Aguardo seu breve retorno

Atenciosamente,

Kerla Muller
Supervisão de atendimento
www.navegadorguiaquatrorodas.com.br
facebook.com/navegadorg4r
twitter.com/navegadorg4r



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”